Este é um post popular. Miranha94 Postado Fevereiro 21, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Fala Rataria, Passando aqui para agregar ainda mais sobre o mercado de PLR. Antes do Thiago Finch falar sobre o assunto no instagram e virar moda, PLR é basicamente um produto digital já criado com direitos de revenda. Ou seja, alguém já criou algo antes de você e te deu a possibilidade de revender esse produto. O lado negativo desse mercado é que as pessoas tendem a não se renovar e sempre ficam tentando vender a mesma coisa do que os outros... por isso o mercado está cheio de pdf's de emagrecimento com origem duvidosa. A EVOLUÇÃO DO PLR CONVENCIONAL Atuo no mercado desde 2012 e sempre busquei me diferenciar e vender coisas mais legal do que a manada, e então, comecei a comprar aplicativos completos com direitos de revenda. Por apenas $16 eu consigo comprar um chatbot para whatsapp, completo, já traduzido para 18 idiomas, com recurso de botões e etc. Link de compra desse app: https://codecanyon.net/item/wasender-bulk-whatsapp-sender-group-sender-wahtsapp-bot/35762285 Para desenvolver um aplicativo desses do zero, qualquer agência iria de cobrar por volta de R$70.000 (Duvida? Vá cotar) Com investimento de $18 você poderá entrar no mercado de chatbots e vender essa solução para qualquer pessoa. PLR DE EMAGRECIMENTO SEM BLOCK Como já citei anteriormente no fórum, também é possível encontrar aplicativos com plano de exercícios + dieta por volta de $50 ou menos. O aplicativo em questão já estará pronto para publicar no Google Play ou App store, e ganhar dinheiro com anúncios dentro do App e assinaturas. Além do fato de o tráfego para instalação de app ser muito mais barato que o tráfego de conversão para sites. Link de compra de um app desse tipo: https://codecanyon.net/item/workout-app-daily-7-minute-workout-app/27529132 PRECISA SABER PROGRAMAR? NÃO! Em ambos os casos que eu citei acima, os aplicativos já vem prontos para revender e em caso de modificações, o próprio desenvolvedor envia um tutorial ensinando como fazer. Até as atualizações o próprio dev original fornece. Planejo entregar para vocês uma nova visão sobre o mercado de PLR e Ganhar Dinheiro na Internet. Caso você queira saber mais desse mercado e ter minha ajuda, é só chamar no WhatsApp 81 99276 2219 - Fala que viu minha postagem no fórum. Se você tiver algo para me agregar, eu com certeza vou adorar trocar uma ideia com você sobre o assunto. Falei sobre o mercado, te mandei até onde comprar os aplicativos prontos para revender e colocar dinheiro no bolso! Se quiser saber mais, só chamar no contato acima, mas venha me agregar algo também paga minha mentoria Nickvenom, YouanonBRtrue, Herbert Richers e 131 outros reagiu a isso 97 29 4 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackMamba Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Samuel tá me ajudando demais, já estou implementando aqui esse tipo de produto, acredito que é o futuro do marketing, abriu minha cabeça demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miranha94 Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Agora, blackmamba34 disse: Samuel tá me ajudando demais, já estou implementando aqui esse tipo de produto, acredito que é o futuro do marketing, abriu minha cabeça demais! Vlw mano 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Garcia Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Conteúdo de altíssimo nível! Obrigado por compartilhar mestre... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
uqnhaaaeukbyrr Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Muito bom pqp, agregou demais Cara, só uma dúvida, qual diferença dá licença regular para a estendida? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ehrmant Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 1 hora atrás, uqnhaaaeukbyrr disse: Muito bom pqp, agregou demais Cara, só uma dúvida, qual diferença dá licença regular para a estendida? Pelo que eu entendi, a regular é pra uso próprio, e a estendida é com direito de editar e revender! Acho que é isso, mas me corrijam se eu estiver errado kkkkk uqnhaaaeukbyrr reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miranha94 Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 4 horas atrás, ehrmant disse: Pelo que eu entendi, a regular é pra uso próprio, e a estendida é com direito de editar e revender! Acho que é isso, mas me corrijam se eu estiver errado kkkkk Na verdade a licença regular te dar direito de revender se o dev autorizar, tu só não pode modificar nada uqnhaaaeukbyrr e ehrmant reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
uqnhaaaeukbyrr Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Entendi, compensa mais pegar a estendida, valeu por responder galera Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Piluso Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 4 horas atrás, Miranha94 disse: Na verdade a licença regular te dar direito de revender se o dev autorizar, tu só não pode modificar nada Pelo que vi a principal diferenca é que em um o app tem que ser FREE pro cliente final, no outro, (extended) o cliente final precisa pagar pra usar o produto, tipo uma mensalidade por exemplo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
frio e calculista Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Esse foi o ouro, parabéns pelo post! Só uma duvida, como faz a divulgação dos apps? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miranha94 Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 4 horas atrás, frio e calculista disse: Esse foi o ouro, parabéns pelo post! Só uma duvida, como faz a divulgação dos apps? Tráfego com objetivo de instalação de apps Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruan Jelieu Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Em 21/02/2023 em 16:43, Miranha94 disse: Fala Rataria, Passando aqui para agregar ainda mais sobre o mercado de PLR. Antes do Thiago Finch falar sobre o assunto no instagram e virar moda, PLR é basicamente um produto digital já criado com direitos de revenda. Ou seja, alguém já criou algo antes de você e te deu a possibilidade de revender esse produto. O lado negativo desse mercado é que as pessoas tendem a não se renovar e sempre ficam tentando vender a mesma coisa do que os outros... por isso o mercado está cheio de pdf's de emagrecimento com origem duvidosa. A EVOLUÇÃO DO PLR CONVENCIONAL Atuo no mercado desde 2012 e sempre busquei me diferenciar e vender coisas mais legal do que a manada, e então, comecei a comprar aplicativos completos com direitos de revenda. Por apenas $16 eu consigo comprar um chatbot para whatsapp, completo, já traduzido para 18 idiomas, com recurso de botões e etc. Link de compra desse app: https://codecanyon.net/item/wasender-bulk-whatsapp-sender-group-sender-wahtsapp-bot/35762285 Para desenvolver um aplicativo desses do zero, qualquer agência iria de cobrar por volta de R$70.000 (Duvida? Vá cotar) Com investimento de $18 você poderá entrar no mercado de chatbots e vender essa solução para qualquer pessoa. PLR DE EMAGRECIMENTO SEM BLOCK Como já citei anteriormente no fórum, também é possível encontrar aplicativos com plano de exercícios + dieta por volta de $50 ou menos. O aplicativo em questão já estará pronto para publicar no Google Play ou App store, e ganhar dinheiro com anúncios dentro do App e assinaturas. Além do fato de o tráfego para instalação de app ser muito mais barato que o tráfego de conversão para sites. Link de compra de um app desse tipo: https://codecanyon.net/item/workout-app-daily-7-minute-workout-app/27529132 PRECISA SABER PROGRAMAR? NÃO! Em ambos os casos que eu citei acima, os aplicativos já vem prontos para revender e em caso de modificações, o próprio desenvolvedor envia um tutorial ensinando como fazer. Até as atualizações o próprio dev original fornece. Planejo entregar para vocês uma nova visão sobre o mercado de PLR e Ganhar Dinheiro na Internet. Caso você queira saber mais desse mercado e ter minha ajuda, é só chamar no WhatsApp 81 99276 2219 - Fala que viu minha postagem no fórum. Se você tiver algo para me agregar, eu com certeza vou adorar trocar uma ideia com você sobre o assunto. Falei sobre o mercado, te mandei até onde comprar os aplicativos prontos para revender e colocar dinheiro no bolso! Se quiser saber mais, só chamar no contato acima, mas venha me agregar algo também paga minha mentoria Muito bom ! ClaroRat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
i8osrldc6ooe.alc Postado Fevereiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Para quem quiser saber sobre anúncios admob:👉 https://admob.google.com/intl/pt-BR_br/home/ pedroborbar reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miranha94 Postado Fevereiro 26, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 17 horas atrás, i8osrldc6ooe.alc disse: Para quem quiser saber sobre anúncios admob:👉 https://admob.google.com/intl/pt-BR_br/home/ Boa garoto, é isso aí!! i8osrldc6ooe.alc reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
melzin71 Postado Fevereiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Em 21/02/2023 em 16:43, Miranha94 disse: Fala Rataria, Passando aqui para agregar ainda mais sobre o mercado de PLR. Antes do Thiago Finch falar sobre o assunto no instagram e virar moda, PLR é basicamente um produto digital já criado com direitos de revenda. Ou seja, alguém já criou algo antes de você e te deu a possibilidade de revender esse produto. O lado negativo desse mercado é que as pessoas tendem a não se renovar e sempre ficam tentando vender a mesma coisa do que os outros... por isso o mercado está cheio de pdf's de emagrecimento com origem duvidosa. A EVOLUÇÃO DO PLR CONVENCIONAL Atuo no mercado desde 2012 e sempre busquei me diferenciar e vender coisas mais legal do que a manada, e então, comecei a comprar aplicativos completos com direitos de revenda. Por apenas $16 eu consigo comprar um chatbot para whatsapp, completo, já traduzido para 18 idiomas, com recurso de botões e etc. Link de compra desse app: https://codecanyon.net/item/wasender-bulk-whatsapp-sender-group-sender-wahtsapp-bot/35762285 Para desenvolver um aplicativo desses do zero, qualquer agência iria de cobrar por volta de R$70.000 (Duvida? Vá cotar) Com investimento de $18 você poderá entrar no mercado de chatbots e vender essa solução para qualquer pessoa. PLR DE EMAGRECIMENTO SEM BLOCK Como já citei anteriormente no fórum, também é possível encontrar aplicativos com plano de exercícios + dieta por volta de $50 ou menos. O aplicativo em questão já estará pronto para publicar no Google Play ou App store, e ganhar dinheiro com anúncios dentro do App e assinaturas. Além do fato de o tráfego para instalação de app ser muito mais barato que o tráfego de conversão para sites. Link de compra de um app desse tipo: https://codecanyon.net/item/workout-app-daily-7-minute-workout-app/27529132 PRECISA SABER PROGRAMAR? NÃO! Em ambos os casos que eu citei acima, os aplicativos já vem prontos para revender e em caso de modificações, o próprio desenvolvedor envia um tutorial ensinando como fazer. Até as atualizações o próprio dev original fornece. Planejo entregar para vocês uma nova visão sobre o mercado de PLR e Ganhar Dinheiro na Internet. Caso você queira saber mais desse mercado e ter minha ajuda, é só chamar no WhatsApp 81 99276 2219 - Fala que viu minha postagem no fórum. Se você tiver algo para me agregar, eu com certeza vou adorar trocar uma ideia com você sobre o assunto. Falei sobre o mercado, te mandei até onde comprar os aplicativos prontos para revender e colocar dinheiro no bolso! Se quiser saber mais, só chamar no contato acima, mas venha me agregar algo também paga minha mentoria Mano e qual fonte de tráfego usar, tipo qual estrategia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Roberto cesar da sil Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 post muito top mano trabalho com automações de whatsapp esse post caiu como uma luva deus abençõe vou te chamar no whatsapp pra gente trocar uma ideia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mano Alê Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Se é-o bichão mesmo ein!! Agregou bastante aqui pra mim 🙏🏾 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Herbert Richers Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Você mereceu. Meu primeiro post é um agradecimento. Mandou bem demais! 🤜🤛 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ithaloagostini Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Esse conteudo que estava procurando, licença de software. brabo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
melzin71 Postado Março 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2023 Como você faz o traqueamento das pessoas que baixam o app e vão até o final da oferta? e qual modelo de criativos tu usa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vinivieira.ads Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Isso sim é o verdadeiro ouro 🥇🤯🤑 Obrigado rato 🐁🩷 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LUVA DE PREDEIRO Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Em 21/02/2023 em 16:43, Miranha94 disse: Fala Rataria, Passando aqui para agregar ainda mais sobre o mercado de PLR. Antes do Thiago Finch falar sobre o assunto no instagram e virar moda, PLR é basicamente um produto digital já criado com direitos de revenda. Ou seja, alguém já criou algo antes de você e te deu a possibilidade de revender esse produto. O lado negativo desse mercado é que as pessoas tendem a não se renovar e sempre ficam tentando vender a mesma coisa do que os outros... por isso o mercado está cheio de pdf's de emagrecimento com origem duvidosa. A EVOLUÇÃO DO PLR CONVENCIONAL Atuo no mercado desde 2012 e sempre busquei me diferenciar e vender coisas mais legal do que a manada, e então, comecei a comprar aplicativos completos com direitos de revenda. Por apenas $16 eu consigo comprar um chatbot para whatsapp, completo, já traduzido para 18 idiomas, com recurso de botões e etc. Link de compra desse app: https://codecanyon.net/item/wasender-bulk-whatsapp-sender-group-sender-wahtsapp-bot/35762285 Para desenvolver um aplicativo desses do zero, qualquer agência iria de cobrar por volta de R$70.000 (Duvida? Vá cotar) Com investimento de $18 você poderá entrar no mercado de chatbots e vender essa solução para qualquer pessoa. PLR DE EMAGRECIMENTO SEM BLOCK Como já citei anteriormente no fórum, também é possível encontrar aplicativos com plano de exercícios + dieta por volta de $50 ou menos. O aplicativo em questão já estará pronto para publicar no Google Play ou App store, e ganhar dinheiro com anúncios dentro do App e assinaturas. Além do fato de o tráfego para instalação de app ser muito mais barato que o tráfego de conversão para sites. Link de compra de um app desse tipo: https://codecanyon.net/item/workout-app-daily-7-minute-workout-app/27529132 PRECISA SABER PROGRAMAR? NÃO! Em ambos os casos que eu citei acima, os aplicativos já vem prontos para revender e em caso de modificações, o próprio desenvolvedor envia um tutorial ensinando como fazer. Até as atualizações o próprio dev original fornece. Planejo entregar para vocês uma nova visão sobre o mercado de PLR e Ganhar Dinheiro na Internet. Caso você queira saber mais desse mercado e ter minha ajuda, é só chamar no WhatsApp 81 99276 2219 - Fala que viu minha postagem no fórum. Se você tiver algo para me agregar, eu com certeza vou adorar trocar uma ideia com você sobre o assunto. Falei sobre o mercado, te mandei até onde comprar os aplicativos prontos para revender e colocar dinheiro no bolso! Se quiser saber mais, só chamar no contato acima, mas venha me agregar algo também paga minha mentoria Top dos top em! Deivizao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
txt02 Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Fala Miranha, blz? Cara no caso desses app em inglês eu teria que contratar um programador freela para traduzir o app né? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baby Dont Hurt me Postado Abril 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2023 Top dms Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Touro Black Postado Junho 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2023 Em 21/02/2023 em 16:54, BlackMamba disse: Samuel tá me ajudando demais, já estou implementando aqui esse tipo de produto, acredito que é o futuro do marketing, abriu minha cabeça demais! Vc comprou a mentoria dele? Vale a pena? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados