Deuxudo Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Opa, tudo bem? Preciso de um gestor de tráfego para ajudar no operacional de tráfego da minha agência. Requisitos: -Já ter experiência (não precisa ser muito mais que 1 ano) de criar contas de anúncios JUNTO com clientes (envolve você saber guiar o cliente a criar uma conta em nome dele e dar acesso da BM do cliente à agência) -Saber criar/configurar um pixel para clientes de e-commerce (ou quem só tem um site) -Já ter experiência de criar automações de Manychat e CONFIGURAR para o cliente no Instagram dele (não oferecemos isso para todos os clientes, somente alguns, mas é fundamental saber) -Ter agilidade para, no mesmo dia, subir alterações que forem pedidas (subir criativo, mudar budget, etc.) Sobre o volume de trabalho, não necessariamente você precisa estar conosco full-time, mas precisa estar de olho no celular durante o horário comercial para, no mesmo dia, subir alterações básicas nas campanhas quando necessário. E, por mês, estimo que você tenha que criar + ou - de 5 a 10 contas novas de clientes e ir fazendo alterações nelas. Na parte estratégica, não precisamos de muita ajuda, mas ideias são sempre bem vindas! Remuneração inicial: 1000 a 2000 reais, PJ, a depender da experiência. Digo inicial, porque você dando certo aqui dentro, tenho todo o incentivo a ir aumentando gradativamente o seu salário conforme o faturamento da agência vai crescendo. Pode me chamar que agendamos um bate-papo para avaliar o seu perfil! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oaejoualobrirtspsiv Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Me chama no Whatsapp 31 93300-8597 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vitorferreirapro Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Me chama no wpp: 71993333511 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deuxudo Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Pessoal, vaga não está mais disponível, obrigado pelos contatos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wlfoaasd5sups Postado Fevereiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2024 Cara, to querendo entrar pra esse mundo de gestor de tráfego e achei massa essa oportunidade. Mas fiquei na dúvida, pra esse lance de criar automações no Manychat, precisa ter alguma certificação ou curso específico, ou é só ter uma noção e já tá valendo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FacebookFalcão Postado Abril 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2024 Mano, essa vaga parece ser bem interessante, tenho experiência com tráfego e tô ligado nesse rolo de criar conta de anúncio e configurar pixel. Mas queria saber, essa parada de criar automação no Manychat, precisa ser ninja, ou se eu manjar dos paranaues e tiver feito uns bons fluxos já conta? Pq tipo, eu fiz uns cursos e mexi bastante, mas não tenho certificação não. Valeu pelo esclarecimento! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados