Este é um post popular. LUGOMA Postado Fevereiro 16, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 FALA RATATULIOS BELEZA? O post hoje é bem simples, vi que um parceiro ali estava precisando de uns temas então resolvi soltar um pouco dos meus materiais que eu acumulei no drop nesses anos. Vou ter que deixar um link do drive pq passa dos 40mb do post. Rlx q n virus pra rato n, é só aquela velha pastinha q a gente acomula com os anos. Façam um bom proveito ratinhos, aqui vou deixar o que tem lá para vocês darem uma olhada. TMJJJJ https://drive.google.com/drive/folders/105mgjLUao-vJiewgo8W2KLX1tfHO-K8l?usp=sharing TEMAS É tema q só uma porr*** + de 100 PLANILHAS Planilha calculadora Planilha de precificação Planilha comparadora de checkout Planilha de Análise de Métricas Planilha de Fluxo de Caixa PDF / TUTORIAIS Modelo de copy de alta conversão Template de mensagens para recuperar carrinho Organização de coluna de métricas no facebook (Funil de vendas) Lista de + 100 ferramentas para o marketing digital Lista de 50 produtos magnéticos Estrutura de página de vendas Lista de 20 fornecedores confiaveis POLÍTICAS PARA LOJA Política de privacidade Política de Envio e prazo de entrega Página de contato Trocas e devoluções Rastreamento de pedidos Quem somos BÔNUS Tenho uma porrada de livro em PDF, se alguém curtir vale a pena. Fui tiopatinhasdohot, JovemStark, uienc3sj5vo0isi e 174 outros reagiu a isso 109 54 10 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PGomes79 Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 vlw irmão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NewDropGuy Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Muito pica meu parceiro. Toma teu like Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Neuburger Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Muito brabo irmão, passou de graça o que muito conteúdo pago não tem, parabéns! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KillerLeguas Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Show, mano. Sobre os temas, qual você acha mais otimizado/converte? aev3ddy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ammon Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 show irmão, to começando, será muito útil! obrigado LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Galo Cego Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 O like é teu LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hazzard7 Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 TEMAS+(1) (1).rar https://drive.google.com/drive/folders/1nzQbP1DWOGQM3xi3HPsi0Getxc-wPlOl?usp=sharing aproveitar pra compartilhar esses temas que eu tenho salvo aqui LUGOMA e Cara de Buseta reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Edan Lima Postado Fevereiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 mano, alguém tem o tema astron atualizado? LUGOMA e RedJhon reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiago Alemao Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 obrigado mano, já percebo que vc esta em outro patamar com essa atitude que vc tomou Sheldon e LUGOMA reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nicolaszuca Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 conteúdo top irmão, obrigado por compartilhar LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
n-soclsolnit Postado Março 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2023 Caraca essa pastinha vai ajudar muito aqui na operação topzeira LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cronoepdrmoe Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 Suas planilhas estão com senha LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Ricco Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 2 hours ago, cronoepdrmoe said: Suas planilhas estão com senha É só fazer uma copia dela que da pra usar tranquilo! LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusss Postado Março 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2023 Em 16/02/2023 em 09:59, LUGOMA disse: FALA RATATULIOS BELEZA? O post hoje é bem simples, vi que um parceiro ali estava precisando de uns temas então resolvi soltar um pouco dos meus materiais que eu acumulei no drop nesses anos. Vou ter que deixar um link do drive pq passa dos 40mb do post. Rlx q n virus pra rato n, é só aquela velha pastinha q a gente acomula com os anos. Façam um bom proveito ratinhos, aqui vou deixar o que tem lá para vocês darem uma olhada. TMJJJJ https://drive.google.com/drive/folders/105mgjLUao-vJiewgo8W2KLX1tfHO-K8l?usp=sharing TEMAS É tema q só uma porr*** + de 100 PLANILHAS Planilha calculadora Planilha de precificação Planilha comparadora de checkout Planilha de Análise de Métricas Planilha de Fluxo de Caixa PDF / TUTORIAIS Modelo de copy de alta conversão Template de mensagens para recuperar carrinho Organização de coluna de métricas no facebook (Funil de vendas) Lista de + 100 ferramentas para o marketing digital Lista de 50 produtos magnéticos Estrutura de página de vendas Lista de 20 fornecedores confiaveis POLÍTICAS PARA LOJA Política de privacidade Política de Envio e prazo de entrega Página de contato Trocas e devoluções Rastreamento de pedidos Quem somos BÔNUS Tenho uma porrada de livro em PDF, se alguém curtir vale a pena. Fui Excelente irmão, Valew! LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cmteles Postado Março 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2023 Muito bom mano. Vlw! LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vinivieira.ads Postado Março 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2023 Material de extremo valor, agradeço por compartilhar! LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiopatinhasdohot Postado Março 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 conteúdo que qualquer guru cobraria 997 fácil, valeu irmão! LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tozzi Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 que isso!!!! isso aqui é ouro demais, muito obrigado!!! LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ratoramos Postado Maio 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2023 show💥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AdArtist Postado Outubro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 Muito brabo! Essa lista tá parecendo um curso completo de drop, tem coisa aí que nego cobra caro fácil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s5glsjf4 Postado Maio 14 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14 Que isso mano, material absurdo! Essas planilhas e os PDFs são ouro puro, nego vende isso fácil como curso premium. Top demais compartilhar isso com a galera. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mcqueen Postado Julho 9 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9 Esse link do drive tem senha ou tá liberado direto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados