Ir para

RODE PLR DE EMAGRECIMENTO SEM CONTINGÊNCIA

Miranha94

Posts Recomendados

Em 20/02/2023 em 00:19, Fall disse:

PLR de aplicativo, o brasileiro não tem limite

Não tenho mesmo... por isso que meu faturamento está lá em cima e não preciso ficar dando uma de passivo agressivo em post alheio 😊

Link para o comentário
30 minutos atrás, ogustavochriste disse:

No caso se eu vou e compro o template de Algum aplicativo de outro tema que não seja emagrecimento por exemplo, o app vem pronto e eu tenho acesso pra editar as paradas pra traduzir dentro dele? 

Se você comprar e vier com painel de administração, você consegue alterar.

Se não, você apenas pode usar o que já vem

8 minutos atrás, Rafael Muranga disse:

Mas você roda o trafego direto pra app por exemplo na play storie? Não faz nenhuma vls antes falando o que a pessoa terá ao acessar o app?

Não, tráfego direto para instalação de aplicativo não tem como ter VSL, abre direto a loja de app ao clicar no ads

Link para o comentário
57 minutos atrás, Miranha94 disse:

Se você comprar e vier com painel de administração, você consegue alterar.

Se não, você apenas pode usar o que já vem

Não, tráfego direto para instalação de aplicativo não tem como ter VSL, abre direto a loja de app ao clicar no ads

cara que foda, mal lhe pergunta vc fatura qnt por mes com essa operação?

Link para o comentário
Agora, Pablito disse:

Esse valor vem mais da assinatura ou admob? Qual vc acha o melhor pra monetizar?

Outra coisa, tem como vender, por exemplo, um ebook dentro do app ou apenas a assinatura mesmo?

Mano, larga essa vida de e-book... qual o sentido vender um e-book dentro de um aplicativo? se o produto em si é a assinatura do app?

Admob geralmente é no máximo uns 16% da receita

Link para o comentário
13 horas atrás, Miranha94 disse:

Mano, larga essa vida de e-book... qual o sentido vender um e-book dentro de um aplicativo? se o produto em si é a assinatura do app?

Admob geralmente é no máximo uns 16% da receita

Sem falar q um aplicativo  é  muito  mais útil  q um e-book 

Link para o comentário
59 minutos atrás, rcrileaeuafidesosrrs disse:

vi que a grande maioria dos app não traz integrado o serviço de assinatura, você mesmo quem faz esse código para incluir assinatura ou terceiriza também?

o serviço de assinatura é da Apple ou Google Play, não do App em si

Link para o comentário
Em 21/02/2023 em 18:48, Miranha94 disse:

Não tenho mesmo... por isso que meu faturamento está lá em cima e não preciso ficar dando uma de passivo agressivo em post alheio 😊

Não dei uma de passivo agressivo mano, foi só uma piada do tipo, o brasileiro tem que ser estudado pela nasa, quem tem limite é município

Link para o comentário

A ideia é show de bola mas tenho uma dúvida, você vende assinatura certo? Geralmente os valores de assinatura não são muito altos, o ticket deve ficar entre R$ 10 e R$ 20 / mês. Até chegar em 6 dígitos vc deve ter investido uma quantia considerável, não?! Em quanto tempo o app começou a se pagar?!

Link para o comentário
Em 23/02/2023 em 10:20, uqnhaaaeukbyrr disse:

Sem falar q um aplicativo  é  muito  mais útil  q um e-book 

na verdade não, se um app ensinar por exemplo receitas para emagrecer e o app tbm for de receitas, qual a diferença?

21 horas atrás, ialeixo disse:

A ideia é show de bola mas tenho uma dúvida, você vende assinatura certo? Geralmente os valores de assinatura não são muito altos, o ticket deve ficar entre R$ 10 e R$ 20 / mês. Até chegar em 6 dígitos vc deve ter investido uma quantia considerável, não?! Em quanto tempo o app começou a se pagar?!

fiquei com outra duvida perante a isso também, pra baixar o app a pessoa já precisa pagar ou ela entra no app de graça e pra acessar tal parte tem que pagar?

Link para o comentário
Em 24/02/2023 em 08:35, TONY ROIMOS disse:

bom! uma duvida chefe, sobre as push, é possivel programar um disparo for everbody?

Sim, mas tu tem que ter um "disparador" de notificações via push, funciona semelhante a um disparo de e-mail

14 horas atrás, Rafael Muranga disse:

na verdade não, se um app ensinar por exemplo receitas para emagrecer e o app tbm for de receitas, qual a diferença?

fiquei com outra duvida perante a isso também, pra baixar o app a pessoa já precisa pagar ou ela entra no app de graça e pra acessar tal parte tem que pagar?

Cara, o que exatamente tu quer saber? 

Tu fica fazendo perguntas em publicações minhas diferentes, com foco diferentes

Link para o comentário
5 horas atrás, Miranha94 disse:

Sim, mas tu tem que ter um "disparador" de notificações via push, funciona semelhante a um disparo de e-mail

Cara, o que exatamente tu quer saber? 

Tu fica fazendo perguntas em publicações minhas diferentes, com foco diferentes

oi boa noite, cara, fiquei com dúvida de como vc monetiza, vc disse que é com o pagamento do app ou tbm de ad... sobre o pagamento de app, pra baixar a pessoa ja paga? ou ela instala e uma parte do app é paga? fiquei meio confuso

Link para o comentário
51 minutos atrás, Rafael Muranga disse:

oi boa noite, cara, fiquei com dúvida de como vc monetiza, vc disse que é com o pagamento do app ou tbm de ad... sobre o pagamento de app, pra baixar a pessoa ja paga? ou ela instala e uma parte do app é paga? fiquei meio confuso

Anúncios no App via ADMOB e Assinaturas

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...