SaitamaSuzuki Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Rapazeada, vai fazer 2 anos que estou no drop, sempre estudando facebook ads, hoje se você me perguntar QUALQUER coisa, QUALQUER botão do Facebook AdS eu sei responder, porém NUNCA tive resultados la dentro, já vendi bastante mas nunca com lucro, só to tendo resultados hoje em dia com Tiktok ads, mas queria muito virar no face Porém todo produto que eu subo lá é sempre a mesma coisa, CPC 1,50, CTR 2%, custo por IC na casa dos R$30,00, mesmo testando um zilhao de criativos, publicos, sempre fica igual, se eu for somar já testei nessa jornada mais de 100 produtos no Face e sempre a mesma coisa. Vejo rapazeada que copia tudo e da certo, vejo gente pegando produto podre e escalando, gente com loja horrivel e vendendo milhão.. é estranho. Não quero me gabar mas eu faço um trabalho muito bem feito, meus criativos eu mesmo crio, já cheguei a comprar produto e mandar fazer criativo em video profissional, com narração, tudooo que é possivel, trabalho tambem como designer grafco isso me ajuda muito, tambem já testei copiar tudo do outro e também tomei fumo, já cheguei a pensar que facebook ads é uma ilusão kkkkkkk, não sei mais o que fazer pra virar lá, são 2 anos tentando e NADA, Sempre a mesma coisa em todos os produtos.. Afinal o que faz virar no drop la dentro? Brets, Leigo Milionário e drmarketing reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Aprender mexer em botão no Face é fácil, o que te faz vender bem não é o produto, e sim, a OFERTA! CPC alto e CTR ABAIXO DE 1,8% para mim pode ser: - criativo que não chama atenção - produto sem urgência Esqueça os botões e foque na oferta! FB é lugar de ficar rico, vai por mim! P.S: Não faço drop Tio salves, Beto, Joba e 5 outros reagiu a isso 7 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Em 14/04/2022 em 18:17, arlhkneedebn disse: Rapazeada, vai fazer 2 anos que estou no drop, sempre estudando facebook ads, hoje se você me perguntar QUALQUER coisa, QUALQUER botão do Facebook AdS eu sei responder, porém NUNCA tive resultados la dentro, já vendi bastante mas nunca com lucro, só to tendo resultados hoje em dia com Tiktok ads, mas queria muito virar no face Porém todo produto que eu subo lá é sempre a mesma coisa, CPC 1,50, CTR 2%, custo por IC na casa dos R$30,00, mesmo testando um zilhao de criativos, publicos, sempre fica igual, se eu for somar já testei nessa jornada mais de 100 produtos no Face e sempre a mesma coisa. Vejo rapazeada que copia tudo e da certo, vejo gente pegando produto podre e escalando, gente com loja horrivel e vendendo milhão.. é estranho. Não quero me gabar mas eu faço um trabalho muito bem feito, meus criativos eu mesmo crio, já cheguei a comprar produto e mandar fazer criativo em video profissional, com narração, tudooo que é possivel, trabalho tambem como designer grafco isso me ajuda muito, tambem já testei copiar tudo do outro e também tomei fumo, já cheguei a pensar que facebook ads é uma ilusão kkkkkkk, não sei mais o que fazer pra virar lá, são 2 anos tentando e NADA, Sempre a mesma coisa em todos os produtos.. Afinal o que faz virar no drop la dentro? Estudo, execução e teste. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rei do kuduairo Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Bom dia meu amuaigo, principe do ouro nesgro na voz (ou no tecleido) Para mim eisto parece um probluaima de minereição e encontrar produaitos que realmente vuaindem. Talvez voce tenha foqueido demais no facebook, e esquecido do reisto. ZeCavalo17, faroeste.ads, Walace e 14 outros reagiu a isso 1 1 15 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Jean Hélvio Postado Maio 23, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 (editado) Mano vejo o problema claro ai! Você com certeza não está criando uma boa oferta e isso reflete no problema que você mesmo acabou de citar.... as metricas tudo igual! Produtos de DROP tem uma característica única: COMPRA POR IMPULSO - URGÊNCIA. Você precisa focar nisso! Não é designer de loja que vai dizer que seu produto vende ou não... não é se o produto é bom ou ruim que vai dizer se vende ou não.... mas é como você mostra para o cliente como o problema dele será resolvido usando aquele produto de forma simples e direta! Facebook ads ainda é o melhor lugar pra se escalar uma oferta devido a qtd de usuarios ativos diariamente nas plataformas. Se tem 2 anos que você anuncia... acho que ta na hora de dar uma parada e analisar tudo que vc ja fez e deu errado e tudo que vc ja fez e deu certo e replicar o que da certo! Sugiro também aprender analisar as métricas primarias e secundarias isso vai te ajudar a não tomar prejuízo e saber o momento certo de pausar campanha ou escalar sua operação. Lembre-se escalar não é apenas duplicar conjuntos de anúncios.... mas sim escalar todo o negocio, desde a time de atendimento, ofertas, criativos, contas de facebook, contas de anuncio. Isso vai te mostrar como é possivel faturar 6 a 7 digitos através do facebook! Dica importante para quem roda drop e acredito que 99% não se liga nisso..... e por isso tem um menino chamado Lucas que só roda google fatura bem...... 99% dos anunciantes de drop não rodam google ou não sabem criar campanha... isso faz com que quem gera trafego no facebook entrega milhoes de leads quentes para quem roda google em display, pesquisa e youtube.... pq esse lead ja viu o anuncio no facebook e por usa vez vai pesquisar no google e olha o que ele encontra o anuncio do produto... e acaba comprando. Então jovens fiquem ligados na defesa de trafego no google para o teu produto..... Forte abraço espero ter contribuído! Editado Maio 23, 2022 por Jean Hélvio Leigo Milionário, unknow, SHOW e 17 outros reagiu a isso 17 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fenway Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 (editado) Em 14/04/2022 em 18:17, arlhkneedebn disse: Rapazeada, vai fazer 2 anos que estou no drop, sempre estudando facebook ads, hoje se você me perguntar QUALQUER coisa, QUALQUER botão do Facebook AdS eu sei responder, porém NUNCA tive resultados la dentro, já vendi bastante mas nunca com lucro, só to tendo resultados hoje em dia com Tiktok ads, mas queria muito virar no face Porém todo produto que eu subo lá é sempre a mesma coisa, CPC 1,50, CTR 2%, custo por IC na casa dos R$30,00, mesmo testando um zilhao de criativos, publicos, sempre fica igual, se eu for somar já testei nessa jornada mais de 100 produtos no Face e sempre a mesma coisa. Vejo rapazeada que copia tudo e da certo, vejo gente pegando produto podre e escalando, gente com loja horrivel e vendendo milhão.. é estranho. Não quero me gabar mas eu faço um trabalho muito bem feito, meus criativos eu mesmo crio, já cheguei a comprar produto e mandar fazer criativo em video profissional, com narração, tudooo que é possivel, trabalho tambem como designer grafco isso me ajuda muito, tambem já testei copiar tudo do outro e também tomei fumo, já cheguei a pensar que facebook ads é uma ilusão kkkkkkk, não sei mais o que fazer pra virar lá, são 2 anos tentando e NADA, Sempre a mesma coisa em todos os produtos.. Afinal o que faz virar no drop la dentro? Mano, concordo com tudo que o pessoal falou no post. Reveja a sua oferta, depois disso, reveja os seus criativos e segmentações. Caso ainda continue com métricas ruins, eu recomendaria trocar de BM. Parece besteira mas já vi algumas pessoas falando que vieram bugadas, vale o teste também. Editado Maio 26, 2022 por fenway Lindinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. CJR Postado Maio 26, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 (editado) Teste as seguintes "variáveis": 1) Conta de anúncios nova: perfil, BM, pixel, tudo (de preferência usando Dolphin + 4g); 2) Loja nova: nome, identidade visual, tema, domínio, tudo mesmo; 3) Nicho: de repente grande parte desses produtos que você testou estão no mesmo nicho, por isso não teve resultados satisfatórios; 4) Teste produtos "diferentes" minerados no próprio Aliexpress. Talvez você esteja rodando produtos saturados e chegando no final da fila. Tente ser pioneiro e fuja da manada; 5) Suba pelo menos 3 criativos para cada teste de produto. É muito estranho esse seu CPC de R$1.50 (cuidado com as palavras que você usa no anúncio e com os metadados). As vezes menos é mais também. Os vídeos que tiveram mais resultados aqui não tinham legenda e nem narração. Apenas qualidade e uma musiquinha de fundo. Copy's de uma/duas linhas performam melhor aqui também. Você não precisa vender no anúncio, apenas fazer a pessoa clicar nele. Exemplo para um produto de bebês: "As mamães brasileiras estão apaixonadas por isso"; 6) Não se apegue a markup x. Talvez você esteja seguindo isso à risca e precificando errado seus produtos, logo, não vendem. Pra mim, o importante é ter uma margem aceitável de contribuição. Geralmente acima de R$50 já é aceitável pra testar. Se você tiver um CPA de R$30, ainda coloca R$20 no bolso; 7) Teste páginas mais simples, semelhantes a grandes e-commerce's. Imagens de qualidade na galeria, pouco texto e nada de GIF's. Foque nas avaliações (sugiro mais de 20 com storytelling para se o cliente se conectar, ajudam muito). TikTok aqui também tem dado bons resultados, mas é bastante inconsistente, além do público gerar muito boleto. Espero ter ajudado. Boa sorte aí! Editado Maio 26, 2022 por Carlos Júnior Hebinho, Nardoki, TiringaBR e 11 outros reagiu a isso 12 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fenway Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Em 26/05/2022 em 00:46, CJR disse: 7) Teste páginas mais simples, semelhantes a grandes e-commerce's. Imagens de qualidade na galeria, pouco texto e nada de GIF's. Foque nas avaliações (sugiro mais de 20 com storytelling para se o cliente se conectar, ajudam muito). Esse número 7 eu fico com muito receio de testar aqui. Mas estou pensando em fazer uma loja nova e fazer todas as copys assim. Ai a conversão não caiu quando parou de fazer a página de vendas "estilo drop" (imagens, muitos textos, giffs e etc)? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CJR Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 8 minutos atrás, fenway disse: Esse número 7 eu fico com muito receio de testar aqui. Mas estou pensando em fazer uma loja nova e fazer todas as copys assim. Ai a conversão não caiu quando parou de fazer a página de vendas "estilo drop" (imagens, muitos textos, giffs e etc)? Cara, pq receio? Você não tem nada a perder. O último produto que testei aqui nesse modelo chegou a bater 4% de conversão (caprichei bastante nos reviews, acho que esse pode ser o 80/20). Se você já tiver um produto legal rodando, faça um teste A/B. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Em 23/05/2022 em 11:57, Jean Hélvio disse: Mano vejo o problema claro ai! Você com certeza não está criando uma boa oferta e isso reflete no problema que você mesmo acabou de citar.... as metricas tudo igual! Produtos de DROP tem uma característica única: COMPRA POR IMPULSO - URGÊNCIA. Você precisa focar nisso! Não é designer de loja que vai dizer que seu produto vende ou não... não é se o produto é bom ou ruim que vai dizer se vende ou não.... mas é como você mostra para o cliente como o problema dele será resolvido usando aquele produto de forma simples e direta! Facebook ads ainda é o melhor lugar pra se escalar uma oferta devido a qtd de usuarios ativos diariamente nas plataformas. Se tem 2 anos que você anuncia... acho que ta na hora de dar uma parada e analisar tudo que vc ja fez e deu errado e tudo que vc ja fez e deu certo e replicar o que da certo! Sugiro também aprender analisar as métricas primarias e secundarias isso vai te ajudar a não tomar prejuízo e saber o momento certo de pausar campanha ou escalar sua operação. Lembre-se escalar não é apenas duplicar conjuntos de anúncios.... mas sim escalar todo o negocio, desde a time de atendimento, ofertas, criativos, contas de facebook, contas de anuncio. Isso vai te mostrar como é possivel faturar 6 a 7 digitos através do facebook! Dica importante para quem roda drop e acredito que 99% não se liga nisso..... e por isso tem um menino chamado Lucas que só roda google fatura bem...... 99% dos anunciantes de drop não rodam google ou não sabem criar campanha... isso faz com que quem gera trafego no facebook entrega milhoes de leads quentes para quem roda google em display, pesquisa e youtube.... pq esse lead ja viu o anuncio no facebook e por usa vez vai pesquisar no google e olha o que ele encontra o anuncio do produto... e acaba comprando. Então jovens fiquem ligados na defesa de trafego no google para o teu produto..... Forte abraço espero ter contribuído! Pra você, quais as metricas primárias e secundárias? Minha única métrica primária é cpa, se não tiver cpa olho o porque nas outras métricas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
unknow Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 Em 30/05/2022 em 23:32, CJR disse: Cara, pq receio? Você não tem nada a perder. O último produto que testei aqui nesse modelo chegou a bater 4% de conversão (caprichei bastante nos reviews, acho que esse pode ser o 80/20). Se você já tiver um produto legal rodando, faça um teste A/B. Consegue liberar um exemplo de como usa esses reviews? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jogador Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Em 23/05/2022 em 11:57, Jean Hélvio disse: Mano vejo o problema claro ai! Você com certeza não está criando uma boa oferta e isso reflete no problema que você mesmo acabou de citar.... as metricas tudo igual! Produtos de DROP tem uma característica única: COMPRA POR IMPULSO - URGÊNCIA. Você precisa focar nisso! Não é designer de loja que vai dizer que seu produto vende ou não... não é se o produto é bom ou ruim que vai dizer se vende ou não.... mas é como você mostra para o cliente como o problema dele será resolvido usando aquele produto de forma simples e direta! Facebook ads ainda é o melhor lugar pra se escalar uma oferta devido a qtd de usuarios ativos diariamente nas plataformas. Se tem 2 anos que você anuncia... acho que ta na hora de dar uma parada e analisar tudo que vc ja fez e deu errado e tudo que vc ja fez e deu certo e replicar o que da certo! Sugiro também aprender analisar as métricas primarias e secundarias isso vai te ajudar a não tomar prejuízo e saber o momento certo de pausar campanha ou escalar sua operação. Lembre-se escalar não é apenas duplicar conjuntos de anúncios.... mas sim escalar todo o negocio, desde a time de atendimento, ofertas, criativos, contas de facebook, contas de anuncio. Isso vai te mostrar como é possivel faturar 6 a 7 digitos através do facebook! Dica importante para quem roda drop e acredito que 99% não se liga nisso..... e por isso tem um menino chamado Lucas que só roda google fatura bem...... 99% dos anunciantes de drop não rodam google ou não sabem criar campanha... isso faz com que quem gera trafego no facebook entrega milhoes de leads quentes para quem roda google em display, pesquisa e youtube.... pq esse lead ja viu o anuncio no facebook e por usa vez vai pesquisar no google e olha o que ele encontra o anuncio do produto... e acaba comprando. Então jovens fiquem ligados na defesa de trafego no google para o teu produto..... Forte abraço espero ter contribuído! É meu amigo, se esse satánas do merchancenter, não estivesse bloqueando sempre. Garanto que Milhões eu estaria fazendo la. infelizmente, o google mudou tudo esses fdps. Acredito que fui Banido la(a minha conta que eu tinha gastado uns carros las. não existe mais. quando fui criar uma conta com o ''suposto gmail.'') fala que eu não posso. Checklist(eu tenho aqui com várias coisas. mesmo aassim nçao aprova. google é uma delicia. ) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MinatoDrop Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Prezados, bom dia. Seguem abaixo algumas considerações. Estou no mercado há 01 ano e 10 meses, e já faturei um pouco mais de R$ 4MM. O que fez o jogo virar aqui na empresa, foi não focar exclusivamente a produtos "novidade" e "mirabolantes". Como bem levantado pelo usuário Jean Hélvio, o cliente compra por impulso. E esse impulso pode ser a compra de uma peça de roupa, por exemplo, a um acessório, produto de beleza, enfim, produtos commodities. Acho válido ter produtos inovadores na operação, mas não depender exclusivamente desses tipos de produtos. O produto que virou o game para mim e fez eu faturar um pouco mais de R$ 100K, lá no início, que me deu condição para iniciar uma estruturação de empresa, foi uma carteira feminina rsrs. Além disso, nunca dependa exclusivamente do facebook. Lá é o melhor local para vender, sim, mas junto a isso, a concorrência também é absurda. Dependendo do nicho, e caso você não tenha um budget considerável para investir, você só torra dinheiro e é engolido pela concorrência. Lá no início, eu criei minha conta no Google Ads, subi uma campanha de shopping padrão, e depois shopping inteligente, e tive um aumento de 30% do faturamento só de fazer isso, apertando literalmente 2 botões rsrs. Espero ter contribuído, ressaltando mais uma vez que essa são as minhas considerações e o que virou o game aqui na empresa, não tendo um certo ou errado. Em se tratando de marketing digital, e mais especificamente no mercado de dropshipping, eu te digo: tudo é teste. Teste tudo o que é variação, e veja o que da certo para você. Abraço! fenway, DASH Otimiza, Anonymous BR e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ElonMuskeBlack Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 11 horas atrás, Element Killer disse: Prezados, bom dia. Seguem abaixo algumas considerações. Estou no mercado há 01 ano e 10 meses, e já faturei um pouco mais de R$ 4MM. O que fez o jogo virar aqui na empresa, foi não focar exclusivamente a produtos "novidade" e "mirabolantes". Como bem levantado pelo usuário Jean Hélvio, o cliente compra por impulso. E esse impulso pode ser a compra de uma peça de roupa, por exemplo, a um acessório, produto de beleza, enfim, produtos commodities. Acho válido ter produtos inovadores na operação, mas não depender exclusivamente desses tipos de produtos. O produto que virou o game para mim e fez eu faturar um pouco mais de R$ 100K, lá no início, que me deu condição para iniciar uma estruturação de empresa, foi uma carteira feminina rsrs. Além disso, nunca dependa exclusivamente do facebook. Lá é o melhor local para vender, sim, mas junto a isso, a concorrência também é absurda. Dependendo do nicho, e caso você não tenha um budget considerável para investir, você só torra dinheiro e é engolido pela concorrência. Lá no início, eu criei minha conta no Google Ads, subi uma campanha de shopping padrão, e depois shopping inteligente, e tive um aumento de 30% do faturamento só de fazer isso, apertando literalmente 2 botões rsrs. Espero ter contribuído, ressaltando mais uma vez que essa são as minhas considerações e o que virou o game aqui na empresa, não tendo um certo ou errado. Em se tratando de marketing digital, e mais especificamente no mercado de dropshipping, eu te digo: tudo é teste. Teste tudo o que é variação, e veja o que da certo para você. Abraço! estava pensando em fazer isso ai mano, pegar mais produtos commodities e jogar no google, coloco campanha padrao e depois inteligente, estou percebendo que produto vencedor esta meio que perdendo a força, nao que nao funcione mas hoje em dia o jogo e outro 10 anos de corre e MinatoDrop reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Anonymous BR Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Em 17/06/2022 em 10:24, Element Killer disse: Prezados, bom dia. Seguem abaixo algumas considerações. Estou no mercado há 01 ano e 10 meses, e já faturei um pouco mais de R$ 4MM. O que fez o jogo virar aqui na empresa, foi não focar exclusivamente a produtos "novidade" e "mirabolantes". Como bem levantado pelo usuário Jean Hélvio, o cliente compra por impulso. E esse impulso pode ser a compra de uma peça de roupa, por exemplo, a um acessório, produto de beleza, enfim, produtos commodities. Acho válido ter produtos inovadores na operação, mas não depender exclusivamente desses tipos de produtos. O produto que virou o game para mim e fez eu faturar um pouco mais de R$ 100K, lá no início, que me deu condição para iniciar uma estruturação de empresa, foi uma carteira feminina rsrs. Além disso, nunca dependa exclusivamente do facebook. Lá é o melhor local para vender, sim, mas junto a isso, a concorrência também é absurda. Dependendo do nicho, e caso você não tenha um budget considerável para investir, você só torra dinheiro e é engolido pela concorrência. Lá no início, eu criei minha conta no Google Ads, subi uma campanha de shopping padrão, e depois shopping inteligente, e tive um aumento de 30% do faturamento só de fazer isso, apertando literalmente 2 botões rsrs. Espero ter contribuído, ressaltando mais uma vez que essa são as minhas considerações e o que virou o game aqui na empresa, não tendo um certo ou errado. Em se tratando de marketing digital, e mais especificamente no mercado de dropshipping, eu te digo: tudo é teste. Teste tudo o que é variação, e veja o que da certo para você. Abraço! Exatamente, porém hoje SP, SI esta muito prostituido quase impossível bates os preços que a galera coloca lá e a depender da classe de produto esta cheio de nego dando golpe igual no FB.... então nesse quesito esta bem osso... mas tudo e teste mesmo..... não tem como falar se e bom ou ruim a experiência e de cada um o que funciona pra mim pode não funcionar para outros e assim sucessivamente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
al.paodaoco Postado Fevereiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 Mano, será que não é a oferta que tá falhando? Tenta focar mais nisso, pq pelo jeito vc manja dos paranauê de ads e criativo. Como vc faz a sua oferta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados