Este é um post popular. caiodem Postado Fevereiro 8, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Fala Ratarias , mais um conteúdo foda de chatgpt/playground pra vocês. Pesquisar seu público é de fato um dos pilares mais importantes na construção da sua copy, então hoje vou te mostrar como você consegue fazer isso usando apenas UM comando! Chega de papo e mão na massa. Comando: Escreva uma entrada de diário emocional de 1.000 palavras do ponto de vista de um mulher que [PROBLEMA]. Ela sente [emoção_negativa]/[sentimento_negativo]. Seja criativo! Molezinha né, comenta ai se querem a parte 2 que trago pra vocês!!! Dá aquela moralzinha com seu like, que ajuda demaaaais e me anima a trazer mais coisa, porque o céu é o limite!! E também vou postar lá no meu CANAL DO TELEGRAM todos os comandos, segredinhos e que estou usando no meu dia a dia na tela do chatgpt e playground! Abraços do tio Caio s2s2s2 aegii.lilurphpa, Nask, xpui.lloaunziohp e 30 outros reagiu a isso 26 5 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ciro Botiniii Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Boa!! caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spyhacker.ads Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Excelente rato! Uma ótima sacada caiodem e tha3ogvsf7aili reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Fevereiro 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 15 horas atrás, spyhacker.ads disse: Excelente rato! Uma ótima sacada tmao juntooooo spy!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Gótico Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Nossa véi isso é uma mão na rodaaaa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ph4ntom Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Top demais! Se não me engano, o Stefan Georgi fez um story treinando o chat gpt, e usando esse script ai. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Em 08/02/2023 em 16:05, ph4ntom disse: Top demais! Se não me engano, o Stefan Georgi fez um story treinando o chat gpt, e usando esse script ai. exato mannn, aprendo bastante com o Stefan. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
guilhermetertuliano Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Conteúdo muito massa, tá de parabéns Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seu Doce Postado Maio 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2025 Top demais esse comando! Dá pra entender a dor do avatar de um jeito muito mais profundo e já usar isso direto na copy. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas Candido Postado Julho 14 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14 Top demais! Esse comando aí é um game changer pra entender o avatar na veia e já aplicar direto nas estratégias. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados