Ir para

INSTABILIDADE NO CHATGPT

Dice

Posts Recomendados

Fala rataria beleza? 

Seguinte ultimamente to me deparando com uma mensagem instavel no sistema do chatgpt, eu sou totalmente iniciante por lá e por aqui no forum.

Aparece que o serviço está com uma alta demanda e com isso eu nao consigo pesquisar e usar o algoritmo nesse caso é porque eu sou apenas um usuário free e nao investi para usufrir o poder total da ferramenta ou porque realmente está instavel?

imagem_2023-02-21_113516029.png

Link para o comentário
Em 21/02/2023 em 22:53, Elion disse:

É  normal reii ainda mais se a conta for recente

Minha conta é free so que um pouco antiga, eu não tenho tanto problema com instabilidade

Po cara daora entao eu ainda to com esse mesmo problema  na conta tava pensando em migrar para o plus

Em 21/02/2023 em 23:45, Itachi do Digital disse:

Rapaziada, pra quem tá com mesmo problema

To pensando em comprar o chat gpt plus e dividir 

Pra galera que tiver interesse me chama Aqui

cara ate tenho interesse mas tenho que falar com um sócio meu é para um projeto que to desenvolvendo qualquer coisa te chamo no zap

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...