Ir para
  • -1

Facebook Ads Muito louco 13/02 e 14/02

Peca Zagodinho

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
10 minutos atrás, Peca Zagodinho disse:

Galera ontem e hoje o FB Ads não ta entregando nada quase de resultado, muito caro as métricas, o PLR do meu amigo também ta assim, eu aqui no Drop ta assim, tava tudo indo bem demais e ontem e e hoje zuou tudo, como ta pra vocês?

Cara, pensei que era só aqui. Tava vendendo muito no começo do mês, aí do nada as vendas despencaram nos últimos 3, 4 dias...

Acho que é por causa do carnaval rsrs. Galera ta gastando só com viagem e cachaça kkkkk

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Ribamar disse:

Cara, pensei que era só aqui. Tava vendendo muito no começo do mês, aí do nada as vendas despencaram nos últimos 3, 4 dias...

Acho que é por causa do carnaval rsrs. Galera ta gastando só com viagem e cachaça kkkkk

Oloko, será, aqui no sul a maioria não ta nem ai pro carnaval, não sei como é em SP e outros estados principais

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, Peca Zagodinho disse:

Galera ontem e hoje o FB Ads não ta entregando nada quase de resultado, muito caro as métricas, o PLR do meu amigo também ta assim, eu aqui no Drop ta assim, tava tudo indo bem demais e ontem e e hoje zuou tudo, como ta pra vocês?

aqui tb caiu demais! ontem e hj.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...