Ir para
  • 0

CPM a 2, 3 reais?!

rcagaxmpti

Pergunta

Fala ratazanas, então, eu sigo um cara que é gestor de tráfego, e o mano posta todos os dias conteúdos sobre as campanhas dele pra ecommerce (dropshipping) e a um tempo eu venho reparado nas métricas dele um CPM absurdo de barato, tipo uns 2, 3 reais de CPM em campanha de purshase. 
Alguem ai sabe como é possivel?

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

As vezes é o público my friend

Apesar de não ser frequente isso, mas um público pouco concorrido causa esse efeito

Outra coisa também é o objetivo da campanha, ele fala abertamente que é campanha de conversão? Ele mostra na prática subindo a campanha e pegando esse CPM? Tem que cuidar com muita coisa que vc vê hoje em dia, tem bastante espertinho ai que sobe campanha de engajamento e diz que é conversão pra mostrar que é o "Rei das Métricas baratas", ai daqui uns dias vende um cursinho meia boca e a galera compra pra descobrir o "segredo" dele 🤡

Nesses casos eu ficaria com a segunda opção kkkkk 

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Zuck e Bill disse:

As vezes é o público my friend

Apesar de não ser frequente isso, mas um público pouco concorrido causa esse efeito

Outra coisa também é o objetivo da campanha, ele fala abertamente que é campanha de conversão? Ele mostra na prática subindo a campanha e pegando esse CPM? Tem que cuidar com muita coisa que vc vê hoje em dia, tem bastante espertinho ai que sobe campanha de engajamento e diz que é conversão pra mostrar que é o "Rei das Métricas baratas", ai daqui uns dias vende um cursinho meia boca e a galera compra pra descobrir o "segredo" dele 🤡

Nesses casos eu ficaria com a segunda opção kkkkk 

Po mano, eu acompanho ele a uns 2 anos, não aparenta ser esses gurus. E nesse caso, nem curso vende. E outro ponto, ele quase não coloca essas metricas como evidência em seus stories,  eu que reparei mesmo.

Ele fala mais sobre as estratégias que ele usa e mostra o ROAS, eu fiquei um tanto curioso sobre esse CPM. 

Agora, rcagaxmpti disse:

Po mano, eu acompanho ele a uns 2 anos, não aparenta ser esses gurus. E nesse caso, nem curso vende. E outro ponto, ele quase não coloca essas metricas como evidência em seus stories,  eu que reparei mesmo.

Ele fala mais sobre as estratégias que ele usa e mostra o ROAS, eu fiquei um tanto curioso sobre esse CPM. 

Ele também mostra outras campanhas que ele utiliza pra popular o pixel. Investe bastante em campanhas de topo de funil. Sei que CPM diz mais sobre o público, mas seria esse o motivo dele conseguir essa métrica tão barato em campanhas de conversão? Fiquei um tanto quanto curioso.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...