Ir para
  • 0

[AJUDA] + Validar mais públicos para Clínicas odontológicas

Bolota.Ads

Pergunta

Pessoal comecei a prestar serviço para uma clinica odontológica mas ultimamente eles vem relatando com muita frequência leads frios e que não respondem ou atendem as ligações, uso muito vídeos dos doutores e direciono somente para o whatapp, na parte de segmentação uso interesses como dente, sorriso, creme dental, etc

Alguma dica de como posso diminuir meu custo por lead que fica na casa dos R$40 ou que os leads pelo menos venham mais segmentados? Hoje uso só facebook e ig mas se tiverem alguma sugestão envolvendo google também aceito..

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pode ir para o Google já que vai pegar pessoas procurando por dentistas mas pode qualificar este lead que vai para o seu cliente com perguntas chaves, por exemplo: Qual o motivo de querer ir para o dentista? Qual o melhor horário para ir a consulta? Tem plano ou vai ser particular?. Desta forma pode até aumentar um pouco o custo por lead mas vai vim muito mais bem qualificado para o cliente trabalhar este lead, é importante analisar as conversar para saber se tem erro na condução da conversa, muita das vezes pode ser isso. 

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, NaCl disse:

Pode ir para o Google já que vai pegar pessoas procurando por dentistas mas pode qualificar este lead que vai para o seu cliente com perguntas chaves, por exemplo: Qual o motivo de querer ir para o dentista? Qual o melhor horário para ir a consulta? Tem plano ou vai ser particular?. Desta forma pode até aumentar um pouco o custo por lead mas vai vim muito mais bem qualificado para o cliente trabalhar este lead, é importante analisar as conversar para saber se tem erro na condução da conversa, muita das vezes pode ser isso. 

Show irmão, no google eu teria que obrigatoriamente usar uma LP ou tem alguma forma de anunciar lá e jogar direto pro whatsapp?

Link para o comentário
  • 0
20 horas atrás, Bolota.Ads disse:

Show irmão, no google eu teria que obrigatoriamente usar uma LP ou tem alguma forma de anunciar lá e jogar direto pro whatsapp?

Minha sugestão é fazer uma LP para qualificar este lead e depois redireciona para o WhatsApp, mesmo que ele não chame já vai ter o contato. Ai para fazer LP tem varias ferramentas desde wix até elementor, vai do seu nível de fazer uma, mas faz bem simples 

Link para o comentário
  • 0
Em 09/02/2023 em 09:49, NaCl disse:

Minha sugestão é fazer uma LP para qualificar este lead e depois redireciona para o WhatsApp, mesmo que ele não chame já vai ter o contato. Ai para fazer LP tem varias ferramentas desde wix até elementor, vai do seu nível de fazer uma, mas faz bem simples 

Na LP que vai criar já peça o pelo menos o telefone no meio dessa sequencia de perguntas e no final você pode colocar um vídeo do DR agradecendo o cadastro e falando como irão entrar em contato para passar mais credibilidade

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...