Ir para

A verdade sobre a HOSPEDAINFO...

ologennu

Posts Recomendados

Segue aqui uma dica muito boa que o próprio Ferini já recomenda, mas muitas pessoas preferem ir nessas hospedagens mais tradicionais como a Hostinger ou Hostgator.

Meu site estava com desempenho ruim, eu entrei em contato pelo suporte e 2 horas depois eles me responderam e otimizaram meu site, o resultado foi esse:

O preço é bacana e o serviço é excelente...

me.png

Link para o comentário

Massa! Fico feliz que tenha gostado dos nossos serviços.

Vamos liberar no e-mail alguns domínios gratuitos (ex.: .fun e outros) pra vocês alimentarem a contingência de vocês e também AdHeart gratuito para o plano Premium Plus.

Fica de olho no e-mail hoje/amanhã 👀

Editado por GersonPorto
Link para o comentário
27 minutos atrás, GersonPorto disse:

Vamos liberar no e-mail alguns domínios gratuitos (ex.: .fun e outros) pra vocês alimentarem a contingência de vocês e também AdHeart gratuito para o plano Premium Plus.

Gtmetrix.com é o domínio de vcs? É uma plataforma BR?

Link para o comentário
1 hora atrás, ologennu disse:

Segue aqui uma dica muito boa que o próprio Ferini já recomenda, mas muitas pessoas preferem ir nessas hospedagens mais tradicionais como a Hostinger ou Hostgator.

Meu site estava com desempenho ruim, eu entrei em contato pelo suporte e 2 horas depois eles me responderam e otimizaram meu site, o resultado foi esse:

me.png

O que eles fizeram? Pode dizer?

Link para o comentário
2 horas atrás, Tio disse:

Não, GTMetrix é apenas uma plataforma de teste de performance de site. Apenas isso.

É a recomendada para testes por quem faz tráfego direto.

1 hora atrás, vargas disse:

Nosso suporte otimiza uma série de coisas... É amplo especificar o que foi feito, por que cada caso é um caso avaliado pelo time.

Link para o comentário
4 horas atrás, ologennu disse:

me.png

Assumo a dizer que quem não está com a HospedaInfo tá rasgando grana.

MT lead se perde com péssimos desempenhos.

E sobre o suporte deles ?

Filho... esquece, agora mesmo nesse exato momento eles estão arrumando alguma cagada que eu fiz...

Me informaram e pediram para arrumar...

e eles estão arrumando.

Boa sorte em encontrar esse tipo de atendimento em outro lugar.

3 horas atrás, GersonPorto disse:

E @GersonPortoparabéns mano.

MT satisfeito com o inicial da nossa fidelidade.

Sempre que possível recomendo vocês em meus IG.

Serviço valioso demais...

E já estou de olho nesse plano Plus aí com esse benefício aí, pareço um louco não adquirir kkk. 

Link para o comentário

Olhei o Hospedainfo e para mim não me atende!

O valor de R$99/mês, o plano TOP deles para 10 domínios inviabiliza.

Tenho uma VPS hospedada em hosts com  HD nvme pro de 180GB, banda ilimitada, 4GB Ram,  que me permite ter domínios ilimitados e com DNS ocultado no CloudFlare.

Como minhas páginas são: fundo branco, um vídeo e botão com delay, tudo em PHP puro, tem me atendido em velocidade.

Tio

Link para o comentário
5 horas atrás, GersonPorto disse:

Olha o tal do Gerson aí... eu enchi o saco desse cara, que me ajudou demais na migração.

Também migrei parte da minha estrutura para lá e estou curtindo! Recomendo.

Link para o comentário
5 horas atrás, vargas disse:

VPS dedicado, parece que o servidor é BR, litespeed, elementor pro original, o suporte otimiza o site com o plugin litespeed.... Então são coisas que contribuem dms!

Pra quem está começando é ótimo, eu mesmo uso pra rodar o smart funnel! Ai para aplicações como Mautic e hospedagem nginx uso AWS

Link para o comentário
2 horas atrás, MatheusBomTempo disse:

VPS dedicado, parece que o servidor é BR, litespeed, elementor pro original, o suporte otimiza o site com o plugin litespeed.... Então são coisas que contribuem dms!

Pra quem está começando é ótimo, eu mesmo uso pra rodar o smart funnel! Ai para aplicações como Mautic e hospedagem nginx uso AWS

Faaallaaa meu jovem! Top cara, o suporte deles fazer esse tipo de trabalho é diferenciado tá.

6 horas atrás, GersonPorto disse:

Não, GTMetrix é apenas uma plataforma de teste de performance de site. Apenas isso.

É a recomendada para testes por quem faz tráfego direto.

Nosso suporte otimiza uma série de coisas... É amplo especificar o que foi feito, por que cada caso é um caso avaliado pelo time.

Muito bom o suporte de vcs fazer a otimização. Pra quem não tem conhecimento, isso é um baita diferencial.

Link para o comentário
Em 15/04/2022 em 12:31, Tio disse:

Gmetrix e o https://tools.pingdom.com/ são 2 ferramentas velhinhas já para o pessoal no SEO para medir velocidade nos sites. Eu recomendo sempre testar a velocidade nas 2

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...