Duffy Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Boa tarde pessoal, alguém ta sofrendo com as atividades incomum ai no Facebook? Eu uso Dolphin + 4G e ultimamente to tomando muita atividade incomum, geralmente no aquecimento da BM ela já cai. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Aqui também tá uma merda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
isaabltyipt Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Observamos atividade incomum nesta conta empresarial e restringimos o acesso dela à publicidade. Coloquei para aquecer a bm e já tomei! O que posso fazer para melhorar isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 TEm doc? Pode solicitar revisão, então faça! Se voltar ficará melhor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
isaabltyipt Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 18 minutos atrás, Tio disse: TEm doc? Pode solicitar revisão, então faça! Se voltar ficará melhor O engraçado que não da para pedir a analise, fica azul o botão mais não vai! Minha conta está boa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Faz o seguinte: vai na conta de anuncio, clica no velocímetro a sua esquerda ou vai em qualidade da conta e tenta fazer por lá último passo, se vc não anunciou nada black, chama o suporte! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
capivararoizuda Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Aqui está acontecendo a mesma coisa, e eu também não consigo pedir análise Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TheStifler Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 4 horas atrás, Duffy disse: Boa tarde pessoal, alguém ta sofrendo com as atividades incomum ai no Facebook? Eu uso Dolphin + 4G e ultimamente to tomando muita atividade incomum, geralmente no aquecimento da BM ela já cai. to passando pelo mesmo problema ultimamente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Faz 1 dia que está esse problema BM's que estam com essa mensagem de ".. observamos atividade incomum " O botão não permite passar para proximo passo, provável bug que será consertado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
isaabltyipt Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 19 minutos atrás, ernJ.pdaedrana disse: Faz 1 dia que está esse problema BM's que estam com essa mensagem de ".. observamos atividade incomum " O botão não permite passar para proximo passo, provável bug que será consertado Tudo o que to subindo nas bms ta acontecendo isso, será que vai ser consertado logo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 24 minutos atrás, isaabltyipt disse: Tudo o que to subindo nas bms ta acontecendo isso, será que vai ser consertado logo? Uma coisa é o botao de analise nao funcionar, outra é vc tomar essa restrição, uma nao tem nada a ver com a outra Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 (editado) Consegui nesta semana uma BM ilimitada com um pefil Softreg. Agora ele está rodando conversão de um produto white Já perdi em 15 dias mais de 200 perfis para chegar nesse ponto. Continuem os testes. P.S: Ainda estou testando o método para ver se ele é replicável, assim que eu chegar numa conclusão final vou postar aqui! Tio Editado Abril 15, 2022 por Tio isaabltyipt, Paulo Pena, denaro e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
isaabltyipt Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 28 minutos atrás, ernJ.pdaedrana disse: Uma coisa é o botao de analise nao funcionar, outra é vc tomar essa restrição, uma nao tem nada a ver com a outra o botão de pedir analise que eu digo 18 minutos atrás, Tio disse: Consegui nesta semana uma BM ilimitada com um pefil Softreg. Agora ele está rodando conversão de um produto white Já perdi em 15 dias mais de 200 perfis para chegar nesse ponto. Continuem os testes. P.S: Ainda estou testando o método para ver se ele é replicável, assim que eu chegar numa conclusão final vou postar aqui! Tio eu verifiquei uma bm e mesmo assim deu restrição, na bm verificada! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados