Ir para
  • 0

Tráfego direto vsl

Maycon

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 14/04/2022 em 22:55, Maycon disse:

Alguém aqui roda tráfego direto para vsl no YouTube? Tenho algumas dúvidas em relação ao YouTube

Pode soltar as dúvidas irmão

Link para o comentário
  • 0

Mano,  tenho algumas dúvidas bem pontuais.

- Faz campanhas de remarketing para quem assistiu os vídeos (anúncios) e também visitantes do site ?

- A melhor forma de escalar, duplicando uma campanha que já está funcionando ou aumento o orçamento "devagar"?

Tmj mano! seu conteúdo tem muito valor

Link para o comentário
  • 0
Em 04/05/2022 em 13:28, Camaleão disse:

Fala mano beleza? Primeiramente muito obrigaod por todo conteúdo passado, to maratonando haha! Faço Facebook Ads porém to rodando um produto de saúde no Google e ta dando muito bom! Estou com uma campanha otimizando por cliques (acho que é assim que fala rsrs) ta vendendo todos os dias, mas estava vendo vocês falarem de CPA desejado, você acha bacana trocar com a campanha rodando de maximar cliques por CPA desejado para melhorar ainda mais a performance? Valeu demais mano já de antemão!

Link para o comentário
  • 0
Em 04/05/2022 em 13:28, Camaleão disse:

@Camaleão Quando você vai escalar no YouTube Ads e pretende não estourar o CPA ao aumentar o orcamento…

qual a estratégia a ser utilizada? pode tacar orçamento que não estoura por conta do CPA desejado?

ou eu duplico a campanha pra ir dobrando o orçamento diário?

Link para o comentário
  • 0
4 minutos atrás, Guuui Almeida disse:

Opa mano beleza? Aproveitando a boa vontade, no Youtube você tem tido mais resultados com qual tipo de anuncio? Mini vsl? Muito obrigado desde já!

Sim. Anúncios in stream pulável com um corte da VSL, depois eu mando direto pra ela.

Link para o comentário
  • 0
10 minutos atrás, Guuui Almeida disse:

Saquei! Trechos interessantes da própria vsl ou pode ser novas mini vsls que conectam com a vsl da pagina de vendas? Ou ambas valem o teste?

Testaria os dois, meu jovem místico. Mas, atualmente, tenho pegado o trecho inicial da VSL e tem funcionado bem. Por volta de um minuto, um minuto e pouco...

Abraços do Vovo místico!

Link para o comentário
  • 0
Em 18/05/2022 em 09:35, Místico disse:

Testaria os dois, meu jovem místico. Mas, atualmente, tenho pegado o trecho inicial da VSL e tem funcionado bem. Por volta de um minuto, um minuto e pouco...

Abraços do Vovo místico!

Me surgiu uma dúvida mano, esse trecho inicial você não adapta nada? Digo, não coloca cta nem nada? Tmj

Link para o comentário
  • 0
Em 18/05/2022 em 09:20, Místico disse:

Sim. Anúncios in stream pulável com um corte da VSL, depois eu mando direto pra ela.

Opa, mano, blz? Estou testando rodar anúncios no Youtube agr tbm, mandando pra VSL, e pensei em fazer anúncios com cortes da VSl mandando pra PV, porem nao acho que se encaixa tanto pro meu nicho, de emagrecimento...Qual sua opiniao sobre, ja rodou anuncios desse tipo (cortes vsl) pra nichos diversos e tambem deu bom?

Link para o comentário
  • 0
Em 14/06/2022 em 21:02, hannabi disse:

Opa, mano, blz? Estou testando rodar anúncios no Youtube agr tbm, mandando pra VSL, e pensei em fazer anúncios com cortes da VSl mandando pra PV, porem nao acho que se encaixa tanto pro meu nicho, de emagrecimento...Qual sua opiniao sobre, ja rodou anuncios desse tipo (cortes vsl) pra nichos diversos e tambem deu bom?

Bom dia Jovem Místico, beleza?

O vovô já testou e gostou muito desses anúncios. Performam bem. 

Porém, faça testes. Sempre.

Estamos juntos, sucesso!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...