SaitamaSuzuki Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Rapazeada qual estrutura de testes vocês usam, quanto tempo deixar testando, quando matar o produto ou tentar rodar em outra bm, ou testar novas coisas? Poderiam me ajudar por favor KONE reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ejrnoaglrmro.ce Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Eu uso várias estruturas: 1 - valido público e produto: - ABO de público aberto (vários criativos) - ABO de públicos seg (vários criativos) 31 cada - CBO de público aberto (vários criativos) - CBO de 1-5-X (Sem dinâmico) R$51 cada Geralmente eu deixo o teste por 7 dias, para ter uma análise mais completa e não desperdiçar produto com potencial. Porém, a partir do 2 dia, já começo a verificar CPC, Carrinhos, CPM, etc. E se estiver muito zoado eu já desligo. Se vender e validar nos 7 dias, pego o melhor público, faço ABO de criativos separados, headline separados e call to action separados (no máximo 10 reais cada e rodar no máximo 2 dias, e separo a combinação de melhores métricas. Um belo resumão… mas conta muito o feeling e experiência para analisar as métricas Lord Armenian, luanrm, salves e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ㅤㅤㅤㅤㅤ Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 O que vai te fazer vender não é a estrutura de campanha, e sim o que está por trás dela, como oferta, copy criativo e etc... Mas para testar um produto o que você precisa saber é que deve testar todas as variantes possíveis e encontrar a que funciona melhor pro seu produto. Eu gosto de iniciar os testes com 3 tipos de público: aberto, interesse amplo e interesse nichado, pro teste de público ser mais certeiro eu uso 3 conjuntos iguais para pegar diferentes fatias de público, e assim a validação ser mais assertiva (não corro o risco de descartar um público bom pq peguei uma fatia ruim). Caso as métricas de topo de funil (CPM, CTR, CPC...) estejam boas, mas não esteja saindo vendas, ai eu considero subir as campanhas em outra CA ou BM. Donatello90s e Conte 1,2,3 reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Conte 1,2,3 Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Exatamente como o cueca disse, muito colegas disseram que a lateralização de BM esta melhor apos a att do meta. Em tese o que acontece é que o produto não vende e do nada, troca a BM tudo muda. Meio complicado de afirmar mas é isso. Lateralizar a bm e os anuncios. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MicLovin Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Em 12/05/2022 em 00:49, Capitão Cueca disse: O que vai te fazer vender não é a estrutura de campanha, e sim o que está por trás dela, como oferta, copy criativo e etc... Mas para testar um produto o que você precisa saber é que deve testar todas as variantes possíveis e encontrar a que funciona melhor pro seu produto. Eu gosto de iniciar os testes com 3 tipos de público: aberto, interesse amplo e interesse nichado, pro teste de público ser mais certeiro eu uso 3 conjuntos iguais para pegar diferentes fatias de público, e assim a validação ser mais assertiva (não corro o risco de descartar um público bom pq peguei uma fatia ruim). Caso as métricas de topo de funil (CPM, CTR, CPC...) estejam boas, mas não esteja saindo vendas, ai eu considero subir as campanhas em outra CA ou BM. No caso quando vc fala que usa 3 conjutos iguais. Você duplica ele mais 2 vezes cada conjunto da estrutura 1-3-1? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel.S Postado Agosto 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2025 Eu começo com ABO público aberto e um nichado, deixo rodar uns 3 a 5 dias e já fico de olho no CPM, CTR e CPC. Se tá tudo muito caro ou sem resultado, já corto. Se tiver uns sinais de vida, tipo carrinho ou checkout, aí tento mexer na copy ou criativo antes de matar de vez. No máximo 7 dias pra decidir se vale insistir ou não. Ah, e sempre tento lateralizar BM se as métricas tão boas mas não converte. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
prxoeuaxiv5sfu Postado Setembro 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2025 Começo com ABO público aberto e outro nichado, deixo uns 4-7 dias rodando. Se CPM, CTR e CPC tão altos ou zuados, já corto. Se tiver uns sinais tipo carrinho ou checkout, mexo na copy ou criativo antes de desistir. E se métrica tá boa mas sem venda, lateralizo BM pra ver se muda o jogo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Outubro 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2025 Quando vc testa em outra BM, vc faz isso só se as métricas tão boas e não converte ou tenta antes de matar o produto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maggodigital Postado Julho 16 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16 Vc deixa rodando quantos dias antes de decidir se mata ou não o produto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kingdoads Postado Julho 22 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22 Quando vc testa em outra bm, vc duplica a campanha ou cria tudo do zero? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWeaver Postado Julho 28 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28 Eu começo com ABO público aberto e outro nichado, deixo uns 4-7 dias rodando. Se CPM, CTR e CPC tão altos ou tudo zoado, já corto. Mas se tiver uns sinais tipo carrinho ou checkout, mexo na copy ou criativo antes de desistir. E se as métricas tão boas mas não converte, lateralizo BM pra ver se dá bom. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados