bielfire Postado Fevereiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Eae ratos! Tô precisando muito da ajuda de vocês. Alguém ai tem o contato de alguém que trabalha na AppMax? Meu cadastro bugou e tá há mais de 1 mês em análise lá na plataforma 😞 O foda é que eu tô tentando a semana toda entrar em contato com eles por redes sociais, email e telefone e não consigo contato de jeito nenhum :(((( Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Appmax Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Em 19/02/2023 em 16:34, bielfire disse: Eae ratos! Tô precisando muito da ajuda de vocês. Alguém ai tem o contato de alguém que trabalha na AppMax? Meu cadastro bugou e tá há mais de 1 mês em análise lá na plataforma 😞 O foda é que eu tô tentando a semana toda entrar em contato com eles por redes sociais, email e telefone e não consigo contato de jeito nenhum :(((( Olá, @bielfire! Tudo bem? Pedimos desculpas pela demora no seu retorno. Estamos aqui para ajudar você! 😁 Para isso, enviamos uma mensagem privada para lhe auxiliar. Poderia dar uma olhadinha? Aguardamos o seu retorno! 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
bielfire
Eae ratos! Tô precisando muito da ajuda de vocês.
Alguém ai tem o contato de alguém que trabalha na AppMax?
Meu cadastro bugou e tá há mais de 1 mês em análise lá na plataforma 😞
O foda é que eu tô tentando a semana toda entrar em contato com eles por redes sociais, email e telefone e não consigo contato de jeito nenhum :((((
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados