o homi tiringa Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Pessoal, ratão tá falando muito nos stories que ser gestor de tráfego pra quem tá começando não presta, mas eu queria mais entender essa visão. Ser gestor de trafego não vai te enriquecer... Mas vocês não acham que vale a pena ser gestor de tráfego pra negócios locais só pra juntar 20K e ser infoprodutor vale a pena? Demora tanto assim pra levantar caixa como gestor de trafego? Existem opções bem melhor do que ser gestor de trafego pra quem tá começando e não tem caixa? Com 1K da pra fazer o que? Alguém pode dar uma noção? Só quero entender essa visão mesmo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lobo pidao Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Eu acredito que o ratão fala isso ou pra testar a audiência dele e ver o poder de influência que ele tem ou pra engajar, até por que tem um post aqui no fórum falando justamente sobre isso, que o melhor é você começar prestando serviços, e o ratão ou alguém da equipe dele sla, comentou no post, "Boa, irmão!" kkkkkk, e também a pior coisa que você pode fazer na vida é confiar e seguir alguém cegamente, apesar do ratão ser muito foda e ser inspiração pra todos nós 👊 o homi tiringa, augusto e Drauzio Vrau Nelas reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 o homi tiringa Postado Fevereiro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 3 horas atrás, cabritin disse: Eu acredito que o ratão fala isso ou pra testar a audiência dele e ver o poder de influência que ele tem ou pra engajar, até por que tem um post aqui no fórum falando justamente sobre isso, que o melhor é você começar prestando serviços, e o ratão ou alguém da equipe dele sla, comentou no post, "Boa, irmão!" kkkkkk, e também a pior coisa que você pode fazer na vida é confiar e seguir alguém cegamente, apesar do ratão ser muito foda e ser inspiração pra todos nós 👊 Sim, eu tava pensando que só podia ser um dos adm porque o próprio ratão tem stories nos destaques falando que recomenda prestar serviços, ou seja, vender hora, pra juntar caixa, se não me engano. Só pode ser trolagem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zuck e Bill Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Fala rapaziadinha!!! Ele se refere nos storys a vender hora em sí, pq quando se presta serviço de gestão de tráfego, vc basicamente vende sua hora pro seu cliente Tráfego Local pra quem ta começando é a melhor opção, vc aprende a mexer nas plataformas gastando o dinheiro de outra pessoa (óbvio que precisa fazer um bom trabalho também) Tenho amigos que fazem tráfego local, um inclusive tem uma média de 15 clientes por mês, e o valor base dele é 1k mínimo, ou seja, 15k pra ele, limpo, sem investir nada, apenas tempo Óbvio que se vc quer crescer nesse mercado, precisa abandonar essa ideia após um tempo, e passar a trabalhar pra vc, o problema é se prender a esses clientes e não conseguir mais "deixar de fazer" já que sua renda fixa passa a ser aqueles clientes todos os meses, por isso o ideal é com o tempo vc estruturar uma equipe pra lidar com tudo isso e vc ter tempo pra outros negócios Ainda sobre gestão de tráfego, vc também pode ser gestor de alguma empresa ou player grande do mercado... Conheço gestores que tiram seus 15 a 20k por mês somente com as comissões + fixo desse trabalho com esses players (obviamente que nessa situação fica mais dificil ainda vc se desprender depois, já que não tem como estruturar uma equipe, mas é uma opção também bacana pra vc aprender de fato como funciona a coisa toda com alguém que sabe oq faz) lobo pidao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Backlink Postado Janeiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2024 Cara, se ligar nos stories do ratão, ele mesmo fala sobre começar prestando serviço pra juntar uma grana. Ser gestor de tráfego pode não ser o caminho pra riqueza instantânea, mas é sim uma forma de fazer caixa e aprender muito. Se vc tá começando e não tem muita grana, pegar uns jobs de tráfego local pode ser o pulo do gato pra vc entender o rolê e ainda ganhar uma grana. Agora, claro que não dá pra ficar preso nisso pra sempre, né? O ideal é usar essa experiência como trampolim pra outros projetos mais lucrativos. E com 1K no bolso, da pra começar a investir em ads pra algum projeto próprio ou até mesmo pra estudar mais a fundo marketing digital. O segredo é não parar de evoluir e usar cada experiência como aprendizado pra chegar mais longe. E tbm, se vc for bom, não é tão difícil assim levantar uma grana como gestor de tráfego, só precisa correr atrás e mostrar resultado pros clientes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
o homi tiringa
Pessoal, ratão tá falando muito nos stories que ser gestor de tráfego pra quem tá começando não presta, mas eu queria mais entender essa visão.
Ser gestor de trafego não vai te enriquecer...
Mas vocês não acham que vale a pena ser gestor de tráfego pra negócios locais só pra juntar 20K e ser infoprodutor vale a pena?
Demora tanto assim pra levantar caixa como gestor de trafego?
Existem opções bem melhor do que ser gestor de trafego pra quem tá começando e não tem caixa? Com 1K da pra fazer o que?
Alguém pode dar uma noção? Só quero entender essa visão mesmo
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados