ieraolv0oa0ij4o Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Bom dia! Tudo bem? Preciso criar e acessar múltiplos números diferentes de whatsapp para um serviço novo que estou criando. Preciso ter dezenas de números diferentes e que eu consiga resolver acessar de maneira fácil e rápida para prestar esse serviço. Nao é acessar o mesmo numero de vários lugares. Preciso conseguir criar números diferentes rapidamente e acessar eles. Já tentei esses emuladores, mas todos ficam travando e sao muito ruins. Se voce conhece alguma solução coloca aqui nos comentários. Se eu testar e funcionar te chamo no direct para te mandar 500 reais no pix. O REI DE MIL VIDAS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Pesquisa sobre E-Sim Tem tbm I-Sim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JustiBibe Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Man eu uso um emulador com vários androids dentro, dentro de cada um, tenho um WhatsApp.. Não abro todos os WhatsApp ao mesmo tempo, abro só pra autenticar com QR code e uso uma ferramenta que criei pra acessar todos os WhatsApps de dentro do navegador mesmo.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ieraolv0oa0ij4o Postado Fevereiro 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Em 22/02/2023 em 12:16, JustiBibe disse: Man eu uso um emulador com vários androids dentro, dentro de cada um, tenho um WhatsApp.. Não abro todos os WhatsApp ao mesmo tempo, abro só pra autenticar com QR code e uso uma ferramenta que criei pra acessar todos os WhatsApps de dentro do navegador mesmo.. Eu tentei o emulador, mas fica travando demais. mesmo em bons computadores. qual emulador voce utiliza? como acessa esses whatsapps? tem como acessar 20 ao mesmo tempo por exemplo? Ou com uma velocidade rápida? se sim ja deixa teu pis anexado que vou testar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JustiBibe Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Em 25/02/2023 em 20:00, ieraolv0oa0ij4o disse: Eu tentei o emulador, mas fica travando demais. mesmo em bons computadores. qual emulador voce utiliza? como acessa esses whatsapps? tem como acessar 20 ao mesmo tempo por exemplo? Ou com uma velocidade rápida? se sim ja deixa teu pis anexado que vou testar. Então man, eu uso o emulador pra verificar o qr code e acessar pela web saca? um emulador que faça 20 acessos simultâneos é fácil, o negócio é ter máquina pra isso tudo kkk mas me chama no WhatsApp que dependendo te ajudo man 21989409789 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thaylondellas Postado Maio 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2023 Me chama no whatsapp que vou resolver seu poblema, 19992775310 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre do ZAP Postado Dezembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 Cara, vi que vc tá querendo gerenciar vários números de WhatsApp ao mesmo tempo sem ficar travando, e eu tbm tava nessa vibe antes. Só que tipo, não sei se cê já tentou usar aqueles serviços de API do WhatsApp, tipo o Twilio? Pq com ele dá pra integrar vários números e gerenciar tudo por uma plataforma só, sem ter que abrir vários emuladores. Já tentou essa fita aí ou tá procurando outra solução? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados