Ir para
  • 0

Se você faz Lançamentos de 7/8 dígitos, esse post é pra você!

GuilhermeCirilo

Pergunta

Click bait mas calma!

Recentemente tenho buscado empresas de lançamento, que sabem conquistar os 7/8 dígitos, entretanto parece que os grandes nomes do mercado, criam um contrato de exclusividade com estas agências. Sendo assim é mais difícil encontrar esse tipo de serviço do que parece.

Venho através deste, dizer que eu e inúmeras outras pessoas buscam quem sabe fazer um digno lançamento de verdade.

Tenho um Sex Shop e faturo 7D todo santo mês, vendendo em marketplaces + e-commerce.

Inúmeros lançadores do mercado, se lançaram faturando 300 mil, 600 mil e criaram autoridade, sem nem ao menos saber jogar o jogo direito, acredito que temos potencial por aqui.

Se você é lançador, tem alguma agência e sabe fazer PELO MENOS 7 dígitos com lançamento, me chame.Vamos juntos galgar novos desafios. Tamo junto e muitíssimo obrigado pela atenção!

Clique aqui

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...