Ir para

Conversão boleto e PIX ( Dicas ) ?

Freud

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Freud disse:

Falaaaa Rataria!! Cara, gostaria muito de algum Rato das conversão de ( BOLETOS , PIX ) falasse um pouco sobre qual estratégia está usando para converter esse pessoal... Qualquer dica é valida vlw pessoal TMJ 🤙

Mano, sinceramente?! 

A minha grande estratégia atualmente é  simplesmente fugir disso; 

Como? Trabalhando minha oferta somente no exterior :DD

Isso mesmo: Você ganha mais (moeda mais forte) e não gasta sua energia com recuperações (todas as vendas são compensadas via cartão); 

BOLETO NUNCA MAIS

Link para o comentário
Em 16/04/2022 em 14:04, Freud disse:

Falaaaa Rataria!! Cara, gostaria muito de algum Rato das conversão de ( BOLETOS , PIX ) falasse um pouco sobre qual estratégia está usando para converter esse pessoal... Qualquer dica é valida vlw pessoal TMJ 🤙

opa manow, se vc roda infoproduto, já faz algum tempo que geral ta desativando a opção de boleto... Depois que desativei aumentou automaticamente minha conversão de pix porém é aquilo neh sempre vai existir aqueles que so gera boleto ou o pix porém não paga. Você pode recuperar manualmente ou usar o Vouxy para recuperar atraves de funis 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...