ologennu Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Segue aqui uma dica muito boa que o próprio Ferini já recomenda, mas muitas pessoas preferem ir nessas hospedagens mais tradicionais como a Hostinger ou Hostgator. Meu site estava com desempenho ruim, eu entrei em contato pelo suporte e 2 horas depois eles me responderam e otimizaram meu site, o resultado foi esse: O preço é bacana e o serviço é excelente... André Moreira, Bruno Giordany, akrera.icm7 e 5 outros reagiu a isso 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HospedaInfo Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 (editado) Massa! Fico feliz que tenha gostado dos nossos serviços. Vamos liberar no e-mail alguns domínios gratuitos (ex.: .fun e outros) pra vocês alimentarem a contingência de vocês e também AdHeart gratuito para o plano Premium Plus. Fica de olho no e-mail hoje/amanhã 👀 Editado Abril 15, 2022 por GersonPorto dangadelhaa, Bruno Giordany, @danielribei.ro e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 27 minutos atrás, GersonPorto disse: Massa! Fico feliz que tenha gostado dos nossos serviços. Vamos liberar no e-mail alguns domínios gratuitos (ex.: .fun e outros) pra vocês alimentarem a contingência de vocês e também AdHeart gratuito para o plano Premium Plus. Fica de olho no e-mail hoje/amanhã 👀 Gtmetrix.com é o domínio de vcs? É uma plataforma BR? HospedaInfo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thv Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 1 hora atrás, ologennu disse: Segue aqui uma dica muito boa que o próprio Ferini já recomenda, mas muitas pessoas preferem ir nessas hospedagens mais tradicionais como a Hostinger ou Hostgator. Meu site estava com desempenho ruim, eu entrei em contato pelo suporte e 2 horas depois eles me responderam e otimizaram meu site, o resultado foi esse: O preço é bacana e o serviço é excelente... O que eles fizeram? Pode dizer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ologennu Postado Abril 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Não sei amigo, só entrei em contato com o suporte para transformar as imagens do meu site em WebP e eles deram uma otimizada... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HospedaInfo Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 2 horas atrás, Tio disse: Gtmetrix.com é o domínio de vcs? É uma plataforma BR? Não, GTMetrix é apenas uma plataforma de teste de performance de site. Apenas isso. É a recomendada para testes por quem faz tráfego direto. 1 hora atrás, vargas disse: O que eles fizeram? Pode dizer? Nosso suporte otimiza uma série de coisas... É amplo especificar o que foi feito, por que cada caso é um caso avaliado pelo time. @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 4 horas atrás, ologennu disse: Segue aqui uma dica muito boa que o próprio Ferini já recomenda, mas muitas pessoas preferem ir nessas hospedagens mais tradicionais como a Hostinger ou Hostgator. Meu site estava com desempenho ruim, eu entrei em contato pelo suporte e 2 horas depois eles me responderam e otimizaram meu site, o resultado foi esse: O preço é bacana e o serviço é excelente... Assumo a dizer que quem não está com a HospedaInfo tá rasgando grana. MT lead se perde com péssimos desempenhos. E sobre o suporte deles ? Filho... esquece, agora mesmo nesse exato momento eles estão arrumando alguma cagada que eu fiz... Me informaram e pediram para arrumar... e eles estão arrumando. Boa sorte em encontrar esse tipo de atendimento em outro lugar. 3 horas atrás, GersonPorto disse: Massa! Fico feliz que tenha gostado dos nossos serviços. Vamos liberar no e-mail alguns domínios gratuitos (ex.: .fun e outros) pra vocês alimentarem a contingência de vocês e também AdHeart gratuito para o plano Premium Plus. Fica de olho no e-mail hoje/amanhã 👀 E @GersonPortoparabéns mano. MT satisfeito com o inicial da nossa fidelidade. Sempre que possível recomendo vocês em meus IG. Serviço valioso demais... E já estou de olho nesse plano Plus aí com esse benefício aí, pareço um louco não adquirir kkk. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Renovei ontem meu hostgator, pqp!! devia ter visto ontem esse post! @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Olhei o Hospedainfo e para mim não me atende! O valor de R$99/mês, o plano TOP deles para 10 domínios inviabiliza. Tenho uma VPS hospedada em hosts com HD nvme pro de 180GB, banda ilimitada, 4GB Ram, que me permite ter domínios ilimitados e com DNS ocultado no CloudFlare. Como minhas páginas são: fundo branco, um vídeo e botão com delay, tudo em PHP puro, tem me atendido em velocidade. Tio denaro, Patrick Andrade e dangadelhaa reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 19 minutos atrás, Tio disse: Tenho uma VPS hospedada em hosts com HD nvme pro de 180GB, banda ilimitada, 4GB Ram, que me permite ter domínios ilimitados e com DNS ocultado no CloudFlare. Top!! Qual o custo mensal dessa estrutura de hospedagem, Tio? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 5 horas atrás, GersonPorto disse: Massa! Fico feliz que tenha gostado dos nossos serviços. Vamos liberar no e-mail alguns domínios gratuitos (ex.: .fun e outros) pra vocês alimentarem a contingência de vocês e também AdHeart gratuito para o plano Premium Plus. Fica de olho no e-mail hoje/amanhã 👀 Olha o tal do Gerson aí... eu enchi o saco desse cara, que me ajudou demais na migração. Também migrei parte da minha estrutura para lá e estou curtindo! Recomendo. HospedaInfo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Abril 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 5 horas atrás, vargas disse: O que eles fizeram? Pode dizer? VPS dedicado, parece que o servidor é BR, litespeed, elementor pro original, o suporte otimiza o site com o plugin litespeed.... Então são coisas que contribuem dms! Pra quem está começando é ótimo, eu mesmo uso pra rodar o smart funnel! Ai para aplicações como Mautic e hospedagem nginx uso AWS HospedaInfo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thv Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 2 horas atrás, MatheusBomTempo disse: VPS dedicado, parece que o servidor é BR, litespeed, elementor pro original, o suporte otimiza o site com o plugin litespeed.... Então são coisas que contribuem dms! Pra quem está começando é ótimo, eu mesmo uso pra rodar o smart funnel! Ai para aplicações como Mautic e hospedagem nginx uso AWS Faaallaaa meu jovem! Top cara, o suporte deles fazer esse tipo de trabalho é diferenciado tá. 6 horas atrás, GersonPorto disse: Não, GTMetrix é apenas uma plataforma de teste de performance de site. Apenas isso. É a recomendada para testes por quem faz tráfego direto. Nosso suporte otimiza uma série de coisas... É amplo especificar o que foi feito, por que cada caso é um caso avaliado pelo time. Muito bom o suporte de vcs fazer a otimização. Pra quem não tem conhecimento, isso é um baita diferencial. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 20 horas atrás, denaro disse: Top!! Qual o custo mensal dessa estrutura de hospedagem, Tio? Acho que está custando R$900 por semestre, coisa do tipo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rod capital Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 Em 15/04/2022 em 12:31, Tio disse: Gtmetrix.com é o domínio de vcs? É uma plataforma BR? Gmetrix e o https://tools.pingdom.com/ são 2 ferramentas velhinhas já para o pessoal no SEO para medir velocidade nos sites. Eu recomendo sempre testar a velocidade nas 2 Tio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seu Doce Postado Fevereiro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2024 Caramba, que transformação no desempenho hein! Mas queria saber, eles cobram a mais pela otimização ou já tá incluso no pacote? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados