Este é um post popular. caiodem Postado Fevereiro 20, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Fala Ratariaaaaaaa, tudo bem com vocês? Trouxe aqui um compilado de extensões do Chrome que vão deixar nosso querido chatzinho muito mais poderoso!! Todas são gratuitas, intuitivas e fáceis de usar! Chega de papo e mão na massa!! Extensão Web ChatGPT Extension: Conectará o chat à internet e vai trazer respostas mais atualizadas (melhora a qualidade das respostas, já que sem a extensão o chat só capta informações disponíveis na internet até o ano de 2021) Depois da instalação, a barra de pesquisa do chatGPT estará com a chavinha “Search on the web” logo acima do espaço de digitação, que poderá ser ativada ou desativada quando vocês quiserem. Indico que vocês ativem principalmente pra pedir referências de tema atual ou artigo científico. Também é possível selecionar a quantidade de respostas que deseja, o período da atualização e o país. Extensão ChatGPT Writer: Usa a inteligência do chat para responder e-mails automaticamente Faz a instalação da extensão, abre seu gmail e clica em responder. Ao invés da vossa senhoria pensar pra escrever a resposta à esse e-mail, é só clicar nesse raio azul que aparece ao lado de ��enviar’. E tá pronto! Sério... quando tempo da sua vida eu economizei só com essa dica aqui? Extensão Merlin OpenAI ChatGPT: Assistente da inteligência artificial que participa de conversas automaticamente (ele pode responder tweets de qualquer assunto que você desejar) Ou seja, ainda que você não tenha lido o livro que seu avatar leu ou assistido ao jogo que ele assistiu, é possível responder ao comentário feito por ele, usando referências como se você de fato soubesse sobre o que ele está falando! Meu Deus, eu amo a tecnologia kkkkk Como funciona? Com o twitter aberto, basta você selecionar o tweet que deseja responder. No lado inferior direito da tela vai aparecer uma dica do comando que você precisa dar (que é Ctrl + n). Uma caixa de diálogo vai abrir → basicamente essa caixa quer saber o que você quer fazer com essa informação, então você digita RESPONDER e tá pronta a sua resposta atualizada e inserida em qualquer assunto, por mais que você nunca nem tenha ouvido falar sobre aquilo. Extensão Youtube Summary with ChatGPT: Transcreve e faz resumo de vídeos do youtube Depois de instalada a extensão, a página do youtube estará com o botão “Transcript & Summary” no canto superior direito da tela. Clicou, tá pronto! Extensão Voice Control for ChatGPT: Aliada para usar comando de voz para ativar o chat Mesma coisa: Depois que a extensão é instalada, automaticamente aparecerá o microfone lá na sua janelinha do chatGPT, é só clicar e soltar o verbo! É isso galerinha, essas são algumas ferramentas que eu uso no meu dia a dia!! Espero que gostem e aproveitem, isso vai economizar bastante tempo no trampo de vocês, e tem coisa mais valiosa do que o nosso tempo? Sabemos que não !! Então dá aquela moralzinha com seu like, que ajuda demaaaais e me anima a trazer mais coisa, porque o céu é o limite!! E também vou postar lá no meu CANAL DO TELEGRAM todos os comandos, segredinhos e que estou usando no meu dia a dia na tela do chatgpt e playground! Abraços do tio Caio s2s2s2 Fumaça1969, Vytor Hugo, Agente 47 e 73 outros reagiu a isso 53 18 2 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HACK Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 TOOP caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Fevereiro 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 32 minutos atrás, HACK disse: TOOP valeuu meu querido!! eduardosalesz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusterra Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Topíssimo o conteúdo!! Parabéns meu parceiro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caballero Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Show 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JotaAfiliado Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 PEDI AO CHAT GPT WEB E ELE CRIOU DE BOA UMA COPY AGRESSIVA. crie uma copy bem agressiva que convença o lead a comprar utilizando 500 palavras do produto emagreja Claro, aqui está uma copy agressiva com 500 palavras para convencer os leads a comprar o produto Emagreja: "Você está cansado de tentar emagrecer e não obter resultados? Já experimentou todas as dietas e exercícios possíveis, mas a gordura teima em não ir embora? Chega de sofrer, porque agora você tem a solução definitiva para o seu problema de peso. O Emagreja é o produto que vai transformar a sua vida. Com nossa fórmula exclusiva, você vai queimar gordura como nunca antes. O Emagreja acelera o metabolismo e suprime o apetite, permitindo que você perca peso de forma rápida e saudável. Você não precisa mais passar fome ou se preocupar com dietas restritivas, o Emagreja faz todo o trabalho por você. Não acredita em nossa fórmula? Temos centenas de clientes satisfeitos que conseguiram perder peso com o Emagreja. Confira nossos depoimentos e veja como as pessoas estão se transformando com nosso produto. Imagine você também conquistando o corpo que sempre sonhou. Além de perder peso, o Emagreja também ajuda a reduzir a celulite e a melhorar a aparência da pele. Você vai se sentir mais bonito(a) e confiante do que nunca. E tudo isso com uma fórmula 100% natural e segura para o seu corpo. Não perca mais tempo e experimente o Emagreja agora. Estamos tão confiantes em nossa fórmula que oferecemos uma garantia de satisfação de 30 dias. Se por algum motivo você não ficar satisfeito(a) com o produto, basta entrar em contato conosco e devolveremos seu dinheiro. Não deixe essa oportunidade passar. Compre agora e comece a transformação que mudará sua vida para sempre. Chega de ser infeliz com seu corpo, torne-se a melhor versão de si mesmo(a) com o Emagreja. Experimente agora e sinta a diferença!" Lembre-se de que, apesar de ser uma copy agressiva, é importante ser honesto e não fazer afirmações falsas ou enganosas em sua mensagem. Além disso, é importante entender o público-alvo do produto e adaptar o tom de voz e a linguagem de acordo. Se precisar de ajuda adicional, estou aqui para ajudar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
danielcamilo Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Fala Caio top demais essas extensões! Tô trabalhando na construção de um canal dark e esse summary é louco demais kkk! Dica extra é que após instalado ele cria um ícone do ChatGPT na thumbnail e se clicar ele abre diretamente o ChatGPT com o vídeo transcrito, aí é só pedir pra alterar o texto e o vídeo tá pronto. Vídeo modelado com sucesso! Bruno Giordany, CAIM MARTATROIT, Oneszko e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Oneszko Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Que conteúdo meu amigo!! Mandou bem Dms Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Em 20/02/2023 em 23:44, danielcamilo disse: Fala Caio top demais essas extensões! Tô trabalhando na construção de um canal dark e esse summary é louco demais kkk! Dica extra é que após instalado ele cria um ícone do ChatGPT na thumbnail e se clicar ele abre diretamente o ChatGPT com o vídeo transcrito, aí é só pedir pra alterar o texto e o vídeo tá pronto. Vídeo modelado com sucesso! to usando demais isso, tem ajudado nos estudos aqui!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClaroRat Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 estouro... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a2mmdaoevejo Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Em 20/02/2023 em 13:28, caiodem disse: Fala Ratariaaaaaaa, tudo bem com vocês? Trouxe aqui um compilado de extensões do Chrome que vão deixar nosso querido chatzinho muito mais poderoso!! Todas são gratuitas, intuitivas e fáceis de usar! Chega de papo e mão na massa!! Extensão Web ChatGPT Extension: Conectará o chat à internet e vai trazer respostas mais atualizadas (melhora a qualidade das respostas, já que sem a extensão o chat só capta informações disponíveis na internet até o ano de 2021) Depois da instalação, a barra de pesquisa do chatGPT estará com a chavinha “Search on the web” logo acima do espaço de digitação, que poderá ser ativada ou desativada quando vocês quiserem. Indico que vocês ativem principalmente pra pedir referências de tema atual ou artigo científico. Também é possível selecionar a quantidade de respostas que deseja, o período da atualização e o país. Extensão ChatGPT Writer: Usa a inteligência do chat para responder e-mails automaticamente Faz a instalação da extensão, abre seu gmail e clica em responder. Ao invés da vossa senhoria pensar pra escrever a resposta à esse e-mail, é só clicar nesse raio azul que aparece ao lado de ‘enviar’. E tá pronto! Sério... quando tempo da sua vida eu economizei só com essa dica aqui? Extensão Merlin OpenAI ChatGPT: Assistente da inteligência artificial que participa de conversas automaticamente (ele pode responder tweets de qualquer assunto que você desejar) Ou seja, ainda que você não tenha lido o livro que seu avatar leu ou assistido ao jogo que ele assistiu, é possível responder ao comentário feito por ele, usando referências como se você de fato soubesse sobre o que ele está falando! Meu Deus, eu amo a tecnologia kkkkk Como funciona? Com o twitter aberto, basta você selecionar o tweet que deseja responder. No lado inferior direito da tela vai aparecer uma dica do comando que você precisa dar (que é Ctrl + n). Uma caixa de diálogo vai abrir → basicamente essa caixa quer saber o que você quer fazer com essa informação, então você digita RESPONDER e tá pronta a sua resposta atualizada e inserida em qualquer assunto, por mais que você nunca nem tenha ouvido falar sobre aquilo. Extensão Youtube Summary with ChatGPT: Transcreve e faz resumo de vídeos do youtube Depois de instalada a extensão, a página do youtube estará com o botão “Transcript & Summary” no canto superior direito da tela. Clicou, tá pronto! Extensão Voice Control for ChatGPT: Aliada para usar comando de voz para ativar o chat Mesma coisa: Depois que a extensão é instalada, automaticamente aparecerá o microfone lá na sua janelinha do chatGPT, é só clicar e soltar o verbo! É isso galerinha, essas são algumas ferramentas que eu uso no meu dia a dia!! Espero que gostem e aproveitem, isso vai economizar bastante tempo no trampo de vocês, e tem coisa mais valiosa do que o nosso tempo? Sabemos que não !! Então dá aquela moralzinha com seu like, que ajuda demaaaais e me anima a trazer mais coisa, porque o céu é o limite!! E também vou postar lá no meu CANAL DO TELEGRAM todos os comandos, segredinhos e que estou usando no meu dia a dia na tela do chatgpt e playground! Abraços do tio Caio s2s2s2 fodaa caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Soucost Postado Maio 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2023 Em 20/02/2023 em 23:44, danielcamilo disse: Fala Caio top demais essas extensões! Tô trabalhando na construção de um canal dark e esse summary é louco demais kkk! Dica extra é que após instalado ele cria um ícone do ChatGPT na thumbnail e se clicar ele abre diretamente o ChatGPT com o vídeo transcrito, aí é só pedir pra alterar o texto e o vídeo tá pronto. Vídeo modelado com sucesso! Como assim, brother? Pode explicar direitinho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Novembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2023 Curti demais as dicas, tio Caio! Essa parada de transcrever e resumir vídeos do YouTube vai salvar minha vida nos estudos kkkk. Só uma dúvida, essa extensão do YouTube também dá uma força pra quem tá criando conteúdo ou é mais pra galera que consome mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Embaixador Ads Postado Fevereiro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2024 Mano, curti as extensões, bora testar! Só uma coisa, pra quem cria conteúdo, a extensão do YouTube tbm ajuda a criar roteiros ou é só pra resumo mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dropshippero Postado Agosto 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2025 Mano, essas extensões vão salvar muita gente! Tô chocado com a do YouTube Summary, imagina o tempo que dá pra economizar em pesquisa. E essa de responder tweet como se manja do assunto? Tá surreal kkkkk. A tecnologia tá indo longe demais, dá até medo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juansevero Postado Setembro 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2025 Que aula de produtividade, mano! Essas extensões são ouro demais, principalmente a de transcrever e resumir vídeos do YouTube, já imagino o tempo que dá pra salvar kkk. Essa parada de responder e-mails no automático tbm é game changer. Bora instalar tudo agora! 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raptor Postado Fevereiro 2 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2 Mano, essas extensões são puro ouro! Esse modo Deus aí vai mudar o jogo demais, sério. Já tô instalando tudo pra deixar o chat ainda mais brabo. Bora dominar tudo com essas dicas 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafaleste Postado Abril 4 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4 Estouro de conteúdo, salvou demais com essas dicas! Esse lance de conectar o chat à internet e responder e-mails no automático é surreal, vai agilizar muito no dia a dia. Já tô baixando tudo pra deixar o chat no modo turbo kkkk 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados