Ir para
  • 0

[AJUDA] 34 IC e 1 VENDA, O QUE PODE SER? 🤨

gck

Pergunta

Fala ratos! To com um probleminha por aqui..

Ontem fui testar uma nova oferta onde os criativos performaram muito bem, estava rodando com ticket de 147,90 e no final do dia fiquei no negativo, com 19 IC e apenas 1 venda.
Hoje continuei com os criativos de ontem e subi outros que também se saíram muito bem, abaixei o ticket para 97, eeee não mudou absolutamente nada.. 15 IC, 0 vendas e no preju tb até a publicação desse post. 

Realmente não sei o que pode ser.
Sobre a VSL, A retenção no Pitch está 35%.

Ontem pensei justamente que o problema era no ticket, mas mesmo mudando não aconteceu nada, então estou no escuro..
Algum rato mais experiente tem alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano, vou falar oque eu acho que pode ser pela minha experiência de mercado e espero que te ajude.

1) Oferta fraca, a pessoa não viu valor no sua oferta

2) Mecanismo único não tão interessante

3)Veja quantas pessoa desses 35% estão indo pro checkout, talvez o botão esteja bugado. Mas se ele está normal e as pessoas estão indo, tenta mudar o design do checkout e fazer a recuperação de vendas de carrinho abandonado

4) E veja um post no insta do black rat que ele faz uma analise de métricas e veja onde está o "furo"

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...