Ir para

Estou começando agora no mercado, gostaria de saber como faço para dar o primeiro passo!!

Damaceno

Posts Recomendados

Peço ajuda de quem tem um tutorial ou algúns vídeos que realmente me façam entender do mercado, fico com dúvidas por onde começar !

Gostaria de uma ajuda ou uma mentoria com preço acessível, fico até como ajudante de um ramo que seja produtivo, ja cansei de gastar dinheiro e não ter reotrno

Link para o comentário

Olá @Damacenoo segmento de marketing tem muito vídeo de graça e muito conteúdo, muitos que podem dar um norte e te ensinar alguma coisa, mas também há muitos que mais atrapalham do que ajudam por não demonstrar a realidade de trabalhar diariamente com isso.

Te aconselho a definir primeiro com qual segmento do marketing você deseja trabalhar (lançamento, afiliado, produtor, gestor de tráfego e etc.), isso já vai nichar o conteúdo que você vai consumir, depois veja pelo menos 3 pessoas que atuam nesse segmento que você escolheu e veja qual você se identifica mais, elimine os demais e siga apenas essa pessoa, coloque o método dela em prática, fica apenas estudando não resolve nada, estudo e coloque em prática.

Com isso você irá vendo aos poucos os pontos positivos e negativos que irão te forçar a pensar e dar os próximos passos. O segredo é você colocar em prática e testar o mais rápido possível, quanto menos fizer isso e ficar consumindo conteúdos aleatórios com estratégias diferentes, mais vai se sentir perdido e irá jogar dinheiro fora.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Uma boa dica e que vai evitar muitos problemas futuros é: estude e crie o quanto antes uma estrutura básica de contingência, de preferência isolada.

Assim, quando decidir atuar, já terá perfis aquecidos e BMs prontas para rodar conversão.

De nada adianta ter um baita produto e não ter como vender/escalar.

Há cursos bem completos e extremamente acessíveis, inclusive de membros aqui do grupo.

Link para o comentário
12 horas atrás, Damaceno disse:

Toda ajuda é muito bem vinda, agradeço a sua atenção em pleno carnaval, vou me direcionar a alguma coisa. Mas no seu ponto de vista o que você indica para um iniciante????

Se você não conhece a fundo sobre oferta e tráfego recomendo afiliado para você entender o que é uma oferta validada e sua estrutura de copy, tráfego e páginas. Caso já tenha esse conhecimento você pode ir para tráfego direto e criar o seu próprio produto, se gostar de gerar conteúdo ou conhecer alguém que entende muito de algum assunto você pode ir para lançamentos

Link para o comentário
Em 21/02/2023 em 01:45, Hot dog seller disse:

Fala mano, começa fazendo uma grana no nicho hot, é bem de boa

Fala meu amigo, realmente estou avaliando isso, só que não sei por onde começar, estou tentando ver um passo a passo, para começar realmente pelo nicho hot, mas não sei se começo com packs ou procuro outro ramo, realmente estou um pouco perdido, caso você seja do ramo e tiver um tempo para me orientar serei grato. 

Link para o comentário
8 minutos atrás, Damaceno disse:

Fala meu amigo, realmente estou avaliando isso, só que não sei por onde começar, estou tentando ver um passo a passo, para começar realmente pelo nicho hot, mas não sei se começo com packs ou procuro outro ramo, realmente estou um pouco perdido, caso você seja do ramo e tiver um tempo para me orientar serei grato. 

chama no whats

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...