Ir para
  • 0

Como posso otimizar minha campanha de escala CBO

João Bernardo

Pergunta

E ai seus ratos de esgoto...

Bom pessoal, desenvolvi meu próprio PLR e comecei a rodar a uma semana basicamente, não saiu venda no teste de criativo, porém as métricas secundárias estavam excelente... levei para um teste de público a onde gastei 98,00 para fazer 3x vendas a um ticket de 97,00... Fiz a otimização de público e levei a uma campanha de escala 1x3x1 CBO com um orçamento de 144,00... saiu 2x vendas em 12 horas gastando apenas 60,00... CPA lindo de 30,00... No 2° dia aumentei o orçamento em 5% e não matei os conjuntos que tiveram uma péssima performance, só que não saiu venda alguma dai no 3° dia diminui 5% do orçamento voltando para 144,00 e continuou dando ruim... o que leva a opção mais óbvia: Eu não sei como otimizar uma campanha de escala e o que fazer durante uma escala CBO. (observação... produto é novo porém com 1.2K de views a retenção até o pitch estava 31%)

Editado por João Bernardo
erro de português
Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...