Ir para
  • -2

ESTOU SENDO PERSEGUIDO ? [FAKE IC EM DROP]

NewDropGuy

Pergunta

Bom dia ratinhos e ratões 

A um mês eu estava enfrentando um problema SÉRISSIMO de fake purchase. Basicamente TODA campanha que eu subia tinha um, dois ou até três fake purchase de valores absurdos como 500, 600 reais e isso tava acabando com meu sono e minhas métricas. Apliquei o código de anti fake purchase na minha loja e parou de marcar o purchase falso, mas agora vem outro problema, de alguma forma tá marcando IC e Inclusão de método de pagamento fake EM TODA CAMPANHA, e  isso tá matando minhas métricas igual um fake purchase. 

Ai eu pergunto pra vocês:

Existe um script de simular fake IC e inclusão de método de pagamento ?

Tem chance de alguém estar me fodendo propositalmente mesmo sendo uma formiguinha dentro do mercado ? Ou é só algum erro do pixel ?

Eu penso que não tem porque alguém ligar pra mim tanto assim a ponto de ficar fazendo isso TODA CAMPANHA. 

E o problema maior disso tudo é o facebook injetando grana SEM DÓ no conjunto que recebeu os eventos fake, se eu coloco 100 reais de orçamento diário o Mark Arromberg SOCA 30 CONTO DE UMA VEZ SÓ (SEM MEME) NUM ÚNICO CONJUNTO e isso leva a cenas como essa do print abaixo (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Screenshot_11.png.07d9fd6d5ccd4ae91f9a3c8c5327bb5e.png

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 17/02/2023 em 10:00, NewDropGuy disse:

Bom dia ratinhos e ratões 

A um mês eu estava enfrentando um problema SÉRISSIMO de fake purchase. Basicamente TODA campanha que eu subia tinha um, dois ou até três fake purchase de valores absurdos como 500, 600 reais e isso tava acabando com meu sono e minhas métricas. Apliquei o código de anti fake purchase na minha loja e parou de marcar o purchase falso, mas agora vem outro problema, de alguma forma tá marcando IC e Inclusão de método de pagamento fake EM TODA CAMPANHA, e  isso tá matando minhas métricas igual um fake purchase. 

Ai eu pergunto pra vocês:

Existe um script de simular fake IC e inclusão de método de pagamento ?

Tem chance de alguém estar me fodendo propositalmente mesmo sendo uma formiguinha dentro do mercado ? Ou é só algum erro do pixel ?

Eu penso que não tem porque alguém ligar pra mim tanto assim a ponto de ficar fazendo isso TODA CAMPANHA. 

E o problema maior disso tudo é o facebook injetando grana SEM DÓ no conjunto que recebeu os eventos fake, se eu coloco 100 reais de orçamento diário o Mark Arromberg SOCA 30 CONTO DE UMA VEZ SÓ (SEM MEME) NUM ÚNICO CONJUNTO e isso leva a cenas como essa do print abaixo (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Screenshot_11.png.07d9fd6d5ccd4ae91f9a3c8c5327bb5e.png

Mano, eu postei um script para bloquear um monte de parada, inclusive IC! Dá uma olhada

Link para o comentário
  • 0
Mano, que parada sinistra essa que tá rolando com suas campanhas. Pelo que vc tá falando, parece que alguém tá de olho nas tuas moves e tá jogando sujo pra te tirar do jogo. Mas sério, não duvida da capacidade de ter alguém querendo te derrubar não, mesmo sendo uma formiguinha, tem muita gente que não tá pra brincadeira e faz de tudo pra tirar a concorrência do caminho. E essa do Facebook socar grana sem dó é osso, Mark não tá nem aí pra nossos BOs, o sistema dele só quer ver o caixa crescendo. Boa sorte aí pra resolver essa treta, tá ligado que o role é punk.
Link para o comentário
  • 0
Mano, que parada sinistra essa que vc tá passando. Esses eventos fake podem ser uma dor de cabeça gigante mesmo, ainda mais quando começa a afetar o bolso com o Facebook metendo a mão no orçamento sem dó. Olha, mesmo vc se achando uma formiguinha, nunca subestima o quanto tem gente por aí que pode tá querendo te derrubar, não é nada pessoal, é só negócios sujos mesmo. Sobre script de simular fake IC e inclusão de método de pagamento, nunca ouvi falar, mas nesse mundo de marketing digital, tudo é possível, né? E se tá rolando essa zoeira em todas as campanhas, pode ser que alguém esteja mesmo tentando te sabotar. Eu ficaria de olho aberto e tentaria investigar mais a fundo. Essa do Mark Arromberg é foda, sistema dele tá programado pra sugar nosso dinheiro mesmo, ele não tá nem aí. Mas tenta ficar esperto com essas métricas e vai ajustando as configurações pra ver se consegue contornar esses problemas. Força aí nessa luta, que o bagulho é doido mesmo.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...