i8osrldc6ooe.alc Postado Fevereiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Vamos ver se eu entendi: A ideia é a compra do app no estilo PLR; A forma de monetização é após subir para as plataformas do Google + Apple e as pessoas baixarem; É feito ADS para instalação de app (que é mais barato os CPC); A pessoa usa sua conta na PlayStore e paga a assinatura/acesso, descontando da sua carteira digital. Como se tivesse comprando um jogo, por exemplo; Parte do valor da compra vai para o Google/Apple e outra parte, para você "desenvolvedor". O raciocínio está certo...?👀 LucasKV, Rafael Muranga e tyurin reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Fevereiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 47 minutos atrás, Miranha94 disse: Anúncios no App via ADMOB e Assinaturas certo, essas assinaturas que eu não entendi, pra pessoa usar o app ela ja tem que pagar ou o app tem uma parte basica para nao assinantes e uma parte melhor para assinantes? tarirtbacmia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Fevereiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 12 minutos atrás, Miranha94 disse: Cara, vai no Google! Para de ficar fazendo pergunta óbvia ou me paga pra eu ficar respondendo tuas dúvidas uai, não entendi, vc me perguntou isso: "Cara, o que exatamente tu quer saber? " ai eu perguntei o que exatamente eu queria saber e vc disse pra eu ir no google e parar de fazer perguntas óbvias O que é óbvio pra você não é óbvio para muitas pessoas, inclusive eu Se fosse óbvio vc nem precisaria fazer esse post, pois todo mundo já saberia, já que é óbvio E se eu soubesse que seus posts não poderiam fazer perguntas você acha que eu estaria aqui perdente tempo seu troxa? E vou denunciar esse post por você estar cobrando, joga meia receita aqui para as pessoas pagarem a receita inteira no seu instagram, coisa que é proibida aqui no grupo. Kazuma reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ProttzeN Postado Fevereiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 7 horas atrás, Rafael Muranga disse: uai, não entendi, vc me perguntou isso: "Cara, o que exatamente tu quer saber? " ai eu perguntei o que exatamente eu queria saber e vc disse pra eu ir no google e parar de fazer perguntas óbvias O que é óbvio pra você não é óbvio para muitas pessoas, inclusive eu Se fosse óbvio vc nem precisaria fazer esse post, pois todo mundo já saberia, já que é óbvio E se eu soubesse que seus posts não poderiam fazer perguntas você acha que eu estaria aqui perdente tempo seu troxa? E vou denunciar esse post por você estar cobrando, joga meia receita aqui para as pessoas pagarem a receita inteira no seu instagram, coisa que é proibida aqui no grupo. Mano, geralmente a pessoa baixa o app gratuito da play store/app store, e seu uso é limitado sem funções "premium", e são exibidos anúncios, caso a pessoa optar por fazer a assinatura, as funções premiuns são desbloqueadas e não aparecem mais anúncios. Acredito ser isso por experiência em baixar alguns apps Uma dúvida miranha, não existe praticamente copy, pois não tem página de vendas nem vsl correto? Então tem que ter apenas uma copy persuasiva no próprio anúncio mesmo para a pessoa baixar ok? E como convencer ela a fazer a assinatura? Seria tipo assim: Exemplo de dieta, a pessoa baixa "dieta 30 dias" e tem os primeiros 7 dias grátis, e o restante mediante a assinatura. Poderia explicar melhor essa parte? Show de bola esse conteúdo, eu já acompanhava nos anúncios gringos, tudo é assim, direto pro app. Abraço 5 minutos atrás, ProttzeN disse: Mano, geralmente a pessoa baixa o app gratuito da play store/app store, e seu uso é limitado sem funções "premium", e são exibidos anúncios, caso a pessoa optar por fazer a assinatura, as funções premiuns são desbloqueadas e não aparecem mais anúncios. Acredito ser isso por experiência em baixar alguns apps 5 minutos atrás, ProttzeN disse: Uma dúvida miranha, não existe praticamente copy, pois não tem página de vendas nem vsl correto? Então tem que ter apenas uma copy persuasiva no próprio anúncio mesmo para a pessoa baixar ok? E como convencer ela a fazer a assinatura? Seria tipo assim: Exemplo de dieta, a pessoa baixa "dieta 30 dias" e tem os primeiros 7 dias grátis, e o restante mediante a assinatura. Poderia explicar melhor essa parte? Show de bola esse conteúdo, eu já acompanhava nos anúncios gringos, tudo é assim, direto pro app. Abraço Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Fevereiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 4 horas atrás, ProttzeN disse: Mano, geralmente a pessoa baixa o app gratuito da play store/app store, e seu uso é limitado sem funções "premium", e são exibidos anúncios, caso a pessoa optar por fazer a assinatura, as funções premiuns são desbloqueadas e não aparecem mais anúncios. Acredito ser isso por experiência em baixar alguns apps Uma dúvida miranha, não existe praticamente copy, pois não tem página de vendas nem vsl correto? Então tem que ter apenas uma copy persuasiva no próprio anúncio mesmo para a pessoa baixar ok? E como convencer ela a fazer a assinatura? Seria tipo assim: Exemplo de dieta, a pessoa baixa "dieta 30 dias" e tem os primeiros 7 dias grátis, e o restante mediante a assinatura. Poderia explicar melhor essa parte? Show de bola esse conteúdo, eu já acompanhava nos anúncios gringos, tudo é assim, direto pro app. Abraço Mano eu achei um app ontem e baixei pra ver como funciona, o app tem umas receitas, algumas coisas basicas gratis, e a parte premium a pessoa tem receita propria pra ela e até consulta com nutricionista kkkkk mas eu achei o preço bem baixo pra faturar 100 digitos por mes, a mensalidade é 14,90 e o plano anual 59 reais saluozagtgtuui reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miranha94 Postado Fevereiro 26, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 2 horas atrás, Rafael Muranga disse: Mano eu achei um app ontem e baixei pra ver como funciona, o app tem umas receitas, algumas coisas basicas gratis, e a parte premium a pessoa tem receita propria pra ela e até consulta com nutricionista kkkkk mas eu achei o preço bem baixo pra faturar 100 digitos por mes, a mensalidade é 14,90 e o plano anual 59 reais Realmente, faturar 100 dígitos pro mês eu tbm acho que não é possível. 15 horas atrás, Rafael Muranga disse: uai, não entendi, vc me perguntou isso: "Cara, o que exatamente tu quer saber? " ai eu perguntei o que exatamente eu queria saber e vc disse pra eu ir no google e parar de fazer perguntas óbvias O que é óbvio pra você não é óbvio para muitas pessoas, inclusive eu Se fosse óbvio vc nem precisaria fazer esse post, pois todo mundo já saberia, já que é óbvio E se eu soubesse que seus posts não poderiam fazer perguntas você acha que eu estaria aqui perdente tempo seu troxa? E vou denunciar esse post por você estar cobrando, joga meia receita aqui para as pessoas pagarem a receita inteira no seu instagram, coisa que é proibida aqui no grupo. Mimimimimimimimimimimi 7 horas atrás, ProttzeN disse: Mano, geralmente a pessoa baixa o app gratuito da play store/app store, e seu uso é limitado sem funções "premium", e são exibidos anúncios, caso a pessoa optar por fazer a assinatura, as funções premiuns são desbloqueadas e não aparecem mais anúncios. Acredito ser isso por experiência em baixar alguns apps Uma dúvida miranha, não existe praticamente copy, pois não tem página de vendas nem vsl correto? Então tem que ter apenas uma copy persuasiva no próprio anúncio mesmo para a pessoa baixar ok? E como convencer ela a fazer a assinatura? Seria tipo assim: Exemplo de dieta, a pessoa baixa "dieta 30 dias" e tem os primeiros 7 dias grátis, e o restante mediante a assinatura. Poderia explicar melhor essa parte? Show de bola esse conteúdo, eu já acompanhava nos anúncios gringos, tudo é assim, direto pro app. Abraço Os aplicativos lá são o arquivo bruto e a copy você faz, como o freeletics ou queima diária ProttzeN reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Padrinho Postado Março 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2023 Conteúdo brabo! Qual seu CPI (cost per install) médio anunciando no face? TheBala reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
brAlves07 Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 A partir de quantos usuários/downloads o negócio fica lucrativo? Claro que é só uma estimativa, não tem como ter um número X. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CAIM MARTATROIT Postado Março 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2023 SALVE MIRANHA. Primeiramente parabéns pelo post, isso pode mudar vidas! Já tentei agilizar os cadastros, e logo percebi a taxa de $25 DOL no Google Play. Queria saber, essa taxa é mensal, ou anual? (me surpreendi porque eles cobram direto, sem nem termos publicado nada). - Dúvida sobre o APP em si, ele roda direito dentro da loja pelo que entendi correto? Não precisa de hospedagem e nada mais né? Abraços. Obrigado ❤️ OPA - UMA DAS DÚVIDAS DELAS O MISTER GOOGLE JÁ TINHA EXPLICADO NA TELA. "Para criar a conta, você vai precisar pagar uma taxa única de registro de USD 25. Para concluir o registro da conta, talvez seja preciso verificar sua identidade com um documento de identificação válido. Se isso não for possível, a taxa de registro não vai ser reembolsada." ----- POST EDITADO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suparna Postado Março 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2023 Em 22/02/2023 em 21:15, Miranha94 disse: Mano, larga essa vida de e-book... qual o sentido vender um e-book dentro de um aplicativo? se o produto em si é a assinatura do app? Admob geralmente é no máximo uns 16% da receita quando esses caras vão se dar conta que brasileiro não serve pra ler nada? kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oljipiavaorvtoa Postado Março 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2023 Como faz para traduzir o aplicativo?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Lambert Postado Março 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2023 35 minutos atrás, oljipiavaorvtoa disse: Como faz para traduzir o aplicativo?? pra que traduzir? roda wordwide e cobra em dolar meta90lohan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nikoleo Postado Março 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2023 Em 19/02/2023 em 21:23, Miranha94 disse: Salve galera, Continuando minha maratona de conteúdos de alto nível aqui no fórum, eu quero apresentar a vocês o que eu chamo de PLR do Futuro. Como vocês todos sabem, PLR é um produto digital com direitos de revenda e todo mundo sonha em rodar para emagrecimento. O GRANDE PROBLEMA Bloqueio de contas, contingência... esse é o principal calo de quem quer rodar emagrecimento. Desde 2019 eu já rodo emagrecimento, sem usar contingência, comprando aplicativos mobile de "Workouts e Dietas" já prontos na codecanyon como este: https://codecanyon.net/item/fitness-home-workout-app-in-flutter-with-admin-panel/33425192 Basicamente é um aplicativo mobile completo, com plano alimentar e plano de exercícios diários, e vem até com o passo a passo de execução do exercício. Você vai apenas precisar traduzir, envia ele para as lojas de APP, geralmente começo pelo Google Play e começar a rodar tráfego no FB Ads ou TikTok com objetivo de Instalação de Apps. Nesse tipo de aplicativo é possível monetizar tanto cobrando assinatura ou com anúncios do AdMob (como se fosse o Adsense dos Apps) VANTAGENS Por se tratar de um aplicativo, é possível fazer promessas de emagrecimento sem levar bloqueio de contas e a percepção de valor do usuário é muito maior. Além disso, o tráfego para instalação de App é MUITO MAIS BARATO do que para conversão. -- É isso rataria, já dei muito conteúdo que ngm fala... tenham brio e vão pro campo de batalha. Se você tiver algo a agregar, comente aqui no post. Se você fizer perguntas que são respondidas facilmente buscando no Google, será ignorado. Eita meu nobre, entregou o ouro aqui pra nós, eu já sabia por cima dessa dos apps, mas não tinha pensado em aplicar isso pro emagrecimento também, obrigado pelos insights, vou pesquisar mais sobre Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TINTIN Postado Abril 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 3 mil para testar em algum produto, vê mais benefício em testar um plr ou subir uma estrutura para app mobile? Conteúdo foda! TINTIN Piu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gmroaaciaru Postado Maio 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2023 Ouro puro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre do ZAP Postado Junho 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2025 Como faz pra traduzir o app? É manual ou tem alguma ferramenta que ajuda nisso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Amanda 21 Postado Julho 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2025 Como vc faz pra traduzir o app? É manual? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados