Ir para
  • 1

Não consigo escalar no Tiktok, por que isso acontece?

SaitamaSuzuki

Pergunta

Rapazeada, estou conseguindo validar produtos no tiktok muito facil, ontem mesmo batemos 2k de lucro no primeiro dia de teste do produto, CPA cartão em 39,00 reais, (ticket do produto de 197,00) tudo lindo, ai duplicamos as campanhas, chegou hoje tudo subiu o CPA, mas não igual o face que subiria 10 20%, saiu de 39 reais para 120,00 o CPA mais baixo, e isso vem acontecendo sempre sempre, todos produtos são assim, não passa do primeiro dia depois morre de um jeito surreal, o que fazer? Qual estrategia usar pra escalar forte la ?

Link para o comentário

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A melhor forma que encontrei até hoje no Tik Tok é subir um CBO com 3 públicos (1 abertão - 1 masculino - 1 feminino) 
Orçamento de 501 por dia, deu boa!? Duplica essa campanha todo dia e apaga a anterior.

Percebi que é um padrão estranho do tiktok (aqui pelo menos) onde as campanhas param de performar com 2/3 dias de ativas, diferentemente do facebook que vai otimizando, lá ela vai degradando.

Basicamente então, todo dia você vai ficar "criando" uma campanha nova. 😉

Link para o comentário
  • 0
20 horas atrás, AssassinoDeGuru disse:

A melhor forma que encontrei até hoje no Tik Tok é subir um CBO com 3 públicos (1 abertão - 1 masculino - 1 feminino) 
Orçamento de 501 por dia, deu boa!? Duplica essa campanha todo dia e apaga a anterior.

Percebi que é um padrão estranho do tiktok (aqui pelo menos) onde as campanhas param de performar com 2/3 dias de ativas, diferentemente do facebook que vai otimizando, lá ela vai degradando.

Basicamente então, todo dia você vai ficar "criando" uma campanha nova. 😉

Pra resolver essa questão, eu não utilizo o pixel do tiktok ads ele parece estar quebrado, nós primeiros dias o roi sempre era absurdo e depois que o pixel ia otimizando sempre piorava, então testei sem o pixel na página e no checkout e consegui escalar pq assim a campanha fica tipo que quase sempre em aprendizado. 

Editado por Filipe Moreira
Link para o comentário
  • 0
Em 14/04/2022 em 14:20, arlhkneedebn disse:

Rapazeada, estou conseguindo validar produtos no tiktok muito facil, ontem mesmo batemos 2k de lucro no primeiro dia de teste do produto, CPA cartão em 39,00 reais, (ticket do produto de 197,00) tudo lindo, ai duplicamos as campanhas, chegou hoje tudo subiu o CPA, mas não igual o face que subiria 10 20%, saiu de 39 reais para 120,00 o CPA mais baixo, e isso vem acontecendo sempre sempre, todos produtos são assim, não passa do primeiro dia depois morre de um jeito surreal, o que fazer? Qual estrategia usar pra escalar forte la ?

ta conseguindo anunciar nichos sensíveis no tiktok de boas ?

Link para o comentário
  • 0

Qual o nicho que você está utilizando?

Link para o comentário
  • 0

essa campanha sua quando parou de performar as outras métricas subiram tbm? ou só o cpa? a minha aqui esta dando um monte de IC e n ta convertendo só que to com cpc de 10centavos... amanhã vo rodar outros preços para ver se o pub tiktok ta mais low ticket... 

detalhe ontem validei com ic a 6reais e saiu uma venda de 147 com 30reais ai reprovou a campanha, hoje consegui subir outro ad que deu metade o cpc porém só empatou e deu vários ic com mesmo custo do outro criativo porém n converteu.

qualquer novidade da um toque aí, dps eu upo aqui o que pegou amanhã, nos testes de preço.

Link para o comentário
  • 0

Comigo ainda não aconteceu. Quando vou escalar no Tiktok eu duplico o conjunto várias vezes, igual no facebook. Porém comigo o CPA abaixou em alguns conjuntos e outros aumentou junto com CPM e CPC. 

Eu pauso o conjunto que teve CPA maior, e deixou os conjuntos com CPA menores. 

Depois, adiciono 30% de orçamento na campanha em CBO. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...