Dice Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Fala rataria beleza? Seguinte ultimamente to me deparando com uma mensagem instavel no sistema do chatgpt, eu sou totalmente iniciante por lá e por aqui no forum. Aparece que o serviço está com uma alta demanda e com isso eu nao consigo pesquisar e usar o algoritmo nesse caso é porque eu sou apenas um usuário free e nao investi para usufrir o poder total da ferramenta ou porque realmente está instavel? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 É normal, todo dia acontece isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dice Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Opa brigadao cara achei que o problema estava sendo só comigo ^^ Dominic Toretto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mike corleone Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 É normal reii ainda mais se a conta for recente Minha conta é free so que um pouco antiga, eu não tenho tanto problema com instabilidade Dice reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Rapaziada, pra quem tá com mesmo problema To pensando em comprar o chat gpt plus e dividir Pra galera que tiver interesse me chama Aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ca Barbosa Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Está acontecendo a mesma coisa comigo agora ... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dice Postado Fevereiro 27, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Em 21/02/2023 em 22:53, Elion disse: É normal reii ainda mais se a conta for recente Minha conta é free so que um pouco antiga, eu não tenho tanto problema com instabilidade Po cara daora entao eu ainda to com esse mesmo problema na conta tava pensando em migrar para o plus Em 21/02/2023 em 23:45, Itachi do Digital disse: Rapaziada, pra quem tá com mesmo problema To pensando em comprar o chat gpt plus e dividir Pra galera que tiver interesse me chama Aqui cara ate tenho interesse mas tenho que falar com um sócio meu é para um projeto que to desenvolvendo qualquer coisa te chamo no zap Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados