Thiago Felipe Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 🐀 Olá Rat, como você está? Há um tempo eu estava em busca de plugins originais, já que os Nulled (famosos piratas) davam MUITOS PROBLEMAS, desde pessoas invadindo os sites até mesmo excluindo conteúdos... Imagine comigo as seguintes situações: ▶️ 1º) Você está em sua escala faturando e quando assusta que não, PUFT, a página foi deletada ou o site bugou totalmente! Isso seria péssimo né? ▶️ 2º) Imagina o usuário chegar em seu site, e aparecer anúncios que não são seus depois de um clique em qualquer área da página... Pois é, tudo isso é possível por conta dos plugins nulled, eu já sofri com isso e falo: É PÉSSIMO... Então se você não quer sofrer esses problemas no futuro como eu sofri, recomendo MUITO que você adquira plugins originais, e o melhor é que custa somente entre R$18 a R$39 os plugins 100% originais 🤡 (ou seja, você não vai precisar de investir entre $199 a $999 por plugin)... Com os erros que estavam acontecendo fui em busca desses plugins originais, mas fui surpreendido, pois a maioria dos plugins custavam de 199 a fucking 999 dólares, ou seja, entre R$933 a R$4687 somente alguns plugins... -------------- Mas o melhor aconteceu... Um amigo indicou uma plataforma brasileira, onde eles compram as licenças originais em uma grande quantidade e revendem por um preço MUITO mais em conta, ou seja, com os plugins originais e acessíveis consegui destruir totalmente pela raiz dois problemas: ▶️ 1º) O risco de perder dinheiro por conta de hackers, vírus, entre outras coisas ruins que podem vir em plugins Nulled... ▶️ 2º) O alto investimento que teria de fazer, pois agora com esses plugins consigo investir pouco e ter um site extremamente mais seguro.... -------------- A plataforma vende o Elementor Pro e Wp Rocket? Os caras vendem e são brabos demais, outro detalhe é que eles mesmos instalam os plugins para você, ou seja, além de dinheiro, assim como eu você vai economizar um dos seus bens mais preciosos, o tempo... -------------- Se quiser saber mais, é só acessar o link abaixo 👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼 Link redirecionando para a plataforma: https://rayetagency.com/plataforma-de-plugins -------------- Diferenças de preços Elementor Pro no site do próprio Elementor 👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼 Mesmo Elementor Pro na plataforma que mencionei (Somente de R$18,90 a R$39,90 por licença) 👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼 Atenciosamente, Thiago Felipe 🐀🥃 BK Digital, Tiago Andrade, DASH Otimiza e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wellingtonsobral Postado Fevereiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2024 Cara, essa dica é ouro! Já quebrei a cara com plugins nulled e não foi nada massa. Sério, perdi tempo e grana pra arrumar a zona que ficou. Saber que tem como pegar plugins originais por esse preço é tipo, um salva-vidas. Vou colar nessa plataforma e ver qual é a real, porque se for isso tudo mesmo, vai ser um game-changer pra galera que tá começando e não tem uma grana preta pra investir. Valeu por compartilhar a dica, mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JornadaJaguar Postado Abril 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2024 Mano, essa parada de plugins originais por R$18 é tipo a luz no fim do túnel pra quem tá com a grana contada e quer evitar dor de cabeça com esses nulled aí. Já me vi numa roubada com site hackeado e é barra pesada. Se essa plataforma faz o corre direitinho e ainda instala pra vc, é de se pensar mesmo. Tô pensando em dar um confere porque segurança e economia é o combo que a gente tá procurando. Quem já usou, fala aí se é suave mesmo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados