ROImario Postado Fevereiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Fui tentar agora entrar no ChatGPT para aplicar um conteúdo que vi aqui no fórum e pelo visto tem que ter um plano agora. 😞 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thsyaif Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 (editado) Não mano, até onde sei só é pago na gringa (com opção de free ainda), tenta algum desses dois: 1- desligar vpn pra usar (caso use) 2- trocar de email (crie uma nova conta) se não ajudar, não sei mais oq fazer, espero que resolva mas você pode olhar outras alternativas, tem um bocado pelo fórum, aqui vai outra, chat sonic Editado Fevereiro 8, 2023 por thsyaif ROImario reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ROImario Postado Fevereiro 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 3 horas atrás, thsyaif disse: Não mano, até onde sei só é pago na gringa (com opção de free ainda), tenta algum desses dois: 1- desligar vpn pra usar (caso use) 2- trocar de email (crie uma nova conta) se não ajudar, não sei mais oq fazer, espero que resolva mas você pode olhar outras alternativas, tem um bocado pelo fórum, aqui vai outra, chat sonic Obrigado irmão, vou testar aqui, salvou mt! ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Loira de Konoha Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Irmão, aqui no meu tem a opção free e a paga (20 coletas) e sendo sincerão, pelo tanto de coisa que tu consegue fazer através do chatgpt, essas 20 doletas tá ótimo! ROImario e thsyaif reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JornadaJaguar Postado Janeiro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 Mano, aqui no meu ainda tá rolando a versão free, será que eles tão fazendo algum teste aí na sua região ou é bug? Alguém mais notou isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados