Bicheiro Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Fala meus Ratos, tudo bem? Me chamo Mattheus e sou sócio de uma casa de apostas (RoyalBets) Sou muito novo no negócio de tráfego, mas já iniciei indo ao que interessa (Nicho Black) Sou bastante dedicado e de rápido aprendizagem em várias questões, pois sempre tive afinidade com coisas ligadas a tecnologia. Já aprendi coisas como Cloaker, revisei coisas que já sabia como Proxys,VPN,VPs e etc Tenho um ótimo produto de alto potencial lucrativo e melhor ainda pois é meu, acredito muito no potencial das ADS, para isto preciso de pessoas para conseguir introduzir os ADS em Google,Facebook entre outras. Quem tiver interesse em saber mais só responder neste post aqui ou deixar seu whatsapp que entro em contato. Forte abraço Tellmebaby reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tellmebaby Postado Fevereiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Quer fazer tráfego direto, levar a galera pros cambistas? Qual a parada? Bicheiro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bicheiro Postado Fevereiro 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Tráfego direto, amigo anunciar no google Ads nas redes de pesquisas,porém o google não permite esse tipo de anuncio e por isso a necessidade do cloak Meu whatsapp é o (88) 9 8128-8045 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Adriel Caique Postado Fevereiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 Sou gestor de casas de aposta e consigo te ajudar nessa. Me chama no 62 993872492 Bicheiro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bicheiro Postado Fevereiro 12, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 Te chamei no whatsapp, irmão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dice Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 84996218131 me chama no zap Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados