Ir para
  • 0

RASTREIO VENDAS YT COM KIWIFY

Shark Black

Pergunta

Bom dia meus amigos, estou escalando uma oferta na kiwify através do youtube, porém eu sei que poderia está colocando mais verba, porém não sei de qual campanha está vindo minhas vendas dentro do youtube, mesmo usando paramentos de UTM, não passa o rastreio para a kiwify de forma alguma.

Também já usei src na url e nada adiantou.

Dentro do meu site tem o código html que passa esses parâmetros para o checkout, porem não está funcionado.

Alguém pra me socorrer? 

OBS: Só estou escalando pq tá com um lucro absurdo kkk, eu não sou irresponsável, não jugue ok kkkk.

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala ai, e a minha picanha?

Serious Season 6 GIF by Parks and Recreation

O Google tem lá suas limitações quando se trata de marcação amigo...

Melhor forma de fazer marcar é a seguinte:

Tag Global de compras: Cadastra na página de vendas (na head)

Snippet: Não cadastra na plataforma de vendas (no seu caso na Kiwify)

Ai faz o seguinte: 

Se o produto é seu, fica mais fácil de fazer

Cria uma página de obrigado pro seu produto (se tiver Upsell, faz os próximos passos q vou falar, na página do Upsell mesmo)

Você vai juntar a Tag Global com o Snippet e acrescentar alguns detalhes a ela, pra garantir que vai enviar certo

Ex:

<!-- Google tag (gtag.js) -->
<script async src="https://www.googletagmanager.com/gtag/js?id=AW-SEU CÓDIGO ID"></script>
<script>
  window.dataLayer = window.dataLayer || [];
  function gtag(){dataLayer.push(arguments);}
  gtag('js', new Date());

gtag('config', 'AW-SEU CÓDIGO ID');
</script>

gtag('event', 'conversion', {
      'send_to': 'AW-SEU CÓDIGO ID/SEU SNIPPET',
      'value': 197,00, <ALI FICA O VALOR DO SEU PRODUTO
      'currency': 'BRL'. <ALI FICA A MOEDA DELE, SE FOR EM DÓLAR VAI SER USD
  });
</script>

No final ela tem que ficar igual aqui em cima mas com seus dados (onde ta em amarelo vc tem que colocar os seus), e ai cola esse código todo na head da página de obrigado ou Upsell

E eu disse ali em cima pra não configurar a Tag de Compras na plataforma de vendas pq se não algumas vendas vão vir duplicadas... Pra evitar isso, usa só o código acima

Alem de ele puxar melhor as vendas, vai ter menos delay também, mas lembrando, não é 100% eficaz, uma coisa ou outra não vai puxar igual, mas pelo menos vai melhor ai pra ti

Sobre a tag de checkout, essa vc configura normal mesmo, na plataforma de vendas (kiwify)

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...