Doctor Plague Postado Fevereiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 Boa noite ratazanas. Finalmente migrei do TIKTOK ADS para o FB ADS Estou rodando um produto como afiliado Instalei o pixel, porém sem domínio próprio (usei o próprio link de afiliado com o domínio do produtor) Porém ao checar minhas campanhas do facebook não aparece nenhum iniciate checkout É apenas uma campanha para teste de criativos, porém não marca nada, nem adições ao carrinho, nem iniciar finalização de pagamento! PORÉMMMMMM... ao entrar no gerenciador de eventos do FB ADS o pixel possui marcação de iniciate checkout Se alguém puder me dar uma luz, ficaria muito agradecido!!! Desde já obrigado ratazanas 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Raphael Lima Postado Fevereiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 Olha a janela de data, sempre é isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Doctor Plague Postado Fevereiro 12, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 8 horas atrás, Raphael Lima disse: Olha a janela de data, sempre é isso. Está todos os dias desde que comecei a rodar, até agr nada 😞 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zuck e Bill Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Tem certeza que o mesmo pixel que vc configurou é o que está na campanha? No FB vc precisa adicionar Ativos ao Pixel logo após criar ele, se não na hora de subir campanha não aparece o Pixel que vc criou... Além disso, baixa o Pixel Helper ai (extensão do Chrome) e confere se no checkout tem seu pixel lá A por último, coloca a data de hoje realmente, não olha no "máximo" pq as vezes pode bugar, e vai em colunas e confere se ta utilizando a métrica de Finalização de Compras certa... Essa de "Adicionar ao Carrinho" não funciona bem pq é pra utilizar em outros casos... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Doctor Plague Postado Fevereiro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Em 13/02/2023 em 12:38, Zuck e Bill disse: Tem certeza que o mesmo pixel que vc configurou é o que está na campanha? No FB vc precisa adicionar Ativos ao Pixel logo após criar ele, se não na hora de subir campanha não aparece o Pixel que vc criou... Além disso, baixa o Pixel Helper ai (extensão do Chrome) e confere se no checkout tem seu pixel lá A por último, coloca a data de hoje realmente, não olha no "máximo" pq as vezes pode bugar, e vai em colunas e confere se ta utilizando a métrica de Finalização de Compras certa... Essa de "Adicionar ao Carrinho" não funciona bem pq é pra utilizar em outros casos... Sim, fiz tudo isso, tenho o pixel helper e tals e na parte de anúncio não aparece nenhuma métrica, apenas no gerenciador de eventos mesmo 😕 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zuck e Bill Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Refaz a instalação então e confere se realmente ta tudo OK, sempre fica uma detalhe ou outro pra trás que pode afetar ai o desempenho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alan Kamiya Postado Junho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2023 salve mano, conseguiu resolver? to tendo esse mesmo problema... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ultra PLRs Postado Fevereiro 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2024 Mano, vi que vc tá com problema com o pixel no FB ADS, mas será que não é a configuração do domínio? Pq sem domínio próprio, talvez o pixel não consiga rastrear direito as conversões no site do produtor. Já tentou ver se o produtor não tem alguma configuração que tá bloqueando o teu pixel de rastrear as ações? Fica a dica pra dar uma checada nisso aí, flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Doctor Plague
Boa noite ratazanas.
Finalmente migrei do TIKTOK ADS para o FB ADS
Estou rodando um produto como afiliado
Instalei o pixel, porém sem domínio próprio (usei o próprio link de afiliado com o domínio do produtor)
Porém ao checar minhas campanhas do facebook não aparece nenhum iniciate checkout
É apenas uma campanha para teste de criativos, porém não marca nada, nem adições ao carrinho, nem iniciar finalização de pagamento!
PORÉMMMMMM... ao entrar no gerenciador de eventos do FB ADS o pixel possui marcação de iniciate checkout
Se alguém puder me dar uma luz, ficaria muito agradecido!!!
Desde já obrigado ratazanas 🙂
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados