Ir para

DIRECIONAMENTO PARA UM INICIANTE

Mart7

Posts Recomendados

Salve rataria!

Hoje vim contar pelo o que estou passando e pedir conselhos e direcionamentos pra quem já manja do mercado, não quero parecer preguiçoso e nem quero nada de mão beijada, apenas conhecimento e direcionamento! Tenho estudado bastante o fórum e aplicado algumas estratégias, meu orçamento é baixo no momento, tenho insistido no mercado digital a alguns anos, é realmente o que quero pra minha vida, mas só comecei aplicar de fato as coisas depois que entrei no fórum, a mais ou menos 2 semanas.

Ainda não possuo estrutura própria, estou iniciando pelo nicho de afiliados, utilizando facebook ads e enviando pra página de vendas ou para wpp (venho testando os dois modelos), já testei produto de emagrecimento (ebook e encapsulado), saúde em geral e produtos de renda tbm, mas ainda não obtive resultados, as vendas não saem de jeito algum, sei que posso estar errando na copy, no criativo, no público, no orçamento baixo para esse tipo de estrutura, ou em todos esses citados, mas me sinto perdido fazendo tantos testes e não vendo uma melhoria no processo. Só gostaria de um norte, se realmente é esse caminho ou eu estou fazendo tudo errado, se essa não é a melhor maneira de começar.

Agradeço desde já quem estará me ajudando, e lembrem-se, "o ato mais corajoso de um homem é pedir ajuda".

Tmj galera, espero que brevemente vocês me vejam repostando isso como o início de tudo!

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
Cara, senti a vibe da sua luta, tbm tô na luta e sei como é complicado. Vc falou que tá fazendo testes em várias coisas, tipo copy, criativo e público, mas queria saber, como vc tá medindo seus resultados? Tipo, tem alguma forma específica que vc usa pra entender o que tá dando certo e o que não tá? Fiquei curioso pq tbm tô tentando melhorar nisso aí.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...