Este é um post popular. vitorferreirapro Postado Fevereiro 18, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 Clique abaixo: INSTAGRAM WHATSAPP MATURADOR Macaulay Crack, dcoarlfoto, aflic6afpnierl7 e 8 outros reagiu a isso 9 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei das Bets Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Top brother! Vc recomenda primeiro só aquecer de forma manual (em grupos e postagens no face) e depois de quanto tempo iniciar os números do maturador? Você usa o maturador quantos dias? E quantos dias você acredita que o número está pronto para uso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vitorferreirapro Postado Março 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 Em 23/02/2023 em 16:48, jlps disse: Top brother! Vc recomenda primeiro só aquecer de forma manual (em grupos e postagens no face) e depois de quanto tempo iniciar os números do maturador? Você usa o maturador quantos dias? E quantos dias você acredita que o número está pronto para uso? Bacana , vamos lá aquece por 2-3 dias de forma manual como falei no video. depois mais 3-4 maturador e já vai ta legal pra usar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aarecipehsorrarecaledv Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 Curti o video mano, vc usa um essa estrutura pra disparo em massa e venda direta no WhatsApp? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vitorferreirapro Postado Março 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 5 horas atrás, aarecipehsorrarecaledv disse: Curti o video mano, vc usa um essa estrutura pra disparo em massa e venda direta no WhatsApp? Eu tenho clientes que faz isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
THE BEST Postado Novembro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2023 Massa brother!! Conteúdo de valor. Só me tira uma dúvida: quero aquecer uns 10 WhatsApp de uma vez só, posso criar usuários dentro de um celular Motorola e setar cada zap em um usuário diferente no mesmo IP? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lgbiear Postado Dezembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Opa Vitor, tudo bem? Você poderia mandar o link do vídeo novamente? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados