Ir para
  • 0

Rato ajuda Rato

Marcos O Rato

Pergunta

Fala meus queridos, comecei a fazer anúncios online tem pouco tempo. Estou na fase de testes, minha esposa tem  uma lojinha na cidade que a gente mora e eu peguei a loja dela para fazer alguns teste no facebook rodando alguns anúncios, porém não chegou ninguém no whatsapp e sem novos seguidores. Testei dois tipos de campanhas, uma para whatsapp e outra de engajamento. 

Alguém pode me dar algumas dicas do que posso fazer, melhor e etc. 

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala rato! Já fiz bastante campanha para negócio local, até para uma empresa de venda de marmitex que eu tive e o segredo do anúncio bem feito (no facebook ads) é o criativo. Eu não sei qual o nicho vocês vendem. Mas a maioria vai pelo apelo visual.. então por exemplo, se for algo relacionado a moda, ao invés de só ter um criativo mostrando a peça somente no cabide, cria um video com a roupa em uma modelo em um local que o público-alvo estaria usando. Isso tudo para gerar a experiência e o cliente "precisar" do seu produto.

Isso tudo sem falar da parte operacional de campanha, mas falando brevemente, eu utilizaria somente uma para whatsapp/direct, na região que vocês entregam, com diversos criativos em vídeos / imagens sobre o seu produto (falando de forma bem genérica).

Espero ter ajudado 😃 

Link para o comentário
  • 0

O certo mesmo seria você rodar o anúncio com o objetivo de compra, mesmo que na sua landingpage você redirecione para o whatsapp.

Mas se estivesse no seu lugar faria campanha no Google definindo um raio de atuação de x km na cidade de vocês e o destino dessa campanha você vai testando, site, loja, whatsapp, você pode até subir os produtos no google shopping também

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, reisnei23 disse:

O certo mesmo seria você rodar o anúncio com o objetivo de compra, mesmo que na sua landingpage você redirecione para o whatsapp.

Mas se estivesse no seu lugar faria campanha no Google definindo um raio de atuação de x km na cidade de vocês e o destino dessa campanha você vai testando, site, loja, whatsapp, você pode até subir os produtos no google shopping também

Valeu cara, hoje ainda não temos site. Realizamos as vendas por whatsapp e instagram

Link para o comentário
  • 0
Mano, vi que vc tá testando campanha pra WhatsApp e engajamento, mas será que não seria uma boa ideia tentar um anúncio com objetivo de tráfego pra ver se rola mais cliques pro zap da tua esposa? Tipo, focar em levar a galera direto pro contato dela, sabe? Pode ser que o público alvo dela responda melhor a isso. O que vc acha?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...