Vins Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Ratos algum copy que escreva renda extra pode me dar alguns insights? Eu escrevi minha copy mais sinto que falta muita coisa pra melhorar Sério qualquer insight, dica vai me ajudar muito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Donald Draper Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Prova social + pessoa transformada + solução de curto prazo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Longinus Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Em 19/02/2023 em 23:18, Vins disse: Ratos algum copy que escreva renda extra pode me dar alguns insights? Eu escrevi minha copy mais sinto que falta muita coisa pra melhorar Sério qualquer insight, dica vai me ajudar muito Copy curta de uns 15 minutos = Quebre o padrão, faça sua promessa, explique por que seu metódo funciona, mostre o problema e por que seu produto soluciona ele, ancora um preço bem mais alto "Eu poderia vender esse conteúdo por mil reais..." , faça sua oferta e apresente a garantia e os bônus. Pensa que as vezes pra ficar plausível você não precisa prometer muito, não precisa dizer que o cara vai ficar rico, as vezes prometer mil reais por mês gastando 1 hora ou duas por dia é o suficiente pra pessoa acreditar na sua copy. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Ratos algum copy que escreva renda extra pode me dar alguns insights? Eu escrevi minha copy mais sinto que falta muita coisa pra melhorar
Sério qualquer insight, dica vai me ajudar muito
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados