Ir para

Três importantes praticas para você se tornar um RATO DE SUCESSO.

PH...

Posts Recomendados

FALA RATARIAA...
Meu primeiro post aqui no fórum e já vou lançar DIAMANTE.

Separa uns minutinhos do seu dia aí porque te garanto que isso mudara sua vida.
Sem mais enrolação, quero ver meus amigos ratos lá no topo!

Vou citar três importantes praticas para você se tornar um RATO DE SUCESSO.
Vou abrir o jogo e falar de tudo... Vou falar o que as vezes ainda ninguém te contou.
Já vou logo avisando SEM ISSO eu não conseguiria nunca ter os resultados que tive.
E no final, algo muito valioso pra vocês.

A, antes que eu me esqueça senta o dedo aí no like e já coloca o capacete que vem pedrada e essa e das fortes...

Então vamos lá, vem com o titio PH:

Antes de te mostrar as três chaves para se transformar em um rato de sucesso você precisa entender que ganhar dinheiro não e uma atividade, é uma habilidade que se aprende.
E que riqueza e dinheiro são coisas distintas.

A diferença e a seguinte:
Riqueza é o que você deseja, são ativos que vendem lucros enquanto você dorme.
Dinheiro é um meio de troca q substitui o simples intercambio de mercadorias e serviços, também é fé, esperança e confiança.

Tá bom PH eu já entendi o que são as duas coisas, mas como vou conquista-las? ?
Calma sobrinho eu vou te apresentar:

Para chegar ao ápice da riqueza é necessário o fortalecimento de 3 importantes estruturas: Corpo, mente e alma.

OQUEEEE MAIS COMO EU VOU FAZER ISSOO?

Seu corpo se fortalece com a alimentação, exercícios...
Sua mente se fortalece adquirindo conhecimento e descanso.
Sua alma se fortalece com Deus e amor.

MAS CALMA, MINHA ALMA? DEUS?
Sim meu caro amigo sua alma, olha pensa comigo: ninguém pode prestar maior serviço para Deus do que procurar dar o máximo de si, não e verdade?
Portanto ser rico é algo de suma importância para o Homem.

MAS COMO VOU FAZER ISSOOO?

Então o que vou te falar agora e necessário crer e ter fé:
Vamos lá:

1-Seja grato, seja grato por todas as coisas boas que recebe e agradecer continuamente.

2-Tenha Fé em si mesmo afaste imagens obscuras de pobreza pois não e o que você deseja.
Existe uma famosa frase que Wallace ficaria orgulhoso se soubesse que estou compartilhando: AQUELE QUE NÃO ENXERGA POBREZA EM PERIFERIAS, O QUE NÃO ENXERGA DOENÇA EM HOSPITAIS É UM SÁBIO. Portanto jamais pense na pobreza e no sofrimento apesar de ser muito triste essa situação.

3-Pense, SIM PENSE, o pensamento e a única força capaz de produzir riqueza tangível. O modo pelo qual uma pessoa age é resultado do modo que ela pensa, portanto, e necessário adquirir a habilidade de pensar do modo que desejamos, pensar no que queremos.

Agora que você já entendeu no que deve ter fé vamos as ações:

1-Faça dos seus dias um sucesso, se todos os seus dias forem fracasso você jamais ficara rico. Se algo que deve ser feito no dia a dia e você não faz, é um fracasso no que diz respeito á isso e as consequências podem ser mais desastrosas do que imagina. OBS: FAÇA TODOS OS DIAS O QUE PODE SER FEITO A CADA DIA [o que conta não é o número de atividades realizadas mais sim a eficiência de cada uma realizada isoladamente].

2-Analisando a época da escola 99% dos trabalhos entregados dos livros que lemos das coisas que aprendemos na realidade nem se aplicam. É uma perca de tempo. É um desperdício de energia para o cérebro então faça o que importa faça o que irá te trazer o que deseja. As pessoas parecem acreditar que é possível criar riqueza, ganhar riqueza por meio do trabalho. Aiaii somos simplesmente pagos por cada hora trabalhada. Se você n tem propriedade de algo não ganha dinheiro dormindo não ganha dinheiro nas férias portanto, NÃO IRA FICAR RICO ALUGANDO SEU TEMPO.

3-Se podem treiná-lo a fazer algo vão acabar treinando um computador para fazer a mesma coisa por tanto busque algo insubstituível.

4-Ao longo da vida sempre que puder otimize para ter independência em vez de salário. O sonho e ter independência e ser mediado pelo seu resultado e não pelo seu esforço. PORTANTO GANHE COM SUA MENTE NÃO COM SEU TEMPO.

5-Seja otimista seja positivo. Isso é importante. Os otimistas realmente se saem melhor em tudo.

PRA FINALIZARRRR:

-O método de enriquecer é a combinação do pensamento com a ação pessoal.
Por meio do pensamento tudo que desejamos vem a nós e por meio da ação á recebemos.

NOSSA PH, QUE TOP ISSO, MAS COMO VOU CONSEGUIR EXECUTAR ISSO COM ÊXITOO E VIRAR UM RATO DE SUCESSO? ?

Vou te apresentar AGORA as duas práticas que mudaram minha vida para sempre:

As duas práticas são: Mentalidade, Produtividade e de Bônus: Hábitos.

Isto aqui é um fato: Não existe uma pessoa com reconhecimento e resultados em sua área que não é produtiva. Ao não ser as que contaram com a sorte (não deve ser o nosso caso).

Na maioria das vezes, as nossas Emoções guiam nossos Comportamentos, que então alteram a nossa auto opinião, e moldam nossa confiança e mentalidade. ISSO DEVE MUDAR.

MAS... provavelmente te falaram de um caminho diferente para ter produtividade: como gerir o tempo, criar hábitos, quebrar a procrastinação... e por aí vai. Vamos esquecer isso um pouco.

O ponto que quero fazer é o seguinte: se ao contrário do que disse antes, construirmos primeiro uma mentalidade confiante e antifrágil, que reafirma nossa auto opinião, que guia os nossos comportamentos por meio de algoritmos e sistemas, que então nos trarão bons resultados, que geram boas emoções... Senhores, seria muito bom.

Hoje, mais do que nunca, devemos aprender habilidades difíceis em pouco tempo, visto como a internet revoluciona a cada dia todos os mercados. Por isso, Cal Newport, compartilhou suas ideias de oque é a produtividade e como cultivá-la em nossas vidas. Entretanto, seria uma maravilha se todos, inclusive eu, terminassem de ler o livro, e dali em diante, tornasse uma máquina de produtividade. Não é assim que funciona. O mundo nos afoga com muitas distrações, gastamos muita energia com coisas desnecessárias. Então, tentamos consertar tudo com a nossa força de vontade.

E adivinhe...

Não funciona

E infelizmente, isso rebate em nossa mentalidade, criando padrões negativos, do tipo: “Eu estou tentando, mas não consigo, que Me%$#@!!!” Ou também “Fulano está tendo esses resultados, e eu não, então eu sou pior que ele”, só para exemplificar.

Ok, mas, o que funciona PH?

Em primeiro lugar, pare de jogar sua força de vontade no lixo, com esforços que não constroem hábitos sustentáveis.

Segundo, aprenda com o melhor sistema de criação de hábitos: o modelo de Fogg.

image.thumb.png.cc34274936057a84310d47139ddc9d7d.png

Para Fogg, Co = M.C.P, isso significa que um comportamento acontece quando os níveis de motivação e capacidade passam da linha de ação, dado um estímulo para ele (prompt).

Ou seja: se você deseja acordar amanhã e trabalhar profundamente por 4 horas, sem ter planejado o que vai fazer especificamente, sem ter organizado seu ambiente, sem ter noção de como começar... HAJA MOTIVAÇÃO para passar esse comportamento da linha de ação.

Perceba que para realizar coisas muito fáceis, de execução fácil, precisamos de baixa motivação, então pense comigo: Se você planejar, organizar e facilitar a sua rotina de trabalho, é muito mais provável que trabalhar consistentemente se torne um hábito em sua vida.

Sem dúvidas, esse modelo é sensacional. Use e abuse dele em sua vida.

Isso é somente das maneiras para otimizar sua vida, há muitas outras ferramentas para melhorar a sua Produtividade, mentalidade, Identidade, etc.

Com o auxílio dessas três ferramentas, eu fui capaz de sair de um procrastinador de 16 anos, no qual eu passava todo o meu dia realizando atividades inúteis, para uma posição em que obtive múltiplos dígitos com apenas 17 anos. É claro que o uso dessas ferramentas não foi o único fator que contribuiu para o meu êxito, mas, sem dúvida, foi uma medida crucial. O uso dessas ferramentas não só me auxiliou no meu trabalho, mas também em todas as atividades do meu cotidiano.

E a maior felicidade do homem reside em beneficiar aqueles a quem ama e ver o sorriso no rosto dos meus pais foi emocionante.

Estou prestes a fazer um lançamento que qualquer pessoa pode utilizar para alcançar o sucesso. No entanto, considerando que vocês são como uma família para mim, decidi compartilhar essas informações com vocês primeiro e, ainda mais, oferecê-las por um preço extremamente baixo.

Embora muitos de vocês já possuam experiência, o conteúdo que irei apresentar é altamente valioso em todos os aspectos, sem exceção.

NÃO SE ESQUÇA, ISSO IRA MUDAR SUA VIDA PARA SEMPRE, IGUAL MUDOU A MINHA.
 Pare de desperdiçar o seu tão valioso tempo e tenha sucesso agora.

Então para os ratos inteligentes que logo vão estar lá no topo:
Acessa o link e entra no nosso grupo!

https://abrir.link/xLiWf

Para os outros ratos, desejo uma boa sorte.

Que vocês tenham um ótimo dia, um abraço e um beijo do tio.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Mds quanta info, vou até salvar aqui pra reler dps. Tem umas coisas que realmente fazem mto sentido, tipo a parte de ser grato e focar no que importa. Esse modelo de Fogg parece ser brabo, nunca tinha ouvido falar, mas parece q é o tipo de coisa que dá pra aplicar de boas no dia a dia. Btw, curti a energia do texto, bem motivacional, vou tentar colocar umas dessas ideias em prática.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...