Damaceno Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Peço ajuda de quem tem um tutorial ou algúns vídeos que realmente me façam entender do mercado, fico com dúvidas por onde começar ! Gostaria de uma ajuda ou uma mentoria com preço acessível, fico até como ajudante de um ramo que seja produtivo, ja cansei de gastar dinheiro e não ter reotrno Luana Tomas e sfgpud reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
reisnei23 Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Olá @Damacenoo segmento de marketing tem muito vídeo de graça e muito conteúdo, muitos que podem dar um norte e te ensinar alguma coisa, mas também há muitos que mais atrapalham do que ajudam por não demonstrar a realidade de trabalhar diariamente com isso. Te aconselho a definir primeiro com qual segmento do marketing você deseja trabalhar (lançamento, afiliado, produtor, gestor de tráfego e etc.), isso já vai nichar o conteúdo que você vai consumir, depois veja pelo menos 3 pessoas que atuam nesse segmento que você escolheu e veja qual você se identifica mais, elimine os demais e siga apenas essa pessoa, coloque o método dela em prática, fica apenas estudando não resolve nada, estudo e coloque em prática. Com isso você irá vendo aos poucos os pontos positivos e negativos que irão te forçar a pensar e dar os próximos passos. O segredo é você colocar em prática e testar o mais rápido possível, quanto menos fizer isso e ficar consumindo conteúdos aleatórios com estratégias diferentes, mais vai se sentir perdido e irá jogar dinheiro fora. Espero ter ajudado! Professor X, CAIM MARTATROIT, bajsgeoor e 4 outros reagiu a isso 5 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Damaceno Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Toda ajuda é muito bem vinda, agradeço a sua atenção em pleno carnaval, vou me direcionar a alguma coisa. Mas no seu ponto de vista o que você indica para um iniciante???? sfgpud reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Fala mano, começa fazendo uma grana no nicho hot, é bem de boa sfgpud, Clovis Bom Brio, Guarex e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Clovis Bom Brio Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 6 minutos atrás, Hot dog seller disse: Fala mano, começa fazendo uma grana no nicho hot, é bem de boa Quem me dera ter descoberto isso no meu ínício kkk sfgpud, Pai de Santo Digital e Falco reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Boitão Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Uma boa dica e que vai evitar muitos problemas futuros é: estude e crie o quanto antes uma estrutura básica de contingência, de preferência isolada. Assim, quando decidir atuar, já terá perfis aquecidos e BMs prontas para rodar conversão. De nada adianta ter um baita produto e não ter como vender/escalar. Há cursos bem completos e extremamente acessíveis, inclusive de membros aqui do grupo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
reisnei23 Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 12 horas atrás, Damaceno disse: Toda ajuda é muito bem vinda, agradeço a sua atenção em pleno carnaval, vou me direcionar a alguma coisa. Mas no seu ponto de vista o que você indica para um iniciante???? Se você não conhece a fundo sobre oferta e tráfego recomendo afiliado para você entender o que é uma oferta validada e sua estrutura de copy, tráfego e páginas. Caso já tenha esse conhecimento você pode ir para tráfego direto e criar o seu próprio produto, se gostar de gerar conteúdo ou conhecer alguém que entende muito de algum assunto você pode ir para lançamentos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Damaceno Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Em 21/02/2023 em 01:45, Hot dog seller disse: Fala mano, começa fazendo uma grana no nicho hot, é bem de boa Fala meu amigo, realmente estou avaliando isso, só que não sei por onde começar, estou tentando ver um passo a passo, para começar realmente pelo nicho hot, mas não sei se começo com packs ou procuro outro ramo, realmente estou um pouco perdido, caso você seja do ramo e tiver um tempo para me orientar serei grato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 8 minutos atrás, Damaceno disse: Fala meu amigo, realmente estou avaliando isso, só que não sei por onde começar, estou tentando ver um passo a passo, para começar realmente pelo nicho hot, mas não sei se começo com packs ou procuro outro ramo, realmente estou um pouco perdido, caso você seja do ramo e tiver um tempo para me orientar serei grato. chama no whats jovemraroo e digitaleagle reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baby Dont Hurt me Postado Abril 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2023 Em 21/02/2023 em 01:45, Hot dog seller disse: Fala mano, começa fazendo uma grana no nicho hot, é bem de boa Caraca tô quebrando a cabeça com isso más n sei como fazer 😂 erika.karla.73 e Hot dog seller reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Prince das Vendas Postado Maio 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2025 Vc já tentou começar como afiliado pra entender melhor como funciona oferta e tráfego? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Afiliado01 Postado Junho 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2025 Vc já pensou em começar pelo nicho de afiliados pra aprender sobre tráfego e oferta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYoda Postado Agosto 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2025 Vc já tentou focar em um nicho específico antes de sair comprando curso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados