leilaodecarros Postado Fevereiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 ola ratos como voces estão? voces estao bam? bora la eu tenho um instagram com 100k de seguidores no nicho de leilão de carros e eu estou querendo aplicar o tripwire aqui no meu publico... primeiro produto com a principal dor do meu pessoal mais 3 bonus passo a passo para comprar no leilão + bonus o entregavel seria uma mentoria que eu cobrei 300 reias e ficou com 1hora de video bonus 5 leilões lucrativos como achar as melhores oportunidades como comprar motos no leilao 29,90 orderbump lista com + 900 leiloes espalhados pelo brasil 47,00 grupo secreto de whatszap por 29,00 (recorrencia) pagina de obrigado upssel ( meu curso que ja esta feito) o segredo dos leilões seria o passo a passo mais aprofundado de 250 por 189,00 + downsel mentoria individual comigo por 300 ou 500 reais sem pagina de venda direto pro checkout customizado voces tem alguma dica para o checkout customizado? e alguma dica para melhorar essa minha estrutura e oferta obs: vou testar no organico e depois tacar trafego vou anunciar para os seguidores vlw des de ja Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pixel Lima Postado Janeiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2024 Mano, curti demais essa estratégia de tripwire que vc tá querendo aplicar! Mas fiquei na dúvida, vc acha que essa oferta de mentoria individual como downsell pode canibalizar as vendas do seu curso mais aprofundado? Pq tipo, se eu sei que posso ter uma mentoria com vc depois, talvez eu nem compre o curso saca? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados