Este é um post popular. Miranha94 Postado Fevereiro 20, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Salve galera, Continuando minha maratona de conteúdos de alto nível aqui no fórum, eu quero apresentar a vocês o que eu chamo de PLR do Futuro. Como vocês todos sabem, PLR é um produto digital com direitos de revenda e todo mundo sonha em rodar para emagrecimento. O GRANDE PROBLEMA Bloqueio de contas, contingência... esse é o principal calo de quem quer rodar emagrecimento. Desde 2019 eu já rodo emagrecimento, sem usar contingência, comprando aplicativos mobile de "Workouts e Dietas" já prontos na codecanyon como este: https://codecanyon.net/item/fitness-home-workout-app-in-flutter-with-admin-panel/33425192 Basicamente é um aplicativo mobile completo, com plano alimentar e plano de exercícios diários, e vem até com o passo a passo de execução do exercício. Você vai apenas precisar traduzir, envia ele para as lojas de APP, geralmente começo pelo Google Play e começar a rodar tráfego no FB Ads ou TikTok com objetivo de Instalação de Apps. Nesse tipo de aplicativo é possível monetizar tanto cobrando assinatura ou com anúncios do AdMob (como se fosse o Adsense dos Apps) VANTAGENS Por se tratar de um aplicativo, é possível fazer promessas de emagrecimento sem levar bloqueio de contas e a percepção de valor do usuário é muito maior. Além disso, o tráfego para instalação de App é MUITO MAIS BARATO do que para conversão. -- É isso rataria, já dei muito conteúdo que ngm fala... tenham brio e vão pro campo de batalha. Se você tiver algo a agregar, comente aqui no post. Se você fizer perguntas que são respondidas facilmente buscando no Google, será ignorado. Robert McCall, lucasboys84, Milton Junior e 71 outros reagiu a isso 53 17 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O REI DE MIL VIDAS Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Mas aí neste caso, tens que saber programar certo? giordro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miranha94 Postado Fevereiro 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 3 minutos atrás, O REI DE MIL VIDAS disse: Mas aí neste caso, tens que saber programar certo? Não, o aplicativo tá pronto João Pyranhera reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 PLR de aplicativo, o brasileiro não tem limite O REI DE MIL VIDAS, rheuddtiiv, Davisilvasszz e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rohdighe Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 existem alguma maneira de traduzir esses aplicativos, sem que seja de forma manual? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ttta.cemossau Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Mano, Boa noite! Quanto você fatura no total? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miranha94 Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Em 20/02/2023 em 00:19, Fall disse: PLR de aplicativo, o brasileiro não tem limite Não tenho mesmo... por isso que meu faturamento está lá em cima e não preciso ficar dando uma de passivo agressivo em post alheio 😊 Macaulay Crack, Tyler Durden, TheBala e 8 outros reagiu a isso 7 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ogustavochriste Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 No caso se eu vou e compro o template de Algum aplicativo de outro tema que não seja emagrecimento por exemplo, o app vem pronto e eu tenho acesso pra editar as paradas pra traduzir dentro dele? @gato.ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Mas você roda o trafego direto pra app por exemplo na play storie? Não faz nenhuma vls antes falando o que a pessoa terá ao acessar o app? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miranha94 Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 30 minutos atrás, ogustavochriste disse: No caso se eu vou e compro o template de Algum aplicativo de outro tema que não seja emagrecimento por exemplo, o app vem pronto e eu tenho acesso pra editar as paradas pra traduzir dentro dele? Se você comprar e vier com painel de administração, você consegue alterar. Se não, você apenas pode usar o que já vem 8 minutos atrás, Rafael Muranga disse: Mas você roda o trafego direto pra app por exemplo na play storie? Não faz nenhuma vls antes falando o que a pessoa terá ao acessar o app? Não, tráfego direto para instalação de aplicativo não tem como ter VSL, abre direto a loja de app ao clicar no ads pedroborbar reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 57 minutos atrás, Miranha94 disse: Se você comprar e vier com painel de administração, você consegue alterar. Se não, você apenas pode usar o que já vem Não, tráfego direto para instalação de aplicativo não tem como ter VSL, abre direto a loja de app ao clicar no ads cara que foda, mal lhe pergunta vc fatura qnt por mes com essa operação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miranha94 Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Em 21/02/2023 em 20:47, Rafael Muranga disse: cara que foda, mal lhe pergunta vc fatura qnt por mes com essa operação? 6 dígitos por mês Pablito, Franka Kerna e brAlves07 reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pablito Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 12 minutos atrás, Miranha94 disse: 6 dígitos por mês Esse valor vem mais da assinatura ou admob? Qual vc acha o melhor pra monetizar? Outra coisa, tem como vender, por exemplo, um ebook dentro do app ou apenas a assinatura mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miranha94 Postado Fevereiro 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Agora, Pablito disse: Esse valor vem mais da assinatura ou admob? Qual vc acha o melhor pra monetizar? Outra coisa, tem como vender, por exemplo, um ebook dentro do app ou apenas a assinatura mesmo? Mano, larga essa vida de e-book... qual o sentido vender um e-book dentro de um aplicativo? se o produto em si é a assinatura do app? Admob geralmente é no máximo uns 16% da receita TheBala, Suparna e uqnhaaaeukbyrr reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rcrileaeuafidesosrrs Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 vi que a grande maioria dos app não traz integrado o serviço de assinatura, você mesmo quem faz esse código para incluir assinatura ou terceiriza também? Stifler reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
uqnhaaaeukbyrr Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 13 horas atrás, Miranha94 disse: Mano, larga essa vida de e-book... qual o sentido vender um e-book dentro de um aplicativo? se o produto em si é a assinatura do app? Admob geralmente é no máximo uns 16% da receita Sem falar q um aplicativo é muito mais útil q um e-book Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miranha94 Postado Fevereiro 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 59 minutos atrás, rcrileaeuafidesosrrs disse: vi que a grande maioria dos app não traz integrado o serviço de assinatura, você mesmo quem faz esse código para incluir assinatura ou terceiriza também? o serviço de assinatura é da Apple ou Google Play, não do App em si Stifler, Piu e Fall reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Em 21/02/2023 em 18:48, Miranha94 disse: Não tenho mesmo... por isso que meu faturamento está lá em cima e não preciso ficar dando uma de passivo agressivo em post alheio 😊 Não dei uma de passivo agressivo mano, foi só uma piada do tipo, o brasileiro tem que ser estudado pela nasa, quem tem limite é município Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ialeixo Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 A ideia é show de bola mas tenho uma dúvida, você vende assinatura certo? Geralmente os valores de assinatura não são muito altos, o ticket deve ficar entre R$ 10 e R$ 20 / mês. Até chegar em 6 dígitos vc deve ter investido uma quantia considerável, não?! Em quanto tempo o app começou a se pagar?! Rafael Muranga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TONY ROIMOS Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 bom! uma duvida chefe, sobre as push, é possivel programar um disparo for everbody? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Em 23/02/2023 em 10:20, uqnhaaaeukbyrr disse: Sem falar q um aplicativo é muito mais útil q um e-book na verdade não, se um app ensinar por exemplo receitas para emagrecer e o app tbm for de receitas, qual a diferença? 21 horas atrás, ialeixo disse: A ideia é show de bola mas tenho uma dúvida, você vende assinatura certo? Geralmente os valores de assinatura não são muito altos, o ticket deve ficar entre R$ 10 e R$ 20 / mês. Até chegar em 6 dígitos vc deve ter investido uma quantia considerável, não?! Em quanto tempo o app começou a se pagar?! fiquei com outra duvida perante a isso também, pra baixar o app a pessoa já precisa pagar ou ela entra no app de graça e pra acessar tal parte tem que pagar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miranha94 Postado Fevereiro 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Em 24/02/2023 em 08:35, TONY ROIMOS disse: bom! uma duvida chefe, sobre as push, é possivel programar um disparo for everbody? Sim, mas tu tem que ter um "disparador" de notificações via push, funciona semelhante a um disparo de e-mail 14 horas atrás, Rafael Muranga disse: na verdade não, se um app ensinar por exemplo receitas para emagrecer e o app tbm for de receitas, qual a diferença? fiquei com outra duvida perante a isso também, pra baixar o app a pessoa já precisa pagar ou ela entra no app de graça e pra acessar tal parte tem que pagar? Cara, o que exatamente tu quer saber? Tu fica fazendo perguntas em publicações minhas diferentes, com foco diferentes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 5 horas atrás, Miranha94 disse: Sim, mas tu tem que ter um "disparador" de notificações via push, funciona semelhante a um disparo de e-mail Cara, o que exatamente tu quer saber? Tu fica fazendo perguntas em publicações minhas diferentes, com foco diferentes oi boa noite, cara, fiquei com dúvida de como vc monetiza, vc disse que é com o pagamento do app ou tbm de ad... sobre o pagamento de app, pra baixar a pessoa ja paga? ou ela instala e uma parte do app é paga? fiquei meio confuso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miranha94 Postado Fevereiro 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 51 minutos atrás, Rafael Muranga disse: oi boa noite, cara, fiquei com dúvida de como vc monetiza, vc disse que é com o pagamento do app ou tbm de ad... sobre o pagamento de app, pra baixar a pessoa ja paga? ou ela instala e uma parte do app é paga? fiquei meio confuso Anúncios no App via ADMOB e Assinaturas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AcordaPedrinho Postado Fevereiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Ali no Envato tu usa a Regular License ou a Extended License? Daria de usar no começo a Regular pra ver se dá boa, e se der comprar a Extended para não se incomodar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados