Ir para

Gestor de Tráfego | Nichos White | Operacional

Deuxudo

Posts Recomendados

Opa, tudo bem?

Preciso de um gestor de tráfego para ajudar no operacional de tráfego da minha agência.

Requisitos:

-Já ter experiência (não precisa ser muito mais que 1 ano) de criar contas de anúncios JUNTO com clientes (envolve você saber guiar o cliente a criar uma conta em nome dele e dar acesso da BM do cliente à agência)

-Saber criar/configurar um pixel para clientes de e-commerce (ou quem só tem um site)

-Já ter experiência de criar automações de Manychat e CONFIGURAR para o cliente no Instagram dele (não oferecemos isso para todos os clientes, somente alguns, mas é fundamental saber)

-Ter agilidade para, no mesmo dia, subir alterações que forem pedidas (subir criativo, mudar budget, etc.)

Sobre o volume de trabalho, não necessariamente você precisa estar conosco full-time, mas precisa estar de olho no celular durante o horário comercial para, no mesmo dia, subir alterações básicas nas campanhas quando necessário. E, por mês, estimo que você tenha que criar + ou - de 5 a 10 contas novas de clientes e ir fazendo alterações nelas. Na parte estratégica, não precisamos de muita ajuda, mas ideias são sempre bem vindas!

Remuneração inicial: 1000 a 2000 reais, PJ, a depender da experiência. Digo inicial, porque você dando certo aqui dentro, tenho todo o incentivo a ir aumentando gradativamente o seu salário conforme o faturamento da agência vai crescendo.

Pode me chamar que agendamos um bate-papo para avaliar o seu perfil!

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • 1 mês depois...
Mano, essa vaga parece ser bem interessante, tenho experiência com tráfego e tô ligado nesse rolo de criar conta de anúncio e configurar pixel. Mas queria saber, essa parada de criar automação no Manychat, precisa ser ninja, ou se eu manjar dos paranaues e tiver feito uns bons fluxos já conta? Pq tipo, eu fiz uns cursos e mexi bastante, mas não tenho certificação não. Valeu pelo esclarecimento!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...