FSDias Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Fala ratos, Minha esposa está começando a prestar serviço de design, estou fazendo este anúncio aqui pra ela. Tenho certeza que vocês vão se surpreender com a qualidade e responsabilidade da entrega. Quotando a descrição dela: "Olá, eu sou a Letícia e trabalho como designer gráfico. Vou te ajudar a ter sucesso em seus projetos, dando visibilidade às suas ideias. Vou criar peças que vão despertar o interesse do seu público e fazer com que se identifiquem com o seu negócio. Tenho experiência em artes para redes sociais e anúncios, landing pages, etiquetas, panfletos, edição de vídeos, banners e, diagramação e formatação de ebooks. Veja um pouco das minhas criações: https://www.behance.net/leticiadtsu Entre em contato comigo para saber mais sobre o meu trabalho e como posso te ajudar a ter sucesso nos seus projetos! WhatsApp para contato: (11) 97744-1535" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonardo Silva Postado Março 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2024 Mano, que massa o trampo da Letícia, dei uma sacada no Behance dela e curti as ideias que ela tem pra design, bateu até uma invejinha boa aqui hahah. Trabalho com redes sociais e sei como um design de qualidade faz toda a diferença pra engajar a galera e destacar a marca. Vou guardar o contato dela aqui, quem sabe não rola uma parceria futura. Sucesso pra ela aí no trampo, e pra vc tbm por dar essa força! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Inova Mkt Postado Março 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2024 Vale a pena investir em design pro marketing digital? Tipo, faz diferença mesmo nos resultados? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5f4habold Postado Abril 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2024 Curti o portfólio da Letícia no Behance, os designs são bem profissas! Só fiquei na dúvida, ela tbm faz criação de identidade visual completa pra marca ou só peças avulsas? Precisava de um pacote completo pra dar aquele up na minha empresa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados