Ir para

Tenha SUCESSO em seus projetos com Designs de QUALIDADE

FSDias

Posts Recomendados

Fala ratos, 

Minha esposa está começando a prestar serviço de design, estou fazendo este anúncio aqui pra ela. Tenho certeza que vocês vão se surpreender com a qualidade e responsabilidade da entrega. 

Quotando a descrição dela:

426703591_CapaONM.png.6fc82a7fd1a56dd5b087447ccfc2d5f1.png

"Olá, eu sou a Letícia e trabalho como designer gráfico. Vou te ajudar a ter sucesso em seus projetos, dando visibilidade às suas ideias.

Vou criar peças que vão despertar o interesse do seu público e fazer com que se identifiquem com o seu negócio.

Tenho experiência em artes para redes sociais e anúncios, landing pages, etiquetas, panfletos, edição de vídeos, banners e, diagramação e formatação de ebooks.

Veja um pouco das minhas criações: https://www.behance.net/leticiadtsu

Entre em contato comigo para saber mais sobre o meu trabalho e como posso te ajudar a ter sucesso nos seus projetos!

WhatsApp para contato: (11) 97744-1535"

FOGO 3.png

Notebook.png

Sorvete.png

Fotógrafo.png

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, que massa o trampo da Letícia, dei uma sacada no Behance dela e curti as ideias que ela tem pra design, bateu até uma invejinha boa aqui hahah. Trabalho com redes sociais e sei como um design de qualidade faz toda a diferença pra engajar a galera e destacar a marca. Vou guardar o contato dela aqui, quem sabe não rola uma parceria futura. Sucesso pra ela aí no trampo, e pra vc tbm por dar essa força!
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...