Ir para

[CONTRATANDO] Gestor de Tráfego com EXPERIÊNCIA

Di Vak

Posts Recomendados

Salve ratonóides,  

To buscando um gestor de tráfego para tomar conta de toda a minha estrutura de contingência + tráfego.

Minha equipe é composta por mim (sou copywriter e você provavelmente já viu meu nome por aí) e o meu parceiro que foi copywriter da empiricus/Agora financial. 

Ou seja, copy e oferta é o nosso forte. E agora nós precisamos de um gestor de tráfego pika das galáxias para crescer com a gente! 

Só temos 2 requisitos: 

1) estar disposto a se dedicar 100% à nossa equipe (temos muitas ofertas para rodar e precisamos do seu comprometimento) 

2) já ter experiência com contingência e facebook ads (se souber outras plataformas, melhor ainda)... não temos tempo para ensinar tráfego ou contingência então você tem que chegar pronto pra entrar no campo de batalha. 

Se tiver interesse entre em contato e vamos conversar. A remuneração é negociável com potencial oportunidade de você se tornar parceiro caso tenha bastante valor para agregar. 

Tmj!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 15/04/2022 em 13:14, Di Vak disse:

Salve ratonóides,  

To buscando um gestor de tráfego para tomar conta de toda a minha estrutura de contingência + tráfego.

Minha equipe é composta por mim (sou copywriter e você provavelmente já viu meu nome por aí) e o meu parceiro que foi copywriter da empiricus/Agora financial. 

Ou seja, copy e oferta é o nosso forte. E agora nós precisamos de um gestor de tráfego pika das galáxias para crescer com a gente! 

Só temos 2 requisitos: 

1) estar disposto a se dedicar 100% à nossa equipe (temos muitas ofertas para rodar e precisamos do seu comprometimento) 

2) já ter experiência com contingência e facebook ads (se souber outras plataformas, melhor ainda)... não temos tempo para ensinar tráfego ou contingência então você tem que chegar pronto pra entrar no campo de batalha. 

Se tiver interesse entre em contato e vamos conversar. A remuneração é negociável com potencial oportunidade de você se tornar parceiro caso tenha bastante valor para agregar. 

Tmj!

Opa irmão, ja tenho experiencia na área e manjo muito de contingência...

Inclusive tenho algumas contas já em estoque, se quiser já podemos rodar amanhâ kkkkk...

Sou muito cauteloso e tomo conta das campanhas como se fossem as minhas...

Caso tenha interesse entre em contato cmg ai...

Te vejo no campo de batalha...

Link para o comentário

Tenho interesse, sei tudo sobre contingência, tenho toda a estrura de como farmar perfis poderosos e camuflar o mesmo para não levar bloqueio. Assim como a estratégia certa para escalar as campanhas com CTR sempre altos e CPM baixo ( com os criativos com duplo sentido e abstracionistas ). Preciso de uma equipe que confie em mim!

WhatsApp +55 98 984870990

instagram: @alexmarlon7

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...