mariamorim Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Oi pessoal, eu (@mariamorimandrade) e a minha sócia (@jugomesz) temos um treinamento de Marketing Digital, onde ensinamos tráfego pago. Estamos a procura de pessoas para trabalharem conosco, que tenham conhecimento na área de tráfego pago (tráfego para whats app e tráfego direto) para fazer parte da equipe na validação de estratégias de produtos (como esse aqui), e também na parte de suporte e lives para os alunos! Quem tiver interesse em saber mais sobre a proposta, por favor me chama no Whats (71) 999676464 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paoslfoal.paf Postado Fevereiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2024 Nossa, tava procurando uma oportunidade assim! Mas queria saber, precisa ter experiência prévia com PLR ou vcs dão um treinamento sobre isso? Pq eu manjo de Facebook Ads mas PLR é novidade pra mim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados