Este é um post popular. Miranha94 Postado Fevereiro 19, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Pessoal, Recentemente criei uma postagem falando onde e como achar aplicativos com direitos de revenda, literalmente em formato de PLR. Eu disse GRATUITAMENTE na postagem o seguinte - o termo correto para pesquisar no Google - Aplicativo White Label - o meu principal fornecedor - os melhores aplicativos o desenvolvedor original fornece todas as atualizações Mas eu fiz a besteira de deixar meu contato na postagem... e ai começou a surgir o seguinte: Comecei a receber mensagens de gente querendo que eu investisse meu tempo e ensinasse como pegar um aplicativo inteiro (alguns até me pediram aplicativo de delivery) + como eu faço tráfego + como eu faço copy... e só, não me agregou em nada de volta. alguns até vieram em perguntar o que era app white label (e é só pesquisar no Google) Ai eu disse: ok, me faz um pix ai que eu te ensino 5 minutos depois algum curioso que não tem resultado de nada foi reclamar "que to só farmando" contato pro WhatsApp. Cara, eu não preciso do teu dinheiro, e ninguém vai pegar na tua mão e te ensinada nada, apenas por gratidão, coisa que provavelmente nem isso tu tem. Continue assim, o mercado vai ficar cada vez melhor para pessoas que tem brio e agem. Marketeiro Magnata, Doguinho Comunista, buenoads e 20 outros reagiu a isso 13 10 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
danielcamilo Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Infelizmente sempre vão ter esses! vou até procurar teu post, mas segue o jogo irmão e continua agregando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Super Digital Postado Julho 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2023 Muitoo bom! Obrigada por mais um contéudo de valor, já procurei teu post! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados