Ir para
  • -1

FINALIZAÇÔES DE COMPRA INFINITA

VG Gayer

Pergunta

Fala ratas

Vim aqui pedir um ajuda de vocês e fazer um networking, trocar uma ideia.

Tenho uma oferta em espanhol que performava muito bem, ROI de 100 a 200% (VENDEU UNS 12K de DOLAR) porem do nada de um dia pro outro literalmente !! Sem Exageros, parou de sair vendas, as campanhas dão muito IC porem nada de vendas, ja fiz todo tipo de teste e nada, achei que poderia ser uma fase do facebook pois vi algumas outras pessoas comentando a mesma coisa, deixei isso de lado por um tempo e foquei em outras estrategias, resolvi voltar agora em fevereiro e notei que o problema permanece! 

Achei que o problema era alguns paises ou publico, porem antes quando a oferta dava mais de 200% de ROi eu deixava para o mundo todo (WW) e vendia igual !         

E antes que falem, já adianto a vocês, eu testei uma nova VSL para o mesmo nicho porem totalmente diferente, no primeiro dia saiu 5 vendas com um CPA de 25 reias, para um produto de 37 dolares, e no segundo dia o mesmo problema começou a ocorrer, não sei mais o que fazer kkkkk acho que o zuck está me espionando e me jogando um publico desqualificado, será paranoia minha? 

Alguem ai esta passando por algo parecido ou ja passou ? Se souber como resolver ME AJUDE kkkkk Vai ser um careca a menos no mundo pois ja estou perdendo cabelo pensando no que pode ser kkkk (OBS: Esqueci de citar uma coisa, todas as metricas do anuncio e do funil estão maravilhosas, mesmo rodando para paises muitos sofisticados)

Quem quiser trocar uma ideia sobre isso me chama no WhatsApp 11 930396144 bora trocar conhecimento !

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano, aqui tá feia a coisa tbm, rodando LATAM, depois da primeira venda, já era...

Saiu uma venda no teste de criativo com um CPA de 12 reais para um produto de 17 dólares, com apenas 25 views na VSL, depois disso, não saiu mais nenhuma venda...

Vou testar a mesma oferta em contas novas para ver se influencia...

Além disso, não faz sentido ter muito IC e não ter quase nenhuma venda, visto que o botão só aparece no momento que revelo o preço...

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, Shyker disse:

Mano, aqui tá feia a coisa tbm, rodando LATAM, depois da primeira venda, já era...

Saiu uma venda no teste de criativo com um CPA de 12 reais para um produto de 17 dólares, com apenas 25 views na VSL, depois disso, não saiu mais nenhuma venda...

Vou testar a mesma oferta em contas novas para ver se influencia...

Além disso, não faz sentido ter muito IC e não ter quase nenhuma venda, visto que o botão só aparece no momento que revelo o preço...

Sim mano, ja testei criativos, publicos, preços, mudar de conta, trocar a lead, testei paises isolados e nada kkkk Varias contas e uma boa grana nesses testes, não sei o que fazer... Me chama no WhatsApp po pra gente trocar uma ideia

Link para o comentário
  • 0
19 horas atrás, VG Gayer disse:

Aqui continua a mesma coisa mano

Comecei no mercado em janeiro, faturei 6k lucrei 2 em 15 dias depois disso todas as campanhas morrerem e os testes de criativo não vingaram, vi o André Viana comentando que o faturamento dele caiu de 300k pra 50-80 e assumi que era o facebook e não a oferta.

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, u1csl19a339 disse:

Comecei no mercado em janeiro, faturei 6k lucrei 2 em 15 dias depois disso todas as campanhas morrerem e os testes de criativo não vingaram, vi o André Viana comentando que o faturamento dele caiu de 300k pra 50-80 e assumi que era o facebook e não a oferta.

2 horas atrás, u1csl19a339 disse:

Olko mano, me explica isso melhor kkkk chama la no ZAP

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...