Peca Zagodinho Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Galera ontem e hoje o FB Ads não ta entregando nada quase de resultado, muito caro as métricas, o PLR do meu amigo também ta assim, eu aqui no Drop ta assim, tava tudo indo bem demais e ontem e e hoje zuou tudo, como ta pra vocês? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ribamar Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 10 minutos atrás, Peca Zagodinho disse: Galera ontem e hoje o FB Ads não ta entregando nada quase de resultado, muito caro as métricas, o PLR do meu amigo também ta assim, eu aqui no Drop ta assim, tava tudo indo bem demais e ontem e e hoje zuou tudo, como ta pra vocês? Cara, pensei que era só aqui. Tava vendendo muito no começo do mês, aí do nada as vendas despencaram nos últimos 3, 4 dias... Acho que é por causa do carnaval rsrs. Galera ta gastando só com viagem e cachaça kkkkk Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rei das Bets Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Mesma coisa aqui. Tudo alto, poucos leads, ficando empatado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Oferta Express Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Fala pessoal, se alguém experiente tiver afim de tirar algumas duvidas minhas no discord ou whatsapp sei la, manda um salve no 67993458578. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Walisson Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 ate na shopee caiu muito deve ser geral motivos de carnaval mesmo haha Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 deivyson.emp Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 aqui tá normal vey Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Peca Zagodinho Postado Fevereiro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 2 horas atrás, Ribamar disse: Cara, pensei que era só aqui. Tava vendendo muito no começo do mês, aí do nada as vendas despencaram nos últimos 3, 4 dias... Acho que é por causa do carnaval rsrs. Galera ta gastando só com viagem e cachaça kkkkk Oloko, será, aqui no sul a maioria não ta nem ai pro carnaval, não sei como é em SP e outros estados principais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZecaPauGordin Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 3 horas atrás, Peca Zagodinho disse: Galera ontem e hoje o FB Ads não ta entregando nada quase de resultado, muito caro as métricas, o PLR do meu amigo também ta assim, eu aqui no Drop ta assim, tava tudo indo bem demais e ontem e e hoje zuou tudo, como ta pra vocês? aqui tb caiu demais! ontem e hj. Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Peca Zagodinho Postado Fevereiro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 1 hora atrás, ZecaPauGordin disse: aqui tb caiu demais! ontem e hj. Caracaaa, to em duvida se é só o carnaval msm, ele começa dia 17 se nao me engano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ribamar Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 6 horas atrás, deivyson.emp disse: aqui tá normal vey vc roda pro brasil ou latam/resto mundo? Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Peca Zagodinho Postado Fevereiro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 2 minutos atrás, Ribamar disse: vc roda pro brasil ou latam/resto mundo? Drop apenas Brasil Agora, Peca Zagodinho disse: Drop apenas Brasil A perdão, agora que eu vi, vc pediu ao rapaz Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sem limites Postado Fevereiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Aqui também estava voando deu uma baixa total, nas vendas !!! impossível ate de escalar .. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 themoura22 Postado Fevereiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Man, to rodando drop também e pra mim ontem foi um dia muito bom mas hoje tá foda aqui kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Peca Zagodinho
Galera ontem e hoje o FB Ads não ta entregando nada quase de resultado, muito caro as métricas, o PLR do meu amigo também ta assim, eu aqui no Drop ta assim, tava tudo indo bem demais e ontem e e hoje zuou tudo, como ta pra vocês?
Link para o comentário
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados