o homi tiringa Postado Fevereiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 (editado) Rataiada, tenho 17 anos. Tem várias formas de levantar caixa atualmente, mas tem alguma que é a mais "eficiente", se é que isso existe? Acredito que as principais são: nicho hot, gestão de tráfego, tráfego orgânico no Tiktok ou Instagram, Google Ads pra rede display ou rede de pesquisa investindo pouco. Eu fiz tráfego pra clínica da minha mãe uma vez. Resultado: Botei R$ 90 do meu bolso e voltou R$ 1400 pro bolso dela. Se eu não me engano, foi o primeiro anúncio que fiz na minha vida. Não sei se esse resultado é normal ou não no tráfego pra negócio local. Foram 2 leads que fecharam de uns 30 e pouco que entraram em contato. Eu tô evitando gestão de tráfego pra negócio local porque toda hora aparecem várias estratégias pra levantar caixa que não precisam de 1 real de investimento e que só depende de você, enquanto que tráfego local tem a responsabilidade de investir o dinheiro do cliente e etc. Eu já tentei seguir algumas por um tempo e não deu certo e fico na dúvida se foi por causa de uma cagada minha ou se a estratégia não funciona mais por causa da data. Tô perdido. O que fazer nessa situação? Tô bolado e quero virar o jogo ainda esse ano. Editado Fevereiro 11, 2023 por o homi tiringa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vitorngl Postado Fevereiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 Vem pro nicho mais quente da internet meu netinho, aposto que em uma semana vai tá fazendo uns 200/500 dia com hot 🔥 Brad Pix e BadPingu reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcos O Rato Postado Fevereiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 to tentando levantar caixa também, geral ta surfando essa onda do nicho hot. Porém to muito desconfiado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados