bielfire Postado Fevereiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 Fala ratos! Preciso da ajuda de vocês, qual outro gateway p/ drop além da appmax? Tô usando o MP porque a porr*** da appmax tá com meu doc em análise há mais de 1 mês, então não consigo usar ela 😠 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Willame Costa Postado Fevereiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 Cara, usa a Yampi + Mercado Pago Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PIO Postado Fevereiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 Eu uso yampi + mp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Angel Sinner Postado Fevereiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 Instpay, suitpay, nexuspay, e o da cartpanda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Willame Costa Postado Fevereiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 2 horas atrás, Angel Sinner disse: Instpay, suitpay, nexuspay, e o da cartpanda Eu NÃO recomendo a IstPay. Eu vendi 1.700 por lá e eles reterem 745,32 do meu dinheiro e tá lá até hoje. Reserva Financeira: R$ 145,32 Saldo Disponível: R$ 500,00 (Obs.: Esse saldo NÃO está disponível para saque) Angel Sinner reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ROSELI1995 Postado Fevereiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 tenho operação com yampi + mercado pago, mas tenho muito mais aprovações com cartpanda + mercado pago (contas distintas mas ja testei em ambas e cartpanda sempre vence, no meu caso!) Testa o gateway deles para ver se é viável pra você, como sempre resolvi bem as questoes com mercado pago, não tenho motivos para trocar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
bielfire
Fala ratos!
Preciso da ajuda de vocês, qual outro gateway p/ drop além da appmax?
Tô usando o MP porque a porr*** da appmax tá com meu doc em análise há mais de 1 mês, então não consigo usar ela 😠
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados