lucazjesuz Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Sim ratinho, hoje vou te ensinar sair do shadow ban no TIKTOK. Sei que alguns de vocês já tentaram seguir alguns tutoriais de como vender no tiktok aqui no fórum, mas na hora de começar postar os vídeos eles ficaram com 0 views mesmo depois de usar hashtags, limpar metadados e etc. (Também passei por isso 😥.) Mas não se desespere, little mouse, eu tenho a solução para os nossos problemas!! Depois de pesquisar em todo lugar da internet como sair do shadow ban e o motivo por trás dele eu acabei usando a cabeça e juntando as peças do quebra-cabeça... Alguns motivos que te fazem tomar um shadow ban são: 1º Violar as diretrizes da comunidade do TikTok. (No final do post vou deixar o link das diretrizes para vocês lerem.) 2º Agir como um spammer. 3º Usar ## banidas. Pensando nisso vamos usar a cabeça e trabalhar em cima das informações ... Para não correr o risco de tomar um shadowban você precisa saber se a plataforma aceita o tipo de conteúdo que você está postando, em seguida você tem que deixar de ser burro e agir como um spammer e a cereja do bolo é não usar as hashtags banidas. Já resumi tudo que você deve se ligar, agora vamos para a ação. SIGA ESSE PASSO-A-PASSO: 1º Abra as configurações do seu aparelho, entre na opção apps e em seguida ache o TikTok, depois disso você vai limpar todos os dados dele!! (Incluindo cachê.) Depois apague o tiktok e reinstale usando uma conta do Google diferente. 2º Você vai precisar de um novo número para criar sua conta. (Vou deixar o link do bot onde gerei meu número pagando 0,20 centavos.) 3º Crie sua nova conta no TIktok da forma padrão. 4º É a hora de testar sua paciência, você vai navegar uns 10 a 30 minutos ou em momentos aleatórios do dia e agir como um uma pessoa normal, assista vídeos, curta, compartilhe, siga outras pessoas e etc. Não precisa seguir dessa forma que estou falando, só use normalmente. (Eu fiz isso por 2 dias.) 5º Chegou a hora de publicar! O macete é você editar seus vídeos. Coloca uma legenda legal, bota uns shakes e etc. USA A CRIATIVIDADE e faça um vídeo sem preguiça, se o tiktok identificar que você kibou o conteúdo já prepara o "guloso" que o robô vai te violar sem dó!! Se depois disso tudo você continuar sem receber views crie uma máquina virtual e refaça isso que com certeza vai te ajudar. O post foi esse, espero que ele tenha te ajudado. links: Diretrizes: https://www.tiktok.com/community-guidelines?lang=pt_BR Bot Números: @numerodigitalbot (DIGITA ISSO NA PESQUISA DO TELEGRAM) faroeste.ads, Chapolin Colorado, Magnata do HOT e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
faroeste.ads Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Perfeito irmão! Obrigado pelo contéudo. Precisa ser necessariamente com número ou posso criar a conta usando um outlook? lucazjesuz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jansei Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 CRIA CONTA GOOGLE SEM NUMERO DEPOIS LOGA COM GOOGLE, NAO USE NUMERO SIMPLES Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucazjesuz Postado Março 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 Em 15/03/2023 em 19:54, Michael Corleone disse: Perfeito irmão! Obrigado pelo contéudo. Precisa ser necessariamente com número ou posso criar a conta usando um outlook? Fiz uns testes mais recentes e dá para fazer tranquilo, só basta aquecer a conta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados