Este é um post popular. Itachi do Digital Postado Fevereiro 12, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 (editado) É ratinho, eu sei que você tá cansado de ver o gráfico da sua VSL lá em baixo Sei o quão frustrante é gastar rios de dinheiro trocando isso e aquilo, mas nada Absolutamente nada, faz o gráfico da sua VSL reter as pessoas 😥 E sabe qual é o principal problema da sua VSL? É a LEAD! Nesse post eu vou te ensinar como eu sai disso aqui 👇 Pra uma retenção de 41% até o pitch 👇 Vamos ao que realmente interessa Conteúdo de verdade, resumido e simplificado pra você Antes de tudo eu preciso que você entenda alguns pilares que compõe uma LEAD bem feita. Primeiro pilar: Fuja do óbvio Parece meio óbvio e clichê falar isso, mas oque eu vejo é que 90% das pessoas que estão no mercado hoje fazem oque todo mundo faz. Começam com o ápice de uma história triste; Um carro batendo, uma pessoa indo pra UTI e por ai vai. Isso não é ruim, o problema é que se tornou ruim porque todo mundo tá fazendo assim. Se você for mais do mesmo, não vai prender atenção da pessoa. Pelo simples fato de que ela viu outros videos como o seu diversas vezes. E só o comecinho da VSL é o suficiente pra fazer ela parar de ver o seu video e sair da sua página Porque o cerébro dela automaticamente diz; "É só mais um vendedorzinho querendo te enganar." Segundo pilar: Quebre o Padrão Hoje vivemos em uma guerra digital. Todo mundo que anuncia só quer uma coisa:Atenção Uma pessoa comum em média, vê 1000 anuncios por DIA. Então você realmente achou que seria o alecrim dourado, e que seguindo um "script" de forma muito fácil, consegueria realmente prender a atenção das pessoas. Se você pensa assim, eu tenho uma noticia pra você Você vai queimar muito dinheiro. É por isso, que ser diferente dos outros no primeiro momento é o que vai te deixar na frente, e aumentar drasticamente sua retenção. Mas itachi, como eu tenho que fazer então? Analisando o mercado e outros video de vendas que estão rodando. Percebi que todo mundo segue um padrão. E eu já deduzi o porquê. Existem infinitas formas de começar um video de vendas. A que eu utilizei nesse exemplo foi: Começar com uma noticia de jornal acompanhada de um dado cientifico comprovado. Fazendo essa simples troca, aumentei mais de 25% a retenção no começo do video Mas o principal de tudo, eu entendi como o game funciona Eu podia te dar todos os exemplos que se pode utilizar em um começo de video, mas pensa comigo. Eu estaria limitando você a só isso. Oque eu quero que você entenda aqui é que não há limites. Seja diferente, independente se o guru te fala que X funciona melhor que Y Ja parou pra pensar, quantas pessoas estão seguindo oque esse guru fala? Enquanto as pessoas fazem X, o guru faz Y Simplesmente porque todo mundo tá fazendo X. Por isso é importante entender o game, e não seguir um padrão, um script pronto. O seu prospect é uma pessoa, não um robô Ele tem sentimentos, vivências, conhecimentos Não se prenda e não se limite Pense fora da caixa e veja a mágica acontecer. Por hoje é isso meus consagrados, comenta ai e deixa seu like,não vai te custar nem 5 segundos. Esse post deu trabalho, mas foi por um propósito maior - Te ajudar a sair da Matrix. Até a próxima. Editado Fevereiro 12, 2023 por Itachi do Digital x ph4ntom, ykuta, soto7auv0j0ggoau e 13 outros reagiu a isso 12 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stenio Postado Fevereiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 Valeu demais man.. vou testar um angulo desses Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Fevereiro 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Tamo junto meu mano ❤️ 2 horas atrás, Stenio disse: Valeu demais man.. vou testar um angulo desses Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ykuta Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Uma boa analise. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O REI DE MIL VIDAS Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Alguém indica o VTurb como plataforma, ou tem alguma outra gratuita que eu possa ter esse acompanhamento como o dono do post? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Fevereiro 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 16 horas atrás, O REI DE MIL VIDAS disse: Alguém indica o VTurb como plataforma, ou tem alguma outra gratuita que eu possa ter esse acompanhamento como o dono do post? Tem o panda video mano, é mais barato Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre do ZAP Postado Junho 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2025 Muito bom o conteúdo, mano. Realmente, quem não se diferencia tá só jogando dinheiro fora. Curtir a parte de começar com a notícia de jornal, faz total sentido chamar atenção logo de cara. É disso que o mercado precisa, sair do automático e pensar fora da caixa pra valer! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MC Gabriel Postado Setembro 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2025 Muito bom msm, várias sacadas aqui. Essa de fugir do óbvio e quebrar o padrão faz total sentido, a galera tá saturada de conteúdo igual. Curti a ideia de começar com notícia de jornal, é mt mais chamativo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agência Tools Postado Setembro 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2025 Como vc escolhe a notícia de jornal pra começar a VSL? Tem algum critério específico ou pode ser qualquer uma? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arrasta Postado Abril 8 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8 Como vc escolhe a notícia de jornal e o dado científico? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados